Eu era apaixonada, apaixonada por meu primo de 2 grau mais velho... até aí tudo ok, até clichê, mas ele não era qualquer pessoa ele era lee taeil cantor do boy group Block- B, ele não morava perto, não ele morava do outro lado do oceano, e eu no Brasil... nos conhecemos a dois anos no natal de 2012 não foi amor a primeira vista, confesso que o achei lindo mas me apaixonei porque ele era diferente, ele não me tratava como uma piralha de 15 anos... não ele me tratava bem, ele conversou comigo a noite toda, rimos muito... mas ele foi embora de novo e eu fiquei apaixonada e iludida, nos falávamos as vezes via kakao já que ele é ocupado mas EU parei quando ele... bom ele arrumou uma namorada ano passado, eu sempre acompanhava a carreira dele, mas depois disso parei, me machucava ver fotos dos dois e essas coisas... mas agora a banda dele vai fazer turnê shows no Brasil e mamãe ofereceu a casa pra eles ficarem já que ele tem dois shows em SP e nossa casa e grande! Estaria tudo ok se... mamãe não colocasse Taeil pra dormir no meu quarto... e isso nos leva ao meu momento atual... antes vamos voltar um tiquinho no tempo ok
Flash:Estamos na sala eu a omma o abuji, arminda e sula as empregadas, esperando os meninos e Taeil, ... eu vestia um short preto rasgadinho, um vans também preto e uma regata branca com os dizeres "love kpop'... não foi por querer juro... e que minha mãe me apressou tanto que peguei a primeira que vi!
S/m: oh Taeil querido quanto tempo... ~ disse mamãe abraçando meu primo!e putz QuE isso ele estava mais forte, continuava baixinho, mas estava diferente... mais Hum sexi! ~ meninos sejam bem vindos!
S/p: olá rapaz~ disse para Taeil~ ou melhor rapazes Hum... ~rimos~ Estou preocupado com minha princesinha no meio de tanto caras~ papai disse divertido me fazendo corar já que todos me olharam inclusive meu primo, me mediram da cabeça aos pés e aquilo era estranho!~
Eu: oi meninos... e um prazer conhecer vocês!~ disse pra ver se aquilo parava e funcionou
B-Bomb: o prazer e nosso... (seunome) neh?
Eu: isso mesmo... você e o B-BOMB, acertei?~ele assentiu
zico: eu sou zico, esses, são ukwon, kyung, p.o e jaehyo~ apontou para cada um que apertou minha mao ~ e seu primo você conhece~ disse e Taeil se aproximou me abraçando otoke! aqueles braços ao redor de mim...
Taeil: a quanto tempo hein priminha...~sorriu de um jeito diferente... malicioso?~
Eu: pois é... eu entrei pra faculdade mais cedo sabe... ~e eu tinha 17 anos mais era bem inteligente consegui passe e entrei na faculdade ~ entao ando sem tempo!~sorri na verdade eu tinha tempo pra mandar kakao pra ele mas não queria pela namorada e tals qual é tava chateada!~
S/m: bom venham vou mostra os quartos!
S/p: espero que não se importem mas só temos 2 quartos disponíveis para uso, já que um e ocupado por nossa empregada e outro está em reformas~minha casa tinha 6 quartos no total 4 suites e 2 normais~
zico: sem problemas, eu durmo com p.o e B-bomb!
ukwon: eu durmo com jaehyo !
kyung: e eu com Taeil!
S/m: na verdade Taeil vai dormir no quarto de (seunome), já que os dois quartos tem uma cama de solteiro e outra de casal então zico,p.o e b-bomb dormem em um e ukwon, jaehyo e kyung em outro ok? ~ todos concordaram ~ taeil vai dormir com s/n já que ela tem duas camas no quarto!
Flash off:
Eu tava paralisada no fim da escada... no meu quarto? Que?
S/p: espero que não se importe sobrinho... mas o quarto de s/n e confortável e um suíte também e é grande tem duas camas... sei que você vai ficar confortável!
