Gênero: fofo/hot <3
Eu estava nervosa, eu pensei que jamais ficaria tão nervosa quanto fiquei a horas atrás no meu casamento, e olha que eu era a noiva ou seria quem me esperava era o noivo ele devia estar nervoso, com medo de eu desistir, mas eu estava assim!
Temia por jimin desistir de nosso casamento ao perceber que eu não era tão bonita, ou que ele mereceria melhor! E não seria mentira até hoje não acreditava que eu s/n havia conquistado um garoto tão perfeito em todos os sentidos tanto na aparência exterior quanto na interior!
Jimin meu ex noivo agora marido era um cara estritamente galanteador a julgar pelo seu sorriso todos pensam que ele é somente um pervertido... não deixa de ser verdade RS mas ele sabe respeitar os limites!
- jagiya você está bem?~ jimin bateu na porta do banheiro já estava lá a quase meia hora estava muito nervosa e com vergonha de sair
- sim estou bem yeobo sairei em breve!~ ouvi uma risadinha de jimin
- Ok estou esperando e... nao tenha pressa!~sorri ele provavelmente sabia o porque da demora, eu me guardei até hoje para ele oque significa que sou virgem e minha primeira vez seria hoje em nossa lua de mel! Eu pensei que estaria mais confiante já que ele é meu marido agora... mas não ainda estou envergonhada e com medo, apesar de ter passado a semana escutando minhas amigas e minha própria mãe me explicando oque fazer não tinha confiança nenhuma de o fazer!Mas eu sei que jimin jamais me machucaria por querer... eu confio nele! Isso s/n você consegue! Terminei de me olhar no espelho já havia tomado banho faz hora vesti meu pijama comum que era uma calça de moletom rosa e uma blusa de moletom também rosa! Não queria dar na cara sobre oque faríamos, mas eu tinha pegado uma lingerie que era uma calcinha box com rendinhas rosa e preto e um sutiã rosa com rendas pretas, podia não ser a coisa mais sexy do mundo, porém minha vergonha e nervosismo não me deixariam ousar agora!
- você pode~ sussurei a mim mesma tomando fôlego abri a porta do banheiro e procurei jimin pelo quarto do hotel, ele não estava na cama, a varanda estava aberta e ele estava lá com uma calça de moletom cinza, sem camisa e com a box branca aparecendo um pouco... aquele homem poderia matar qualquer mulher inclusive eu com tal visão! E como sempre somente aquilo já havia me deixado excitada, vergonhoso, eu era virgem mas confesso que muitas vezes me imaginei nos braços fortes de jimin passando as unhas por seu abs nossos corpos colados sem nenhuma peça de roupas... oh está realmente calor aqui! Jimin parece ter sentido o peso do meu olhar sobre suas costas pois o mesmo se virou para mim e sustentou nossos olhares antes de sorrir e começar a caminhar em minha direção, ri não conseguia me mover seus olhos estavam tendo efeitos hipnotizadores sobre mim!
- você está linda assim! Consigo sentir seu perfume de rosas de longe~ ele disse numa Voz sensual cada vez mais perto, até estar totalmente cara a cara comigo, e então sussurrou em meu ouvido me arrepiando ~ estou louco para te fazer minha está noite! ~ sem mais delongas o mesmo subiu beijando de minha orelha até meu rosto e parou? Em meus lábios, ele me beijou de forma carinhosa mais estava diferente das outras vezes que o.fizemos estava mais sensual, mais carnalJimin segurou me pela bunda apertando um pouco involuntário gemi sobre seus lábios, jimin me pegou no colo colocando- me sobre a cama e se deitando sobre mim! Seus lábios deixaram os meus livres e se voltaram ao meu pescoço minhas mãos foram para os fios de cabelos, eu gemia baixo,.somente aquilo já me fazia enlouquecer!
Jimin começou a caminhar as mãos por minha cintura, levando minha blusa para cima, logo ele a tirou jogando em qualquer canto do quarto, seus olhos queimaram sobre meus seios minha insegurança sobre meu corpo voltou, eu não tinha seios grandes, na verdade meu corpo era normal! Tapei os mesmos com as mãos evitando o olhar de jimin que se desviou agora olhando meus olhos!
- eu gosto deles assim~ suas mãos que estavam o sustentando um pouco a acima do meu corpo se voltaram para meus braços que tapavam meus seios, jimin segurou meus dois braços sobre minha cabeça com apenas uma mão~ não tente os esconder de mim! Você está proibida mocinha~ o modo sério como Ele falou me deixou contente ele realmente parecia gostar do que via!
A outra mão dele se voltou para meu sutiã o desatando e o retirando para isso ele teve que soltar meus braços, antes de dar a devida atenção aos meus seios jimin tratou de me beijar para me acalmar, e sua mão direita se manteve firme em minha cintura enquanto a esquerda subiu até meu ceio esquerdo brincando com o mamilo e o deixando rígido gemi baixinho com suas carícias era uma ótima sensação estar ali nos braços de meu marido! Ele desgrudou seus lábios dos meus para beijar meus seios um por um, como uma criança ele os pós em seus lábios chupando -os me marcando, me levando ao êxtase,.minha calcinha se encontrava molhada, encharcada de tanto tesão que estava por meu marido! Ele desceu os beijos pela minha barriga chegou até minha calça de moletom e começou a descer a mesma a cada pedaço de pele que ele descobria era um beijo ou chupão que ele deixava!
- jimin~ não pude conter e gemidos seu nome quando ele beijou uma parte da minha coxa próxima a virilha, apesar de excitada estava com vergonha agora que minha calça nao estava mais no meu corpo, pois como a calcinha era rosinha claro ele veria o quão molhada eu estava!
