especial namorados 2
"Você me fez experimentar algo
Que não posso comparar a nada
Que já tive, e tenho esperança
Que depois dessa febre eu sobreviverei
Sei que estou agindo feito louca
Estou presa, tudo meio nebuloso
Com a mão no coração, estou rezando
Para sobreviver a isso tudo"Eu estava exausta havia chorado uma noite inteira... tão idiota eu sou aquela não era a primeira nem a última vez que ele me traía!
Meu namorado se chamava park jimin, eu o conheci a 4 anos na festa de uma amiga, foi amor a 1 vista, ele sempre me tratava tão bem, até então eu não sabia muito sobre ele, até eu ter que morar com ele é descobrir que ele não era um simples empresário como todos achavam, jimin era um traficante, temido em toda seul e eu era sua namorada! Claro que tive medo dele quando soube, mas apesar de tudo ele sempre fora carinhoso comigo, e eu o amava mais que tudo! Ps primeiros 3 anos foram incríveis,.eu e jimin eramos um lindo casal, ele é levava a vários lugares sempre respeitando minhas vontades...
Mas recentemente descobri que o conto de fadas estava apenas em meus lindos sonhos...Eu era virgem e por mais que amasse a jimin saber oque ele fazia da vida me deixava com um pé atrás! Quando o contei ele foi compreensível e disse que me esperaria o tempo que precisasse...
4 anos... como pude ser tão boba? Durante este tempo ele so esteve me enrolando com promessas de amor enquanto ia comer vagabundos por aí! Claro eu desconfiei por muitas vezes de suas saídas noturnas sem seus parceiros de negócios, mas eu queria ser cega e acreditava que nosso amor era maior que aquilo.,. Mas ontem foi a gota d'água! Jimin teve a audácia de trazer uma qualquer para nossa casa! Se aproveitou de eu ter ido visitar minha família! Porém eu voltei mais cedo e o peguei no fragla!
Aí você me diz porque não vai embora idiota! Você já namorou com traficantes? Eles são doces enquanto você é doce... jimin havia me ameaçado dizendo que se eu tentasse fugir ou ir embora ele me buscaria aonde fosse, pois me amava e não viveria sem mim! Babaka!
Após uma noite inteira chorando eu decidi correr o risco, das duas uma ou ele me achava e me.matava ou eu conseguia fugir e manter distância dele, e de verdade desde que eu estivesse longe dele não me importaria até mesmo em levar um tiro na cara! Limpei as lágrimas idiotas, me despi e fui até o chuveiro, tomei um banho demorado, vesti uma calça preta e uma cropped da mesma cor, calçei minhas pantufas de coelho rosa, e abri a porta, o idiota vulgo park jimin estava sentado de cabeça baixa má porta, suspirei teria que fazer direito se quisesse conseguir, na noite passada havia contato hyuna uma amiga que também é im pouco envolvida com o trabalho dos meninos, ela é namorada de jin, ela aceitou me ajudar a fugir mesmo achando que jimin me acharia, tive que a implorar!O plano era o seguinte eu fingiria que está tudo bem, sim eu ia apenas o fazer pensar que eu o entendia, até a hora do jantar, ele sempre saiu após o jantar com os garotos na segunda para resolver as coisas deles! Seria duro fingir já que EU estava com ódio mortal dele, mas eu era uma boa atriz!
- jiminiee~ o chamei pelo apelido que sempre o chamava meu coração estava tão apertado! ~ jiminiee acorde~ balancei seus ombros de vagar! O mesmo abriu os olhos me fitando
- minha s/n~ ele me chamou e me puxou para si, cai em seu colo e enlacei seu pescoço com as minhas mãos eu sentirei tanto sua falta jimin...~ me desculpe pequena... me desculpe~ os olhos estavam vermelhos,.suspirei ele havia chorado... eu não duvidava que ele me.amava mas... eu não podia mais!
- está tudo bem... vamos apenas apagar isso~ eu sorri tentando parecer sincera, acho que funcionou pois ele sorriu de volta!
