seungyeon: uniq

2K 51 1
                                    

Seungyeon, ou *Luizinho* como eu o conheçi a anos atrás, e coloca anos nisso, nos conhecemos na sexta série do fundamental, ele era um aluno transferido da Coreia!
Não foi difícil virar amiga dele já que eu era a líder de classe e os professores pediram minha ajuda para o ensinar português, ele era divertido e acabamos nos tornando melhores amigos, eu apoiei Seungyeon conquanto ele treinava futebol aqui e até escolhi seu nome, que era luizinho, Luiz hehhe e um péssimo nome eu seu mas eu fiz uma brincadeira e ele acabou gostando, até hoje ele acha que Luizinho e um ótimo nome para jogador... meu pobre amigo iludido mal sabe que esse era o nome do meu primo que foi preso por roubar uma loja de lingerie no centro de SP ( gente tive que escrever isso kkkkk Luizinho me lembra isso) sendo que ele nem veste calcinha muito menos sutiã! Mas ok voltando a Seungyeon, ele havia voltado a Coreia para se tornar ídol, e conseguiu agora ele era famoso e integrante do uniq! Nos mantivemos contato após ele ir embora, é ainda somos melhores amigos... mas... meus sentimentos por ele são diferentes desde da sétima série, a verdade e que eu amava meu amigo coreano mas não sabia como dizer isso a ele, é nem sabia se devia dizer, afinal Seungyeon podia não gostar de mim do mesmo jeito! Pedi ajuda de minhas amigas mas elas não ajudaram em nada
- se declarar?~Erika me olhou com as sobrancelhas levantadas~ pelo amor estamos no século 21 tasque um beijo no Luizinho de língua e o araste para um quarto, depois de uma boa noite começem a namorar!~ e... essa era a Erika! Objetiva e direta... até demais eu diria! Decidi analisar a ideia dela

Mas eu não teria coragem de o fazer pois era muito tímida, e acho que Seungyeon não ia aprovar tal atitude, sei ele morou no Brasil mas isso faz muito tempo e ele não saia com muitas pessoas por aqui fora os garotos do time e eu! Enfim jamais conseguiria o agarrar e ele podia dizer algo como:
" s/n eu não gosto de garotas oferecidas! Desculpa acho que não devemos nos falar por um tempo"
Balancei a cabeça espantando aquele pensamento e a ideia da Erika junto não ia rolar, precisa pensar em outra coisa... já sei Fanny!
Fanny tinha experiência com.o amor ela já teve uns... 8?10? Namorados não sei enfim!
- declaração... pra aquele coreano fresco?~ ela perguntou meio rindo~ s/n eu acho melhor partir para outra... pois é 99% de certeza que dá banana que você gosta ele chupa até as bolas ~ arg que nojo! Com certeza devo ignorar minha amiga afinal ele não era gay de forma alguma!

Suspirei faltavam apenas meia hora para eu ver Seungyeon e eu ainda não sabia se me declararia ou não... pensei nos pontos positivos
1 eu tirarei toda essa ansiedade que falar com ele me trazia, poderia viver em paz,.comer,.dormir!
2 ele poderia me amar também é até me pedir em.namoro,.poderíamos ser felizes
3 mesmo que ele não me corresponda podemos ainda ser amigos, e então com.o tempo ele muda de ideia e começa a gostar de mim também!
Mas também havia os pontos negativos...
1 ele podia me dar um fora e dizer que já gostava de alguém que não era eu!
2 ele podia me dizer para se afastar dele por um tempo pois não queria problemas para seu lado!
3 ele podia dizer que jamais gostaria de uma garota como EU, e acabar com nossa amizade!
Balamcei a cabeça otoke?
"Dingdong"
Oh não é a campainha, isso so pode significar que Seungyeon está aqui... como se respira mesmo?
Calma sem pânico!
- s/n~ Seungyeon me abraçou apertado, eu queria fazer o mesmo mas para mim era desconfortável o fazer! ~ oh senti tanta sua falta~ ele me soltou~ você cresceu, esta ainda mais bonita~ ele me virou olhando para mim, bi seu rosto corar um pouco ele era fofo de todo modo! ~porque so eu estou animado hum? Não está feliz em me ver?~ seu rosto ganhou ar preocupado! Tratei de desfazer minhas preocupações, meu melhor amigo que eu gostava pra caramba estava ali para me ver apps quase um ano sem se ver pessoalmente, eu tinha que aproveitar! Pulei em Seungyeon acredito que até o assustei~
- oh seugniiin estava com tanta saudades~ beijei sua testa ele apenas ria de mim~ nunca mais suma por tanto tempo seu peste!~sai de cima dele!
- owo e eu pensando que você não gostava mais De mim! Ufa~ ele riu e eu também era isso minha amizade com Seungyeon era muito importante para mim!
-até parece oppa! Estava apenas paralisada, quer dizer não nos vemos a quase um ano"~ mudei o assunto pois sabia que ele desconfiaria que algo estava errado! ~
- sim desculpe devo ser um péssimo amigo! ~