- eu vou querer que você gema muito por mim daqui a pouco jagiya ~ ele me sorriu seu sorriso mais safado, seus dedos tocaram minha calcinha bem no meio mexi as pernas pois aquilo era novo e era bom!~ s/n...~Ele disse como um gemido que me fez abrir os olhos e o olhar~ você está completamente excitada... e não imagina o quanto eu estou duro também~ suas palavras me fizeram corar imaginar seu membro ereto dentro daquela boxer que já sabia que era branca... ~ mas eu não posso fazer muito por nos hoje nè... e sua primeira vez se eu fizesse tudo que pretendo te ensinar acabaria te machucando e isso eu não quero... então relaxe e confie em mim~ eu não tinha forças para responder então apenas assenti jimin me deu um sorriso antes de se voltar para a última peça que cobria meu corpo e a tirar, fechei os.olhos não queria ver sua reação eu estava nua na frente dele, eu estava nua na frente dele! Senti beijos próximos a minha intimidade e fechei a perna envergonhada não o queria muito perto dali eu realmente estava com.vergonha
-s/n, jagiya abra os olhos e olhe para mim~ a voz De jimin saiu autoritária então eu apenas o fiz seus olhos me olhavam com intensidade~ eu não vou fazer nada que não queira, mas não tenha vergonha de mim sou seu marido, seu homem e você é minha mulher quero conhecer cada pedaço de você livremente!~ suas palavras me emocionaram, eu sabia que ele me amava e eu o amava também!
- obrigado jimin!~agradeci Por tudo que ele já já havia me.feito,.ele voltou a subir até meu rosto e me beijou, eu o queria mais que tudo!
Levei as mãos até a sua calça e começei a baixar a mesma ele me ajudou tirando- a no fim estávamos quase lá! Um pouco tremendo mas confiante abaixei sua boxer, ele desgrudou nossos lábios apenas para sussurrar
- eu assumo daqui!~ Ele mesmo tirou a boxer, e deitou o corpo sobre o meu beijando meu pescoço suas mãos foram para minhas coxas abrindo um pouco minhas pernas,.eu juro que estava tremendo de tanto medo do.que vinha a seguir! ~ eu não vou te machucar meu amor... eu prometo~ ele sussurrou me dando selinhos
- eu confio em você!~ eu disse levando minhas mãos até suas costas e nuca o segurando grudado a mim, eu sabia que uma de suas mãos estavam.em minha cintura, e então senti seu membro em minha coxa, próximo, e mais próximo senti jimin em minha entrada e gemi seu membro estava duro,.parecia ser grosso, não tive coragem de olhar quando ele tirou a boxer~ fique calma~ele sussurou fechei os olhos e respiro fundo jimin grudou nossos lábios. ..Então senti ele entrando em mim, parecia que eu estava sendo rasgada, aberta não sei lágrimas brotaram nos meus olhos ardia e doía muito! Não era nada bom agora! ~so mais pouco jagiya, aguente so mais um pouco~ jimin sussurou colando nossos lábios de novo eu queria gritar, e então ele chegou até algum lugar, acho que o hímen jimin forçou um pouco a entrada e senti algo rasgando em mim ele parou de entrar e so ficou parado eu estava chorando!~ desculpe... vai passar ok!~ !ele limpou minhas lágrimas e começou a beijar meus pescoço, ceios, me distraindo da dor, e logo não doía tanto, mexi um pouco o quadril arrancando de jimin um gemido rouco,.imaginava o quão difícil estava sendo ficar parado dentro de mim sem poder fazer algo!
-está tudo bem~ declarei tentando passar confiança claro ainda restava doendo muito mas eu amava tanto aquele homem oque era um pouco de dor... jimin começou a fazer movimentos leves em mim tirando e colocando, podia não ser tão bom para mim, mas era prazeroso para ele, o ver mordendo os lábios cheio de prazer, gemendo meu nome, ele aumentou um pouco os movimentos levantando uma de minhas pernas até seu ombro,.agora recomeçava a sentir prazer e apesar da ardência estava bom
- jimin!~ gemi quando seu membro foi bem.fundo dentro de mim era tao bom.o.ter ali dentro... senti meu ventre queimar, minha intimidade se esquentou mais ainda eu havia tido um orgasmo! E logo em seguida jimin soltou minha perna sobre a cama de vagar e saiu de mim gozando sobre o lençol... não.usamos camisinha e EU não queria ficar grávida agora! Puxei o lençol limpo do chão e Cobri meu corpo eu estava mole e agora doía um pouco jimin respirava ofegante ao meu lado eu estava Feliz e realizada!
- desculpe por ter te machucado~ ele disse e eu neguei
- foi maravilhoso... ~sorri~ saranghae yeobo!
- saranghae s/n~Ele respondeu me puxando pra si deitei sobre seu peitoral que estava quente e logo adormeci feliz,.completa e realizada pois eu era de jimin de corpo e alma e assim seria para sempre!( esse gif me da medo então estou espalhando o medo para vocês ushushsushu bons pesadelos com a cara psicopata feat tarada do jimin)
============================
Então kkkk era pra ser Hot e fofo,.mas ficou mais Hot que fofo! Mas espero que gostem deem estrelinhas e façam seus pedidos! Este eu fiz por conta própria uma ideia que me surgiu logo estarei postando alguns pedidos que devo! Por hora obrigado pelos 2,8 k de views vocês são demais!
Continuem me incentivando a escrever votem e comentem nas histórias! Até uma próxima fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-pop [Em Revisao]
Novela JuvenilImagines fofos, hots, sobrenaturais Solte sua imaginação neste mundo de fantasia! Venha se iludir um pouco e de asas a seus sonhos lendo imagines e mini imagines com seus k-idols favoritos! [ para pedidos 1- voce deve indicar o genero da história e...