- obrigado meu anjo, não sei oque faria sem você! Minha vida não teria sentido se você me deixasse! Você é a única que tenho s/n~suas palavras cortaram meu coração como facas... porque tornou tudo tão difícil jimin? ~não chore meu amor por favor~ jimin secou minhas lágrimas... oh jimin me perdoe...mas sou eu quem está te enganando agora!
- não vamos pensar nisso...~ me levantei~ venha... vamos cozinhar como fazíamos antes jiminiee~ fiz uma.voz infantil, querendo passar entusiasmo
- claro meu anjo oque você quiser~ele se levantou me dando a mão, o caminho até a cozinha foi silencioso eu observava os traços de jimin, nossas mãos juntos pelo oque parecia a última vez!
- oque você quer comer?~soltei sua mão abrindo a geladeira~ temos, carne, frango... ~ o olhei
- que tal fazermos macarrão? nosSA primeira vez cozinhando juntos... ~ele riu da lembrança acredito~ nos fizemos macarrão! ~ ele ainda lembrava...
- sim... ~ minha voz se tornou monotona por um instante, como gostaria de poder voltar no tempo so para reviver as boas lembranças!~ bom maos a massa!~jimin sorriu do jeito que eu amava!
(...)
O macarrão estava quase pronto... logo eu teria minha última refeição.com jimin... meu coração se apertava a casa segundo do nosso tempo juntos que diminuía... eu gostaria de aguentar aquilo, eu gostaria de poder.ficar mas... eu não podia! Estava fitando jimin enquanto ele falava algo sobre os meninos e a nova paixão de taehyung já era a quinta do mês! Mas não em interessava tanto so queria poder.guardar os sorriso de jimin em minha memória!
"Pipipi"
-oque foi?~franzi a testa ao ouvir o barulho do alarme de invasão! Jimin pareceu temer algo e correu até a sala de segurança sem me responder,.corri até ele curiosa!
- droga~ ele disse ao ver homens armados entrando em nossa acasalar e atirando nos dois seguranças do portao, um dos homens sorriu ironicamente e atirou na câmera... oh não nossa casa estava sendo invadida!~ s/n preciso que confie em mim e corra para o.porão agora! Não saia de la por nada até um dos meninos ou eu ir te buscar va!~ele.ordenou já com o celular na orelha... o que? Ele queria que eu me escondesse e o deixasse sozinhos com aqueles tantos de bandidos? ~ jin eles estão aqui... sim eu sei não se preocupe so tente chegar logo com reforço~ ele falava rápido abriu a gaveta dele e pegou duas armas acho que pistolas, sei lá!~ jin eu preciso que você me prometa que vai proteger a s/n... ~ele disse me assustando~ não importa oque me aconteça, não a abandone, eu tenho um testamento no cofre da empresa onde dou tudo a ela, so a ajude a se manter segura! ~ ele suspirou... meu coração apertou... o quão egoísta eu estava sendo? Eu iria abandonar jimin, e ele já tinha planejado uma.vida para mm mesmo sem ele... não.importava sobe quais circunstâncias jimin me amava e eu o amava não o deixaria! ~ ok obrigado jin você é um bom amigo! ~ ele desligou e me olhou ~o que ainda faz aqui! Va rápido ~ ele me segurou
- não por favor jimin eu não quero me esconder enquanto você pode morrer!~ eu estava chorando em desespero
- eu sou Park jimin pequena eu não morro~ ele caprichou minha boxexa e sorriu para me acalmar
- mentiroso... eu te ouvi falar com jin... você mesmo acha que não vai voltar para mim~ bati em seu peito ele suspirou
- s/n va logo! Não suportaria te ver machucada por culpa das minhas merdas! ~ ele me beijou, seus lábios macios em.contato com os meus... fora uma distração, jimin pegou minhas pernas pondo em seu ombro~
- jimin não~ eu gritava e batia em suas costas! Ele estava me levando até o porão
-desculpe s/n ~ele me pôs lá dentro e trancou a porta
- jimin me deixa sair~ eu falei batendo na porta duro!
