com: park jimin
genero: shoujo,romance.
fazia três meses que havia chegado a seul a fim de visitar minha mãe que eu não via desde... muito tempo atras. a verdade e que eu e minha mãe não tínhamos a melhor das relações "mãe e filha", ela havia se casado novamente apos deixar-me a morar com meu pai no Brasil, ela alega que eu e la somos diferentes demais por tanto eu ficaria melhor estando com meu pai.
por isto não me julguem eu não me importei de passar cinco anos sem vela e nem de estar em las Vegas quando ela foi me ver ano passado; ela era somente um rabisco pequeno no meio da obra de arte que minha vida insignificante era. mas ao ver do meu pai estava na hora de eu a perdoar e deixar o passado no passado, mesmo não acreditando que seria possível eu atendi a seu pedido, e de inicio eu vim para passar uma semana mas... meus planos foram por água abaixo quando ele apareceu.
flashback on:
- querida estou extremamente animada com sua visita ~ minha mãe dizia enquanto segurava meu rosto em meio a suas mãos ~ ommo você esta tao bonita, mais corada também. ~ ela dizia exibindo o novo idioma que aprendeu morando na coreia e se casando com um coreano qualquer; ok o senhor park não tinha nada de errado aparentemente ele era muito gentil... mas eu não costumava gostar das pessoas mesmo que fossem gentis.
- bom não sei se lembra mãe, mas no brasil faz sol todos os dias... ~ disse tentando não ser grossa ou parecer desinteressada, mas pela careta que minha mãe fez, eu havia definitivamente falhado. eu estava prestes a me desculpar, mesmo que falsamente; quando ouvi uma nova voz na casa, era bonita e melodiosa... e o dono dela era maravilhosamente lin... espera... ele?
- abeoji você viu minha camisa branca.... ~ o garoto que ate então descia as escadas e falava, parou o que dizia e se pós a me fitar curioso, reparei em seu abdômen trincado, tendo a certeza era realmente ele... e pela expressão assustada do mesmo, ele também devia saber quem eu era.
- ommo meu filho vista algo, isso e modo de receber sua dongsaeng ~ o senhor sung disse, fazendo o menino tossir e parar de me fitar, ele se curvou para se pai e se desculpou
- desculpe eu vou procurar uma blusa ~ o menino disse a correr escadaria acima... eu tive sorrir, era uma coincidência o encontrar novamente, já se passaram o que? seis meses desde a ultima vez?
e nossa seria possível ele estar ainda mais bonito...
-humm senhor park... o seu filho, já esteve fora da coreia?~ perguntei somente para confirmar
- claro... ele passou dois anos estudando nos estados unidos, ele estudou finanças ~ o homem respondeu a sorrir~ aigo jimin é meu orgulho, ele estudou muito bem la! ~ pobre senhor park, eu definitivamente acho que finanças fora a ultima coisa que jimin estudou na América... jimin, então este era o nome dele!
flashback off:
e então eu o vi novamente... jimin e eu havíamos participado das mesmas festas insanas na América, a festa se chama American insane, percorria varias cidades da América acabando em las Vegas, onde se encerava, de forma resumida eu e ele junto a muitos outros jovens convivemos por um mês naquela loucura de bebidas, drogas e relações sexuais, bom eu me contentava com a bebida apenas, afinal alguém tinha que ficar mais sóbria, á a fim de cuidar das minhas amigas que foram comigo.
porem na festa de encerramento de Vegas, alguns caras quase me estupraram, porem jimin havia me salvado naquele dia; ele me tirou dos homens e me levou para seu quarto de hotel, ele me ajudou no banho, me alimentou e ainda me acalmou já que sim eu fiquei com muito medo que aconteceria caso ele não tivesse aparecido. infelizmente eu tinha um fraco por bebida e nem notei que algum deles me deu algo batizado. se jimin não estivesse lá, eu podia estar morta agora. mas tudo que e bom dura pouco e logo apos isso eu voltei ao brasil não o vendo mais. porem não fora capaz de esquecer o doce rapaz asiático que cuidou de mim com afinco que ninguém jamais havia dado a mim.
mas o que temos aqui? uma chance de terminar o que começamos? mas o que exatamente nos começamos?
um jogo... um jogo estranho e perigoso, nesses três messes eu e jimin nos perseguíamos como caçador e presa, de forma que era impossível saber quem fazia o papel de que.
nos ois buscávamos o olhar um do outro, fosse no cafe matinal, no almoço ou no jantar em família, ambos sempre estávamos a nos fitar com intensidade, mesmo correndo o risco de sermos repreendidos por nossos pais.
porem não parava por ai, alem de olhares estávamos a trocar caricias escondidas, ha algumas noites sem nada dizer jimin apareceu em meu quarto e se deitou ao lado me abraçando durante toda noite, com cuidado com carinho. o mesmo cuidado que me fizera pensar nele durante os últimos messes.
o que eu havia me tornado? eu não me apegava as pessoas, eu nunca buscava um motivo para ficar tempo demais em algum lugar... eu nunca havia desejado viver para sempre.
então porque jimin estava fazendo-me ser o que eu não era...então porque eu estava a sentir-me presa por seus braços, por seus carinhos, por seu olhar?
porque eu estava de forma enlouquecedora e insana a pensar em park jimin...
