5

29.9K 2.2K 157
                                    

ALYX P.O.V

Revisado e Reescrito 💜

Eu e Judy estavamos em nossa forma lupina,corriamos pela floresta inteira,sem perder uma a outra de vista.

Atras de nos estavam outros lobos,nos perseguindo.

Entramos no território de outra alcateia sem perceber,nos recusamos a dar informação e agora estamos nessa situação irritante.

Algumas alcateias não são muito amigaveis com lobos rejeitados,por quê iriamos falar algo do tipo sem conhecer os costumes deles?

Mas estamos sendo perseguidas a quase duas horas,não tenho mais paciência.

Eles não desistem!

Soltei um longo uivo e parei.

Encarei os lobos se aproximando,eles estão ofegantes,mostrei as pressas e rosnei ameaçado-os,alguns deram passos para trás intimidados.

Minha loba é maior que um Alfa,na verdade eu poderia fazer um se ajoelhar como um filhote a minha frente.

Mas seria falta de respeito.

Logo um lobo amarelado se destacou e camimhou a frente,os outros abriram passagem.

Não me parece o Alfa,entao deve ser o filho.

-Vocês vão falar de onde vieram?E por que estão aqui?-Perguntou rosnando.

-Estamos de passagem,entramos nesse território por engano-.Respondi seca

-Por que estão aqui?!-Falou alto.

ARROGANTE!

Minha loba exclamou irritada.

-Não se ache só porque eu respondi umas das suas perguntas garoto!Eu posso mata-lo com uma patada!-Dei um passo a frente,soltando um Rosnado alto.

Ele abaixou a cabeça e as orelhas, recuando dois passos.

-Perdoe meu filho senhorita,ele é impaciente,mas se quiser lutar eu posso acompanha-la-

Um lobo de pelagem cinzenta,maior que os outros,se pronunciou.

O Alfa.

Ele se aproximou,com a cabeça erguida e a postura ereta,Apesar de meu tamanho ser o dobro do seu,não se intimidou.

-Eduque melhor seus filhos,senhor,se o futuro alfa ofender alguem que não deve,poderá trazer uma calamidade para sua Alcateia-Respondi irritada.

-Estão em meu território é normal exigirmos respostas-

-Eu ja respondi!irão sair e nos deixar passar ou terei que abrir caminho?-Ameacei

Ele soltou um suspiro pesado.

-Vocês quiseram assim...se preparem para atacar!Não se contenham.-Ele rosnou emitindo a ordem.

Judy e eu estamos cercadas,todos os lobos se colocaram em posição de ataque imediatamente.

Então o uivo do Alfa deu o comando final.Eles avançaram,presas e garras a mostra.

Avancei contra eles,joguei um para o lado com as patas,ele desmaiou ao colidir com uma árvore que foi destruida pelo impacto.

Os lobos pararam rosnando,me cercaram mas tinham receio de avançar.As garras riscavam o chão e os rosnados cada vez mais altos.

Logo escuto um gemido de dor.

Judy estava presa ao chão,o Alfa com uma das patas em seu pescoço a imobilizando com as garras expostas.

Judy é uma rastreadora,sua defesa é fragil.

-Maldito...Eu vou mata-lo-.Olhei em sua direção,ignorei os outros.

Meu único foco é ele.

Quem ele pensa que é para tocar em alguém importante para mim?

O que ele pensa que esta fazendo com essa pata imunda tocando no pescoço da minha amiga?

Eu vou destroça-lo!

Eu não autorizei que tocasse na minha irmã!














A Loba Vermelha:Rejeitada *Revisão e Reescrevendo*Onde histórias criam vida. Descubra agora