- fique em silêncio só saia daí se eu ou algum dos meninos aparecer... caso contrário espere um.dia ao menos para sair e tenha cuidado! Não aceite ajuda de estranhos! Toda a empresa vai estar em seu nome assim que eu morrer, você poderá ter uma vida confortável!
- eu só quero estar com você~chorei~ nem que seja para morrer, jimin por favor!~ implorei
- me perdoe s/n mas não posso te ver morta!~ então ouvi seus passos se afastarem... me sentei na porta e chorei oh Deus estava tão cega pelo meu ódio... aquela agora podia realmente ser minha última refeição com jimin porque eu era um boba... àquele homem se sacrificava por mim! Ele estava salvando minha vida! Doía tanto, eu não podia o perder! Os tiros começaram a comer solto lá fora... eu não podia esperar aqui os meninos podiam demorar, chegar tarde demais! Lembrei que jimin guardava armas no porão... procurei por tábuas soltas e encontrei uma na parede! Havia uma caixa cheia de armas de todos os tipos e munição peguei uma parecida com de jimin acho que era pistola, enchi de munição, decidi pegar dois pentes para garantir... se já atirei antes? A resposta e não! Mas para tudo tem primeira vez!Atirei no trinco da porta e a mesma se abriu, caminhei com cuidado para onde os barulhos estavam altos eram na sala... a cena que vi me desesperou, jimin estava sangrando no ombro, dois homens apontavam a arma para ele é havia um terceiro próximo a mim! Não havia tempo para pensar atirei no que estava perto de mim e o mesmo caiu... oh meu Josh eu matei alguém! Os caras que estavam encurralando jimin se assustaram e se viraram para mim,jimin arregalou os olhos!um dos caras já estava virando para atirar em mim mas fui mais rápida, puxei o gatilho e acertei o peito do homem que caiu no chão... jimin aproveitou do distraimento e atirou no outro que ali estava!
- jimin~ gritei correndo até ele
- s/n abaixa~ jimin gritou fiz oque ele mandou e o vi atirar~ atrás de mim tinha um cara que agora estava no chão, jungkook surgiu atrás dele!
-desculpe hyung ele passou por mim! ~ o coitado mancava me voltei para jimin indo até ele é o abraçando
- você sabe o quão assustada fiquei idiota!~ eu chorava em seu ombro, estava com medo
- me desculpe por fazer isso com você!
- nunca mais me deixe~ implorei~ cuide de mim, eu eu cuidarei de você, se tiver que morrer me inclua nos planos~ o olhei seria~ eu não quero viver se não for ao seu lado~ jimin me olhou com os olhos lacrimejando~ eu te amo- eu também te amo... você é como um anjo que apareceu para completar o vazio da minha vida e do meu coração!~ ele acaricou meu rosto!~ eu te darei minha vida se necessário~ neguei
- me de apenas o seu para sempre e estou estarei satisfeita de estar ao seu lado!~ ele sorriu e me beijou não importa como, eu amava jimin e ele me amava eu podia ser idiota mas quem ama sabe...
O coração sempre quer o que ele quer!
============================
Hey babys! Mais um imagine especial do bts inspirado em música haha eu curti o resultado e vocês? A música do capítulo foi selena gomez- the hearts wants what it wants! Então e isso amores até uma próxima votem aí pra incentivar! e hoje vai ter att dupla, proximo jackson GOT7 nao esqueçam de conferir o livro de imagines so do BTS e a fanfic do suga disponiveis no meu perfil! e ahhh tem surpresa de 4k pra voces, em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-pop [Em Revisao]
Teen FictionImagines fofos, hots, sobrenaturais Solte sua imaginação neste mundo de fantasia! Venha se iludir um pouco e de asas a seus sonhos lendo imagines e mini imagines com seus k-idols favoritos! [ para pedidos 1- voce deve indicar o genero da história e...