lee dawon sf9

368 9 2
                                    

Hot:

-eu sinto muito khun khade fiz tudo que podia, mas no casa da p cherry somente a internação pode ajudar!
- não... nossa familia tem um nome a zelar! Encontre outra maneira!
- hum.. khun khade a outra solução seria envia-la para uma escola de meninas! Os testes mostraram que o desejo sexual da cherry só é atrativo por homens! Toda vez que ela viu um homem seu corpo reagiu de forma insensata e seu lado ninfomaníaco foi liberado. Se manda-la para uma escola de garotas tudo ficará bem!
- isso é certo doutora khalid? ~ minha mãe perguntou preocupada... para quem não entendeu eu sou cherry, bom meu nome mesmo é Sn mas meu apelido é cherry pois dizem que meu rosto se assemelha a uma cereja. E eu sou uma jovem ninfomaníaca... alguem que não pode resistir ao sexo, alguém que não é capaz de controlar seu corpo, seu desejo fala mais alto que sua razão. Desde que tinha 15 anos eu gostava de transar com varios garotos ate perceber que nunca estava satisfeita, foram muitas noitas buscando prazer sozinha ate minha mãe descobrir que algo não estava certo!
Desde então ela me faz ver a doutora khalid, nos ja tentamos diversos tratamentos, mas ate então nenhum fez o efeito desejado.
E agora a doutora estava sugerindo que eu fosse a uma escola de garotas.
- temos que tentar khun! Se queremos que cherry tenha uma vida normal!

[...]

A nova escola era cheia de garotas para todo lado... realmente eu poderia não sentir nada aqui... se não fosse pelo filho da diretora que morava junto a ela na casa que ficava nos fundos do dormitório feminino, e se eu subisse no telhado certa hora da noite era capaz de espiar o mesmo a tomar banho, podia claramente ver as gotas d'agua descerem pelo seu peitoral, caindo sobre o abdomen e indo ate seu pênis que eu adoraria ter preenchendo minha boca.
Vendo aquela cena deliciosa deixei minhas mãos irem de encontro a minha vagina e escorreguei dois de meus dedos para dentro da mesma começando a tirar e colocar de forma lenta, imaginando o momento que seria o pênis de lee dawon a me penetrar com força.
Foram longas noites assim, desejando pular aquele murinho e chupar o pau daquele garoto ate engolir seu esperma!

Melhor do que imaginar é fazer!

