11

24.4K 1.8K 72
                                    

ALYX P.O.V

Reescrito e Revisado💜

Já havia se passado cerca de um ano desde minha rejeição,um ano longe da mimha antiga alcateia e infelizmente da minha tia...

Judy e eu viemos treinando todos os dias,ate não aguentarmos mais ficar em pé.

Durente um período de tempo não levamos isso a sério e nem sabiamos o porque a Fênix havia dito que precisariamos de treino,Até que houve o primeiro ataque daquelas coisas.
O Alfa nos trata muito bem,como se fôssemos suas filhas.Não sei se ele nos considera assim por causa do vínculo que criamos ao sermos aceitas na alcateia ou por realmente a convivência ter tido sua influência.

-Alyx tenho uma notícia que acho que vá gostar-falou carlos,o Alfa.

-O que é?-perguntei

-Josh e eu temos assuntos no exterior,mas ao mesmo tempo temos uma reunião que ja foi adiada varias vezes com outra alcateia,estava pensando em manda-la nessa reunião-Explicou.

-E?-Questionei,ja havia participado de várias reuniões em nome dele.Por que a hesitação?

-A reunião é na sua antiga alcateia,se possivel gostaria leva-la comigo na viajem mas Josh é o herdeiro então não há como e o beta tem que segurar as rédeas da alcateia.-

Pensei por alguns segundos,Por quê não?

Uma hora teria que voltar de qualquer maneira,nunca fui de fugir dos problemas e há minha tia tambem.

-Eu vou.-Dei uma resposta simples

Ele pareceu um pouco confuso mas não questionou minha decisão.

-Alyx pode me fazer um favor?-

-Claro-

Assenti despreocupada.

-Josh deseja renunciar o cargo,converse com ele,ele é meu único herdeiro...mas caso não consiga convence-lo,espero que você esteja disponível-

Fiquei um pouco chocada.Eu?Alfa?

-Isso...vou tentar convence-lo,não vai precisar de mim,mas ao seu dispor meu Alfa.-respondi

Fiz uma reverência exagerada,arrancando uma gargalhada dele.

-Mesmo que não seja minha filha,adoro pensar que te "Adotei",mesmo que as circunstâncias tenham sido um pouco... forçadas,Você é uma ótima filha Alyx e não estou falando so pela ligação da alcateia-.Riu humorado,ele parecia satisfeito.

-Obrigada por ter nos acolhido todo esse tempo,se tornaram realmente nossa família...agora se me der licença,tenho uma Judy para sequestrar econtar as novidades.-Me despedi e sai .

Atravessei o corredor e bati na porta do quarto de Judy.

Nenhuma resposta.Que tipo de pessoa dorme a essa hora?

Abri a porta e vi que ela realmente estava dormindo.

Observei por um tempo,Judy tambem mudou no ultimo ano.Antes ela costumava me obedecer sob todas as circunstâncias ou se esconder atrás de mim,ela sempre foi muito sensível,em todos os sentidos,chorava quando tinha um problema ou se culpava por coisas minúsculas.Mas agora,acho que ela cresceu um pouco,inclusive esta desempenhando seu papel de Sacerdotisa e Guardiã muito bem.

As vezes ate demais,ja avisei que ela não precisa vir correndo todas as vezes que eu me encrencar mas ela nunca obedece.

Ela parece mais como uma mãe do que minha melhor amiga.

Uma vez um dos garotos me provocou durante o treino de combate e ela ficou irada,pobre homem continua com medo toda vez que a vê.

Ri dos meus pensamentos.

Nos duas crescemos,muitas pessoas dizem que é impossível mudar em tão pouco tempo mas olhe como estamos.

Inclusive,ganhamos um livro de feitiços da Fênix,Judy deveria ter outra forma para sua loba como a minha,mas esta aprisionada por algum motivo.

Parei de observa-la e pensei no qye deveria fazer.

Vingança uma vez na vida não mata certo?

Me arremessei em cima dela.

-ACORDA PREGUIÇOSA-Griteu

Ela por sua vez me empurrou desesperada.

-Sua gorda-Reclamou.

Mostrei a lingua pra ela que revirou os olhos.

-Oque você quer ?-perguntou esfregando os olhos.

-Nos vamos para uma reunião em outra alcateia,arrume as malas-falei

-Onde?-perguntou

-Nossa antiga Alcatéia-Falei em jogando de costas na cama.

Encarei o teto,Judy havia colado alguns adesivos de estrelas e uma lua.

Fofo.

-E por que nos temos que ir?E o Beta?-Resmungou com voz de sono e colocou o travesseiro na cara gemendo

-O Beta tem que ficar e eu tenho que mostrar iniciativa,Josh esta com ideia de renunciar,imagina Amanda como Alfa?

Ela fez uma careta.

-Nem pensar ela ia destruir tudo em três dias-

Ficamos alguns minutos em silêncio encarando o teto do quarto.

-Esta bem...Vamos lá e você pra fora-

Resmungou ela,me levantei e a mesms começou a me empurra rpra fora do quarto.

Quando ja estava fora e abri a boca para falar,ela bateu a porta

-QUANTA CONSIDERAÇÃO- Gritei batendo na Porta

-É A MINHA DECLARAÇAO DE AMOR.PRA VOCÊ -respondeu

Soltei uma risada e fui para meu quarto.

Hora de arrumar as malas.









So leiam os capitulos reescritos.

A Loba Vermelha:Rejeitada *Revisão e Reescrevendo*Onde histórias criam vida. Descubra agora