(...)
Eu e Seungyeon estávamos assistando a filmes e comendo pipoca, brigadeiro e refrigerante juntos como nos velhos tempos! Eu já estava mais calma e me sentindo agradecida por ele estar aqui assim eu podia o ver sorrir, eu podia o ouvir sorrir! E podia ouvir o português embolado dele que me trazia mais sorrisos ainda! Eu não estava prestando a mínima atenção no filme, estava observando Seungyeon a horas e não me cançaria disso!
- hey s/n~ Seungyeon virou a cabeça para mim me assustando arrumei minha posição ao seu lado, olhando para ele normalmente!~ você está me observando a horas! ~ ele me olhou com um sorriso maroto! Eu fiquei da cor da pimenta malagueta,vermelha bem mesmo! Ele havia notado!
- ah... isso é... eu so não acredito que meu melhor amigo está aqui~ sorri nervosa, tentando parecer convincente! Ele sorriu
- mas eu estou veja~ ele abriu os braços~ em carne e osso, você pode ver~ ele se levantou e pegou minha mão para me levantar~ pode tocar~ ele levou minha mão até seu rosto e se aproximou de mim, meu coração acelerou mais que Rubens Barrichello na pista de corrida~ e o melhor de tudo~ isso ele falou aos sussuros seu rosto estava bem próximo do meu~ você em especial pode sentir!~ e então aconteceu ele encostou seus lábios no meu, de primeira não tive reação alguma mas assim que ele demonstrou querer aprofundar o beijo abri os lábios o permitindo e fechei os olhos para desfrutar daquela sensação maravilhosa que os lábios de Seungyeon traziam! Somente quando o bendito ar fez falta e que nos separamos nossos lábios! Abri os olhos e ele me olhava, eu não sabia oque dizer e nem se devia dizer algo na verdade, não sabia oque aquilo era para ele!
- eu gosto de você~ ele disse naquele português enrolado que o tornava mais fofo, eu me assustei por sua declaração repentina mas logo me recuperei
- eu... eu amo você oppa!~confessei finalmente oque meu coração guardou por 7 anos,.ele sorriu para mim um de seus melhores sorriso
- eu tinha medo de ter um amor unilateral então nunca tive coragem de dizer... mas gosto de você desde muito tempo! ~eu sorri
- eu tambem gosto de você desde muito tempo oppa! Apenas não pode dizer antes por medo! ~lamentei
- não importa podemos recuperar o tempo perdido agora ne!~
- com toda certeza senhor Seungyeon~ e no segundo seguinte nossos lábios já estavam grudados denovo! E a noite se resumiu nisso, eu e ele deitados embaixo de cobertas se birjanod, trocando carinho e juras de amor! Eu estava feliz pois finalmente tinha meu Luizinho so para mim!

============================
Hey monas... eu fiz esse imagine li e reli, mas não me contento com o final! Não sei, vou postar pq faz tempo que pediram imagine com esse grupo, mas posso revisar o final ok! Enfim mais um imagine! Sobre a história do Luizinho... bom meu irmão chama Luiz e esse nome me irrita pór isso não sou muito chegada rsrs desculpe a todos os Luiz não em odeiem! Mas meu irmão e realmente chato! E Seungyeon é muito fofo falando português tenho vontade de morder esse homem!

girls leiam tambem meus imagines com bts, minha nova historia so de imagines com bts!

Imagines K-pop [Em Revisao]Onde histórias criam vida. Descubra agora