- senhorita sn!~ouvi a voz da professora kunin a me chamar, eu estava dispersa o desejo por sexo estava me consumindo, de forma que eu estava pressionando minha vagina entre minhas pernas a fim de me masturbar e obter algum consolo.~ você está suando é melhor ir para a enfermaria!~ o filho da diretora era o enfermeiro, descobri que por isso ele permanecia aqui mesmo sendo uma escola de garotas.
-sim eu preciso! ~ me levantei super rápido, eu precisava saciar meu desejo... eu precisava independente se era certo ou não.
- eu vou leva-la ate la... classe fiquem em silencio e terminem suas tarefas!
- sim professora!~ as outras alunas respoderam
- vamos querida...~ a professora me ajudou a chegar a enfermaria e la estava ele... lee dawon em seu jaleco branco, sorrindo amavel para mim, mal sabe ele que eu estava a pingar de desejo por seu corpo nu, suado sobre o meu.~ doutor dawon... esta senhorita não esta bem, ela esta suando muito e parece distraída.
- oh deixe comigo professora, eu cuidarei dela!
- certo obrigado! Fique bem querida! ~ a professora disse antes de fechar a porta.
- o que exatamente você esta sentindo? ~lee dawon perguntou e me olhar
- eu...~ vi que a chave da porta estava na mesma e tratei de a trancar
- oque você?~ dawon pareceu surpreso com minha atitude uma vez  que o mesmo franziu a testa, sem responder fui me aproximado do mesmo que foi andando para trás logo sentando sobre a cama da sala.
- eu não quero muito doutor... eu so preciso de uma coisa para melhorar...~ disse me aproximando
- e o que seria isso!?~ele perguntou se levantando mas eu o joguei novamente na cama e pus as maos em seu pênis vendo ele ficar assustado
- o seu enorme pau na minha boca e logo após dentro de mim enquanto ru quico em você ate me gozar!~ e sem perder tempo beijei aquele homem, eu estava ferroz e faminta e por sorte ele me correspondeu, dawon me puxou para cima dele ainda me beijando, comecei a rebolar sentindo o atrito entre a fina malha da minha calcinha e seu jeans uma vez que a saia do Colégio era curta.
Eu nao quis perder tempo, comecei a tirar as roupas de dawon assim como as minhas.
Uma vez despido me pus ajoelhada entre suas pernas e preenchi minha boca com seu pênis rosado
- oh fucking... que boquinha deliciosa cherry! Isso chupa tudo como uma vadia~ dawon disse segurando meus cabelos, eu o chupava descendo e subindo minha boca por todo seu membro sentindo-o ir ate minha garganta, sentia seu membro pulsar, lee dawon era delicioso de todas as maneiras possíveis!
Senti um líquido quente descer por minha ganganta, ele havia atingido seu limite e eu estava contente com trabalho, mas agora eu queria mais.
- agora eu vou te foder ate você dizer chega!~ ele disse me jogando no chao de quatro, fiz questão de me arregar toda para ele, logo senti sua lingua na minha vagina lee dawon estava me chupando e eu sentia o liquido da minha vagina transbordar em sua boca, eu gemia como uma verdadeira vadia.
Senti ele colocar seus dedos dentronde mim e cuspir no meu cu, logo apos ele pos seu pênis dentro dele iniciando um anal, eu amava dar meu cuzinho enquanto era masturbar por seus dedos, lee dawon entrava e saia com penis do meu rabo, enquanto seus dedos faziam o mesmo com minha vagina, sua mão livre segurava minha cintura com força aumentando meu prazer
- me foda... eu quero mais me foda lee dawon!~ gritei dessesperada, o senti me puxar com força, eu agora estava sentanda em seu pau
- quica com força! ~  ele ordenou e assim comecei a quicar nele, sua mão puxou meu rosto de encontro ao seu e nso beijamos sem pudor algum, o som na sala se resumia aos nossos gemidos e aos nossos corpos se chocando.
E então novamente ele gozou, mas desta vez o senti amolecer.
Mas eu ainda não estava satisfeita! Sai de cima dele e novamente me dediquei a chupa-lo
- coisinha gostosa, eu acho que não aguento uma terceira... ~ele resmungo ofegante
- você ainda não me fudeu por completo! ~ eu disse me levantando e pondo novamente de quatro a sua frente ~ você vê ~ com minha mão abri minha vagina qur pulsava pedindo atenção ~ ele quer ser preenchida por seu extenso pau também!
- você é uma vadia gostosa cherry! Sabr bem como despertar meu pau!  Bem seu desejo sera saciado!~então lee dawon finalmente voltou a me penetrar, mas desta vez ele o fez lentamente, mordi meus labios sentindo o gosto do ferrugem do sangue, eu estava em extase, meu corpo queimava e logo ele estava me penetrando, vai e vem, vai e vem, sua boca gemendo meu nome, a mimha boca gemendo seu nome
Seu pau entrando e saindo da ninha vagina molhada, seus dedos acariciando meu clitóris chegava a doer, uma dor fascinante que somente lee dawon havia me dado.
E então quando finalmente cheguei a meu limitei, ele tirou seu penis a tempo de gozar em cima de mim, e ela estava eu, gozada, por dentroe por fora no chão da sala do doutor lee dawon!
Saciada... por ao menos mais uma noite!

################################
Foi mais rápido que imaginei... rs li hoje pela manha um pedido de duas moças querendo um hot com o dawon, e olhem só eu estava inspirada! Rs
Me desculpem eu não sei se ficou bom, mas eu tentei! Espero que gostem!!
Obrigado por terem comentado meninas❤
@jiyujau
esposado_Dawon

Imagines K-pop [Em Revisao]Onde histórias criam vida. Descubra agora