Anyeong. primeiro de tudo assistam o video da minha tentiva fail de fazer o aegyo da yoona! isso foi ano passado agora ja consegui o fazer! haha
Hoje vim nesta linda noite pra me apresentar! Isso aí vocês vão conhecer a louca que escreve as coisa que vocês leem! Então como começar...
Meu nome de verdade e Tamires, apelido e tamyh!
Eu tenho 20 anos *0* isso ai gente eu to velinha monas!
Minhá cidade natal e Cuiabá que é capital do mato grosso e eu juro não temos índios andando nus pela avenida muito menos onça! ( juro que já me perguntaram isso) já terminei a escola e curso faculdade escolhi fazer nutrição! Porem depois d eum ano mudei pra jornalismo. Exatamente porque amo escrever.
Eu sou um smurf tenho 1,54 sou muito pequena
conheci o kpop por causa do YouTuber guaxinim ele falava tanto em suga que fui conhecer... bom foi amor a 1 vista e agora sou trouxa por coreanos
Meu utt e o suga! Meus bias são muitos, as vezes ate chego a esquecer algum mas vamos lá
Chanyeol , bobby e b.i ikon, sanha e jinjin astro, GD BB, bambam got7 minhyuk do cnblue, geun suk que é um ator de dramas, baro ele é de um group não lembro o nome o conheci através de dramas! Aaron e uma ator taiwanês vocês devem assistir o drama dele reflesh Man é muito legal e ele é lindo! Mike d'angelo ele é o ator de full house taiwan versão ele é pft! E acho que é isso!
Entrando nos dramas, eu amo dramas monas minhas atrizes favoritas são park shin hye, kim sae Ron e moon gae young amo demais essas duas! Também gosto da min do hee, atores tem o lee minho o kin woobin ambos de the heirs que é meu drama favorito? Bom não sei mirror of the witch está me conquistando!
Agora girl groups bom eu amo a Aoa não escuto muito girl group mas Aoa acompanho, amo a jimin, gosto muito de 4minute também, gosto da amber de fx, gosto da yoona do girls generation ela é uma ótima atriz e cantora e é muito fofa! E claro a cl amo aquela linda gata pft.Curiosidades sobre mim!
Eu sei fazer o aegyo da yoona do weekey idol fica quase igual rs!
Meu primeiro bias no exo foi o luhan kkkkk so que ele ja tinha saido do grupo e eu nao sabia porque estava conhecendo o exo. Quando descobri fiquei triste!Eu amei a soo ji de the greater seducer [personagem da moon gae young] apesar da maioria achar que ela era a vila, eu gostei muito dela.
Eu pensei que ren do nuest era uma garota, e quando vi seveenten pela primeira vez confundi um dos membros com uma menina não lembro o nome dele mas é o que tem cabelo mais comprido!
O 1 drama que vi foi dream Knight do got7 me apaixonei e confesso queria outra temporada!
Sou Fa de One direction é Luan Santana! Gosto muito de pop, acho a Selena gomez maravilhosa!
Já fui no show do luan, vou em todos que tem aqui, acho que foi o único show legal que fui na vida até agora monas! :) vida kpobre!
Não tenho nenhum garoto que gosto, tipo meninos daqui mesmo...
E não tenho amigas kpop elas na verdade me zoam muito mas amo minhas amigas retardadas!
Eu chamo o suga de miojinho rsrs pois ele é branco igual miojo e eu falo min yoongi meio que falando miojo... bom monas não sou muito normal
E minha mãe e jin biased monas!
Meu pai e jungkook biased kkkk ele não é gay mas gosta do kook!
Meu irmaozinho também é jungkook biased!
Eu amo cabelos cacheados sou louca por cachos amo meus cachos! Se você é cacheada se ame mona! Acho que todos devemos nos aceitar como somos, então se vc tem cabelo liso, ondulado, cacheados, loiro, ruivo, preto, colorido não se importe com que acham de você se você estiver feliz apenas siga! <3Bom monas acho que deu de me conhecer neh! Agora me falem de vocês aí nos coments vamos se conhecer monas! Vou ficar fotinha aqui:
Minha gatinha se chama: harumi homenagem ao ator japonês de kimi ni todoke haruma myura <3
Alem dela eu tenho outros 8 gatos
Seus nomes sao: chanbaek, bwoo, saeron, lay, mochi, seol, hope e gray.
Este e o Chanbaek amor da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-pop [Em Revisao]
Teen FictionImagines fofos, hots, sobrenaturais Solte sua imaginação neste mundo de fantasia! Venha se iludir um pouco e de asas a seus sonhos lendo imagines e mini imagines com seus k-idols favoritos! [ para pedidos 1- voce deve indicar o genero da história e...