RAFAEL P.O.V
Revisado \(*-*)/,Totalmente reescrito.
Na mansão estao todos animados com a festa,inclusive minha mãe,ela não parava de tagalerar,anunciando que logo mais iriamos ter outra mulher na casa.
Em compensação,eu estava odiando tudo aquilo,não quero uma companheira quero ser livre.Paulo tambem não esta muito animado disse que se a companheira fosse feia iria rejeita-la,acho que é o que ele esta pensando para se convencer mas...
~~~~~~~~~
A hora da "festa",que acho que seria mais adequado chamar de ritual,chegou rapidamente.
A cerimônia de posse ja havia sido concluida,Sou o Alfa agora.
Todos estava em suas formas lupinas,das mais variadas cores e tamanhos.
O Silencio reinava,Paulo e eu estavamos procurando nossas companheiras.
Baunilha...o cheiro para mim é intoxicante,sigo lentamente em sua direção,a fragrância cada vez mais forte.
Uma silhueta ruiva se destaca,Alyx estava a minha frente,apesar de carregar o titulo de mais "feia" da alcateia,reputação que eu ajudei a construir.Tenho plena ciencia que isso não é inteiramente verdade,afinal compartilhamos de nossa infância juntos.
A Deusa da Lua gosta de brincar com o destino.
Apesar de tudo,Alyx não parecia prestar atenção em mim,olhei a direção que ela observava.
Judy sua amiga,estava chorando.Pude ver pelo canto dos olhos os punhos de Alyx cerrarem e seu corpo tremer,da mais pura raiva.
A frente de Judy estava Paulo,tão imóvel e insensível como uma pedra,logo entendi o que ocorria.
A ruiva se moveu em direção a ele,apesar de não estar muito preocupado em relação a Paulo,algo me deixava com cautela.
Uma cena que ninguem imaginava,eu incluso,ocorreu.
Diante dos meu olhos,Alyx se transformou em uma gigantesca loba de pelagem avermelhada,chamas cobriam toda a extensão de seu corpo,os olhos eram de um prata tão puro que a Lua sentiria inveja so de vislumbra-los.
A Loba,ou melhor,Alyx estava furiosa.Cada um de seus rosnados emanava uma aura de puro ódio em direção a Paulo,sua presença era tão sufocante que estava difícil ate de respirar.
Antes que ela atacasse saltei sobre ela,mas com um único balanço de corpo fui arremessado contra a parede.Atardoado demorei um pouco para me recuperar,pulei a sua frente novamente,um anel de chamas se espalhou pelo salão nos rodeando,ela estava se preparando para atacar,entao um vulto de cabelos negros interfere.
Judy,anteriormente em estado de choque,se colocou na frente da loba.
-Estou bem Alyx...se acalme,estou bem-.Ela falou calma,acariciando a pelagem avermelhada
Alyx lentamente se tranforma a forma humana,apesar de estar nua ela não pareceu se importar.Os cabelos ruivos vernelhos como sangue,que antes eram escondidos,finalmente balançavam livre.
Dizem que os olhos são a janela da alma,os olhos de Alyx então são a representação de seu espirito.Bicolores...um prateado,uma aura calma e pacifica,mas tão afiado como uma espada.O outro era de um vermelho aterrorizante,a sede por sangue,uma dominância absoluta.
Alyx era linda.
Mas o meu orgulho,meu maldito orgulho...
-Eu a rejeito...-Esta foi minha setença.
Alyx parou um pouco,mas logo retomou seus passos,ate se retirar completamente do salão e a porta se fechar...sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Vermelha:Rejeitada *Revisão e Reescrevendo*
WerewolfA Loba Vermelha é aquela que carrega as chamas da Fênix,assim como compartilha sua linha de vida com o pássaro místico. Um Lobo Vermelho so nasce em tempos de destruição pois é uma jogada desesperada do destinho para impedir que todos sejam extermi...