woohyun: infinit

1K 31 10
                                    

Genero: romance, musical.

Serie: ouhan school series,series colegiais imagine 3.0
Pedido da: Darkness_SHINee
ESTAVA mais uma vez ensaiando minha coreografia! Ja havia aprendido os passos e os sabia de cor, porem eu buscava  a perfeição eu precisaca ser perfeita ou de outra forma nao conseguiria a crata da esocla para ser treinee!
A ouhan ofereçe aos 3 melhores alunos uma chançe unica de se rornar trainee em grandes agências! Ano passado eu fiquei em 1 lugar na classificaçao de sala porem fiquei em 5 lugar na classificaçao da escola pque me fez ficar de fora totalmente.
Mas este ano eu estava preparada! Desde o ano passado venho treinando passos mais complexos! E agora estpu a um passo de ser perfeita!
- olha se nao é a procrastinadora da coreia~ taeji e suas amiguinhas chegaram me atrapalhando a continuar em meu ensaio! Suspirei cansada essas garotas alem de serem um atraso na vida de qualquer um ainda eram idiotas. Elas me chamavam por este apelido idiota desde que entrei na escola, pelo simples fato de eu ser metade brasileira e metade coreana! Sendo que meu corpo herdou curvas e massa o tornando diferente das minhas colegas de escola... Digamos que chamava atenção por ter um corpo estruturado.
- taeji eu nao ja disse que nao lato entao e bem difícil entender oque uma cadela barata como você esta dizendo.~ disse me virando para a mesma que deu um passo a frente! Estava bem frustada com a competição e ela vinha me tirar o pouco de paciência restante.
- você anda muito engraçadinha procastine~ ela sorriu azeda
- pro inferno vaca~ cuspi proximo ao seu pe! Oque e considerado uma grande falta de respeito por aqui! Mas fora ela quem saiu sei la da onde para me atormentar aqui!
- você. ..~ ela sibilou e veio para cima de mim com a mao pronta para me bater!eu iria quebrar a mao juntamente a seu braço mas um garoto alto se pos a minha frente
- humhum nada disso taeji voce devia estar na aula~ reconheci o garoto como woohyun o filho chato da diretora pelo qual todas as garotas babavam! Exceto eu claro.
- oppa~ taeji tornou sua voz ainda mais azeda e chata de se ouvir pata chamar a atençao do mais velho!sim mais velho pois tanto eu quanto taeji eramos do 2 ano e woohyun estava no 3 ano oque e o tornava nosso sunbae ou como as outras preferiam o oppa!~ e tao bom te ver!~ ela segurou o braço dele mas antes pulou como uma adela de pata quebrada ao seu lado! Rolei os olhos para a cena so os queria longe para que eu voltasse a meu ensaio
- eu nao discordo~ woohyun disse rindo, idiotamente para a mesma claro o ego dele era maior que o... Bom que qualquer coisa que ele tenha!
- linda cena casalzinho de cães abandonados!mas eu quero fazer algo serio aqui entao vao ser inuteis e inconvenientes em outro canto! Obrigado~ disse aspera me voltando para o som! Estava preste a ignorar os 4 ali presentes' bom quase dois ja que as cadelinhas de estimaçao da taeji nao serviam para nada.
- procastine nao seja mal educada com o oppa também!ja chega voce intimidar a todos com seu... Corpo e seu modo de agir ~ ok essa garota quer realmente morrer jovem.
- olha aqui bitch, vou falar so uma vez! Sai daqui agora com suas cadelinhas e esse garoto ou entao eu vou arancar seu cabelo fio a fio~ disse indo para cima da mesma que recuou na hora se escondendo atras do woohyun! Ommo era mesmo um cadelinha  assustada! Taeji nao passava de um blefe.
- taeji~ woohyin a olhou~ va para a sala neh! Podemos nos ver mais tarde jagyia~ ele lhe disse sedutor e a mesma sorriu como uma idiota que e! Nojo.
- ok oppa! Nos vemos mais tarde!~ ela disse se despedindo do mesmo! E saindo esperei que ele fizesse o mesmo porem ele apenas se virou e me fitou! Ommo e hoje. Decido-me por o ignorar e me viro de volta ao som pronta a colocar a música! Dei pplay ouvindo as primeiras notas de work from home do fifith harmony um grupo americano que eu gostava de ouvir! Escolhi a musica por que eu queria algo sexy e esta musica me passava confiança.

Imagines K-pop [Em Revisao]Onde histórias criam vida. Descubra agora