- oi! ~ ouvi aquela voz doce e melodiosa a qual não fui capaz de esquecer durante os messes que se seguiram apos o incidente em Vegas.
- precisa de algo? ~ era de manha tanto minha mãe quanto o senhor park haviam saído, eles foram fazer a compra mensal. e eu estava na cozinha apenas lavando algumas louças em busca de distrair minha mente de jimin.
-sim.. ~ vi o mais velho se aproximar perigosamente, por algum motivo idiota minhas mãos e pernas se tornaram tremulas e meu coração se tornou acelerado. quanto mais perto, mais perigoso nosso jogo se tornava ~ ha algo que eu preciso s/n ~ o mais velho preensou-me na pia e pós seus braços ao redor de mim me impedindo de me mover.
- oo- que? ~ perguntei exitante falhando em tentar demostrar o quanto eu estava nervosa... vi jimin sorrir exibindo um lindo eyesmily que fez-me ficar um pouco mais aliviada.
- e estranho você ser tao inocente para alguém que frequenta festas como a American insane ~ jimin elevou uma de suas mãos ate minha bochecha acariciando levemente, levando-me mais uma vez a me lembrar do dia em que essa loucura começou, o dia em que jimin salvou minha vida e me tratou como ninguem havia tratado antes.~ mas este oppa pode te ensinar muitas coisas ~ jimin disse trazendo seus lábios para os meus inciando um beijo doce e caloroso que se pós a revirar todo meu ventre em pura emoção e ansiedade... era tao errado estar beijando o filho do meu padrasto, ainda mais ali na cozinha de sua casa. mas era inegável eu jamais poderia amar jimin como meio irmão ou qualquer coisa assim.~ este oppa quer cuidar de você s/n ~ jimin disse me olhando mais intensamente desta vez
- jimin... isso e loucura ~ resmunguei~ não podemos ser assim ~ lamentei recobrando um pouco de minha sanidade.
- qual é s/n não e como se fossemos mesmo irmãos ~ jimin sorriu de lado~ nem temos o mesmo sangue ou se quer etnia... o que nos impede? ~ ele disse a me fitar... como era possível que ele pudesse baixar toda minha guarda?
- eu não gosto de brincar com fogo jimin... ~ respondi firme, pensando que aquilo para ele fosse apenas uma brincadeira no qual o proibido parecia atraente.
- querida é inevitável nos dois já estamos completamente tomados pelas chamas ~ o mais velho completou e mais uma vez tomou meus lábios para si com rapidez. minha sanidade, minha defesa, tudo parecia invalido se tratando de jimin. ~ me deixe nos manter aquecidos para sempre querida... ~ ele disse com sua testa colada a minha, nossas respirações descompassadas denunciavam o quão desejos nossos corpos estavam.
- eu nunca desejei viver para sempre ~ sussurrei e abri meus olhos, somente para encontrar os seus a me fitar~ mas você me fez querer coisas que eu jamais levei em consideração aceitar~ confessei ~ tente me manter com você park jimin ~ o desafiei e o vi assumir um sorriso presunçoso.
- eu posso cuidar disso de varias maneiras querida ~ disse com seu sorriso ladino a me beijar, sua mão fora parar em minha cintura, e o mesmo me pós sentada na bancada pia sem interromper p beijo, que só se tornava ainda mais quente. estávamos incendiados, como fogo e gasolina queimando sobre a palha seca, era fogo alto, era perigoso, podíamos sair queimados...
mas... como eu disse nunca quis viver para sempre.
#THE END#
baseado no mv/clip de i don't wanna live forever de zayn malik e taylor swift.
Recomendação: jungkook shortfic "she's gone"
People-fobia yoongi fanfic disponiveis em meu perfil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-pop [Em Revisao]
Fiksi RemajaImagines fofos, hots, sobrenaturais Solte sua imaginação neste mundo de fantasia! Venha se iludir um pouco e de asas a seus sonhos lendo imagines e mini imagines com seus k-idols favoritos! [ para pedidos 1- voce deve indicar o genero da história e...