ALYX P.O.V
Reescrito e Revisado💜
Minha cabeça pesava,era como se estivesse dentro de um profundo lago,sem poder me mexer e a escuridão me abraçando.Somente aquela música doce perfurando o véu negro e chegando aos meus ouvidos.Sem perceber,já não me concentrei em mais nada além daquilo.~~~~~~~~~
Abri os olhos me deparando com o quarto que me foi dado pelo Alfa,minha cabeça girando,tentando relembrar os últimos acontecimentos.
Judy,que não percebi em que momento entrou no quarto,se jogou em cima de mim.
-SAI DE CIMA SUA GORDA-
-VOCÊ ACORDOU-Respondeu animada
-Não ainda estou ali,dormindo.-Apontei para o travesseiro.
-Nossa você é tão engraçada que posso morrer de rir -falou
Após uma breve troca de xingamentos,ela me contou os detalhes do dia anterior.
Logo comecei a rir.
-Quer dizer que dei uma surra no canalha-
-Ele ainda ta reclamando de dor,você arrebentou metade das costelas dele e elas ainda não curaram.-Me respondeu.
Batendo os dedos em um certo ritmo na escrivaninha,como se estivesse pensando em algo.-Como soube que eu tinha acordado?-perguntei
Ela me olhou indgnada e levamtou uma das sobrancelhas.
-Eu sinto todas as suas emoções,sabe a sensação de ter que correr com a cabeça flutuandl não é das melhores,por isso,Não.desmaie.por.ai!-
-Desculpe...vamos comer-Levantei a encarando.
-Vai tomar um bamho primero...-Ela apertou a ponta do nariz com os dedos fazendo cara de nojo.
Fui para o banheiro tomar um banho merecido,logo depois me reuni com Judy para descermos.
Avistamos o Alfa,Josh e dois desconhecidos.
-Que bom que acordou Alyx,esses são meu Beta Ricardo e sua filha Amanda -Apresentou
Cumprimentei o Beta levemente com um aceno de cabeça e observei sua filha,loira de salto e ela parecia...uma pantera cor de rosa?Acho que isso é adequado a ela
-Prazer em conhece-los-
Fomos para sala de jantar,um silêncio mortal e entediante,ate que o Alfa o quebrasse.
-Meninas vocês precisam de algo para treinar?-
Pensei um pouco e olhei para Judy,que acenou confirmando.
-Se possível gostaríamos de um local mais afastado,para treinarmos sozinhas-.
A pantera escaldada começou a rir.
-Elas não sabem lutar?Elas são lobos não são?-
Pelo visto ela ainda não sabia,da pequena lição que o filho do Alfa havia tido.
-Quem diria alguém tão orgulhoso quanto nosso Alfa,aceitando duas pirralhas que não sabem nem lutar.-Ignorante.
Minha loba resmungou irritada pela falta de docoro da Pantera cor de rosa,como alguem exige algo de quem não conhece?
Minha vontade era jogar uma faísca de fogo no cabelo dela.
Talvez chamar ela de pantera seja uma ofensa pro felino,tenho que pensar em um apelido melhor.
Comecei a arranhar a superficie da mesa em movimento circulares,na tentativa de me acalmar ou melhor acalmar minha lobs,as marcas das minhas unhas já estavam de fazendo presentes na mesa de madeira cara.
Mesmo que realmente não possa queimar ela viva,o que é uma pena,talvez....
Olhei fixamente pra piranha,esse tipo de animal deve viver dentro da água certo?
Uma pequena quantidade de névoa branca foi se condensando acima da cabeça dela,enquanto a mesma falava,formando uma nuvem de chuva que logo começou a mostrar para que veio,as gotas de água gelada começaram a descer deinxando-a confusa e antes que ela percebesse.Ela começou a se abanar como se estivesse em busca de ar e tentar dispersar a nuvem.
A janela se abriu carregando um forte vento e muitas folhas que pousaram no cabelo dela enroscando.
Peguei o celular de Josh e apertei o botão da foto.
-Opa!-Exclamei enquanto com a tela do celular virada em sua direção mostrei a ação de compartilhar a foto.
Ela enfurecia avançou com as garras a mostra,desviei então ela avançou novamente e agarrei seu pescoço,apertando ate que ela desmaiasse.
Lhe arremessei contra a parede.
Nojento.
Eu e minha loba pensamos,ter que lidar com pessoas desse tipo só mancha nosso orgulho.
O Alfa olhou inexpressivo para Amanda.
-Levem ela daqui.-
Dois lovos logo apareceram para leva-la.Fui ate a cozinha,abri a porta dos fundo e me transformei,então corri para a floresta.
Só leiam os capítulos reescritos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Vermelha:Rejeitada *Revisão e Reescrevendo*
WerewolfA Loba Vermelha é aquela que carrega as chamas da Fênix,assim como compartilha sua linha de vida com o pássaro místico. Um Lobo Vermelho so nasce em tempos de destruição pois é uma jogada desesperada do destinho para impedir que todos sejam extermi...