14

23.9K 1.7K 19
                                    


ALYX P.O.V

Reescrito e revisado💜

Nos observamos por um tempo.Rafael me encarava de olhos arregalados e seu beta Paulo confuso.

-Se quiser tirar uma foto é so falar-Comentei sem humor.

Eles desviaram o olhar,desconcertados.

Logo ouvi um choro e me virei em direção a ele,uma figura familiar apareceu,melhorando meu humor.Minha tia vinha correndo em passos longos e rápidos quase como se estivesse desesperada,provavelmente estaria.

Ao chegar perto o suficiente,me rodeou com seus braços,um abraço quente e carinhoso.

-Minha menina,nunca mais fuja assim certo?Eu...-Ela chorava enquanto fazia um carinho nos meus cabelos.

Retribuí o abraço.

O momento foi arruinado quando uma brisa me trouxe um cheiro familiar.

O cheiro de enxofre e sangue poluia meu olfato.

-Judy,rastreie essa merda-Falei seria.

Ela apenas acenou com a cabeça,fechando os olhos e entrando em um estado meditativo,seus cabelos flutuavam levemente.

Olhei para Rafael que ainda estava calado.

-Solte o chamado de retorno,para retirar quem estiver na floresta.-Ordenei

-E por que?-

-Você obedece ou toda a sua Alcateia vai virar cinzas-respondi

Ele me olhou em conflito mas não questionou mais

-Paulo faça o que ela diz-

Paulo assentiu e mesmo em forma humana soltou um longo e alto uivo,ordenando o toque de recolher.Logo em intantes a maioria dos lobos estava entrando na Alcateia.

-Bem perto,devem chegar em cerca de trinta minutos,ao norte-.Judy murmurou.

-Atrase-os,so o suficiente para que todos os lobos estejam de volta,se não conseguir retorne imediatamente,

Coloquei os carros para dentro dos portões ,Mirella me acompanhou em silêncio.

Toquei o muro de proteção da alcateia susurrando algumas palavras,logo um brilho se espalhou abaixo de meus pés. Extendendo-se pelo chão cobrindo o perímetro de toda a alcateia.

Logo uma cúpula apareceu acima de nossas,cercando todo o territorio residencial.

Logo ouvi o uivo de Judy avisando seu retorno.

Olhei para tras e vi que Rafael encarava o portão e Judy estava lá,logo com minha autorização ela entrou

-Cuida disso aqui pra mim-Pedi.

A mesma se posicionou,tranferi o comando do feitiço para ela que tomou o controle.

Alguns segundos depois um estrondo ensurdecedor nos fez ficarmos alertas,vi que o lado de fora da barreira estava em chamas,um fogo sem brilho tentava corroer meu feitiço.

Entao eu os vi.

Não havia sido a primeira,e provavelmente nem a ultima vez,que os veria.Da primeira vez que apareceram criaram rios de sangue, levando a vida de muitos.

Alyx tentou o seu melhor para controlar sua raiva.

Mas uma divida de ódio nao se paga facilmente ,certo?

Aquelas criaturas de pele escamosa e negra como o grafite,o olhar vermelho em busca de sangue, as garras afiadas e as asas de morcego deformadas.se preparavam para atacar.

Enquanto encaravam o olhar de fúria de Alyx que so queria despedaça-los ate que não houvesse mais nada.










So leiam os capítulos reescritos

A Loba Vermelha:Rejeitada *Revisão e Reescrevendo*Onde histórias criam vida. Descubra agora