Dedicado a : JeonJungteeh
" você me intorpeceu e desapareceu"
Minha pequena Yura corria pela a casa atrás do senhor bigles seu gato, Zico e EU observarmos a pequena yura sorrindo! Zico era meu namorado, mas não pai de minha filha, o pai de yura era mino . Quem é mino? O homem que me deixou quando eu disse que estava grávida, ele dizia que me amava, mas quando precisei, ele não estava ao meu lado. Yura nasceu ele foi a visitar no hospital, sua mãe me pediu para que ele pudesse ver a filha, apesar de tudo eu aceitei, ele vem a pegar nos finais de semanas de quinze a quinze dias, hoje ele viria- mino vem pegar a pequena hoje? - Zico falou com ironia na voz, Zico e mino costumavam ser amigos ms depois disso Zico não entendia a Decisão de mino ao me deixar!
- Sim zico - falei baixo - ele vem.
- Fala sério (S/n), qual a mulher que aceita o carinha que não a quis na gravidez? - ele falou bufando no final
- Da para parar? - falei rolando os olhos.
- Não, não da! - ele gritou levantando e eu o olhei assustada - Que droga (S/n)! Até um ano atrás ele estava namorando uma mulher qualquer e vinha aqui passar na tua cara, ele nem gosta da filha, EU gosto mais da yu que ele, você continua amando aquele babaca mesmo ele não tendo olhos pra você e eu estou aqui! Mas… Eu não aguento mais isso - ele gritava muito alto.
- Eu escutei isso mesmo? - escutei uma voz grossa e olhei por de trás de Zico vendo mino parado ali com os braços cruzados e as sobrancelhas juntas - Repete tudo isso olhando para a minha cara!
- mimo, você não tem nada que se meter no meu relacionamento com minha mulher… - zico falou virando e ficando na mesma posição que mino
- Ela não é sua “mulher” - falou com pose e eu pude ver ciúmes ali - ela é minha mulher, eu que sou o pai da filha dela e isso nunca irá mudar, nem você nem ninguém mudará esse fato!
- Uma filha que você pediu que morresse? - zico falou alto e mino por um momento parou olhando para o chão, envergonhado por ter me pedido que abortasse nossa filha, eu sempre me senti mal por lembrar de seu pedido sujo!
- Sim, eu admito que já fui capaz disso, mas eu tinha acabado de debutar, não poderia dar uma vida boa para minha namorada e nem minha filha, por isso me desesperei, eu não me orgulho daquilo de maneira alguma, mas hoje eu amo minha filha mais que amo qualquer coisa nesse mundo! - ele falou e logo me olhou - E eu sempre amei a (S/n), sempre, ninguém sabe como é para um garoto novo cheio de sonhos descobrir que será pai! eu era tão novo, tão burro, mas assim que a minha filha nasceu, me arrependi! Eu sei que a (S/n) me ama, eu também a amo, muito! - ele falou o tempo todo olhando para mim, alguns segundos de silêncio até que yura correu para os braços de mino o abraçando, zico continuava parado.
- Você é mesmo um idiota, nem sei como um dia te chamei de amigo- zico falou nervoso.- Já deu, aqui não é mais o meu lugar - ele virou para mim e caminhou devagar até ficar na minha frente - acabou (s/n)!
Ele falou simplesmente e pegou seu casaco no sofá, mas… zico era muito especial para mim, ele me ajudou muito com minha pequena filha e sempre se demonstrou um bom padrasto.
- Zico, não, por favor… - eu falei triste e ele me olhou...
- (S/n)…. Eu não quero mais isso, você é maravilhosa, se duvidar foi a mulher da minha vida, mas está me machucando! Eu me sinto a segunda opção!~ ele suspirou eu me senti mal por o fazer sofrer.
E dessa vez eu não falei mais nada, ele saiu pela porta sem olhar para trás, por mais que doesse eu tinha que o deixar ir e ser feliz!
mino me olhava junto com yura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-pop [Em Revisao]
Teen FictionImagines fofos, hots, sobrenaturais Solte sua imaginação neste mundo de fantasia! Venha se iludir um pouco e de asas a seus sonhos lendo imagines e mini imagines com seus k-idols favoritos! [ para pedidos 1- voce deve indicar o genero da história e...