6

30.1K 2.3K 120
                                    


JUDY P.O.V

Reescrito e Revisado 💜

Estava cada vez mais dificil de respirar,seja pela pata do lobo em meu pescoço ou pelo calor escaldante que apareceu em seguida.

O Fogo se espalhou por varios metros,a loba de Alyx vinha em nossa direção com uma sede de sangue descomunal.

O Alfa percebendo que algo estava errado,permitiu-se virar em direção a comoção que ocorria.

Acho que ele não vai esquecer dessa visão nem na proxima reencarnação...

Uma Loba gigantesca de pelagem agora avermelhada e em chamas lhe encarava,os dentes a mostra e um ódio incalculável,como um demônio saindo dos portões do inferno.

O Alfa paralisou assustado assim afrouxou o aperto,me libertando.

Levantei rapidamente me afastando enquanto tentava recuperar o fôlego.

Meu foco nunca foi combate direto,apesar do tamanho não sou como Alyx que é uma maquina de batalha.

Alyx e o Alfa agora andanvam um ao redor do outro,este ultimo apesar do medo aparente não recuava.

Que tipo de líder ele seria se recuasse e deixasse sua Alcateia a mercê do inimigo?

Eles correram uma ao encontro do outro,como dois ursos,ambos ficaram sobre duas patas trocando mordidas.

Após a primeira troca de ataques o Alfa ja não tinha mais condições de lutar porém se recusava a sair.

Enquanto observava a luta me distrai, alguem saltou em mim,mordendo meus ombros,tentei arremessa-lo mas ele voltou a morder dessa vez meu pescoço.

Soltei um rosnado de dor.

Maldito,atacando pelas costas.

E lá estou eu novamente...com um lobo no meu pescoço,dessa vez com os dentes.

Essa rotina já esta me fazendo ficar irritada.

-Pare ou vou rasgar o pescoço dela-.Rosnou o filho do alfa em direção a Alyx,apertando a mordida.

A Loba em chamas olhou em nossa direção totalmente apática,só se podia ver a raiva direcionada aos meus agressores.

-Idiota...Quando ela entra nesse estado é muito dificil controla-la,ela só quer matar.Se você me matar,ela não vai só  levar você mas tambem a alcateia inteira.-Resmunguei

-Ela não vai me atacar com você como refém-

Soltei um riso sarcástico.

-Sério?Ela não está pensando normalmente e sim por instinto,ela só vai eliminar as ameaças não importa as consequências -

Ele finalmente pareceu entender,mas se recusou a me soltar.

Alyx então avançou a toda sua velocidade,cada um de seus passos derretia os arredores.

Neste momento,uma luz dourada apareceu a minha frente.

Um enorme pássaro de fogo vermelho e leves toques de dourado tomou forma.

Todas as chamas,convergiram em direção a ele como se encontrassem sua casa.

-Minha pequena,sua alma esta dolorida.Abafe sua fúria,aqueles que o merecem receberão sua punição,aqueles que o merecem receberão o teu perdão e aqueles indignos jamais reencarnarão...-

A voz era doce,melodiosa,como a mais bela das canções.

Parecia acalmar tudo,capaz de curar todas as feridas e fazer todas as cicatrizes desaparecerem.

As preocupações que rodeavam mimha mente haviam sido esclarecidas.Minha cabeça estava tão leve como uma pluma.

Os lobos então se curvaram em direção a avé,um após o outro.

Então essa é a Fênix....

A Loba Vermelha:Rejeitada *Revisão e Reescrevendo*Onde histórias criam vida. Descubra agora