Taeil: que isso tio... claro que não me importo, vai ser até bom, para matar a saudade da minha priminha~ me olhou e piscou, que? Acho que preciso dormi estou vendo coisa... os meninos foram cada um pra seu devido quarto e eu fui ajudar na cozinha, o jantar foi bem animado conversei bastante com os meninos... zico e eu chegamos a trocar olhares, bom ele olhava eu respondia e mais tarde fomos dormiTaeil estava no banho eu estava jogada na cama lendo a culpa e das estrelas quando ele saiu só com a toalha na cintura e aqueles cabelos molhados eu fiquei em choque meu corpo esquentou de uma forma... estranha! Pois e estava excitada, por mais que fosse virgem estava numa idade difícil com tantos bias e seus abs... acho que estou corada~
Taeil: esqueci as roupas! ~sorriu
Eu: sem problemas... ~me levantei peguei meu pijama e já ia pro banheiro mas eles me impediu segurando meu braço~ quer alguma coisa?~perguntei
Taeil: sim...~ me fitou ~ você~ disse me puxou contra ele colando nossos corpos e nossos lábios, o beijo não era calmo era urgente, eu estava assustada com aquela atitude dele mas não podia reclamar era o cara que amava me beijando de toalha no meu quarto, senti as maos de Taeil entrando por debaixo de minha blusa a tirando , seu toque era bom me arrepiou toda, aqueles dedos gelados em contato direto com minha pele... gemi quando ele encontrou os meus seios~ ah priminha desda primeira vez que te vi... desde aquele natal de 2012 eu te queria, mas você era tão nova e eu era bem mais velho... mas agora~ ele descolou um pouco nossos corpos e se abaixou para beijar minha barriga~agora voce é grande o suficiente para ser minha sem que eu te machuque ~ele sussurrou aquelas palavras de uma forma que me arrepiou, estava nervosa!
Eu: Taeil isso é loucura voce tem namorada!
Taeil: não Tenho mais... terminei assim que soube que iria te ver!~disse me empurrando para minha cama~ você cresceu tanto pequena... virou mulher tão rápido! ~ele dizia com as mãos nos botões do meu short o desabotoando e tirando...
Eu: taeil !~chamei mordendo os lábios, estava com vergonha e com medo e Taeil me encarou~ e minha primeira vez
Taeil: entao serei o primeiro...~disse me olhando com certa admiração~ isso torna tudo mais especial!~ ele se sentou na cama~ vem senta aqui~ apontou pro colo dele, fiz o que ele pediu e senti seu membro já dando sinais de vida embaixo da minha calcinha pois e já estava de calcinha e sutien e ele de toalha imagina o calor...~ ah~ ele gemeu quando me mexi para poder me ajeitar em seu colo~ tão bonita~ acariciou meu rosto e me beijou, suas, mãos voltaram para meu sutien. Tirando e o jogando em qualquer lugar, sua boca soltou a minha para começar a descer por meu pescoço até meus ceios o acariciando com a língua
Eu: ah Taeil... isso é tao bom!~disse gemendo
Taeil: xiuu... ainda temos, muito para fazer meu amor...~amor? Ele disse Amor?
Eu: amor?
Taeil: isso pequena... eu te amo... muito~disse e chupou um de meus ceios, eu não estava acreditando ele me amava? ele correspondia....
Eu: eu.. eu também te amo!~ ao ouvir isso seus lábios voltaram aos meus e sua mão foi para meu ceio enquanto a Outra explorava mais abaixo perto de... la! Naquela noite Taeil e EU nos amamos como nunca, eu me senti a mulher mais especial do mundo, cada parte que ele tocava dizia que era única, especial! Taeil me fez mulher uma mulher feliz... bom doía pra caramba, mas também senti prazer... nos paramos e eu estava cansada exausta cai na cama e dormi sobre ele...(...) acordei vestida meu pijama e na minha cama... procurei Taeil com os olhos mas não o achei será que foi só um sonho?
Taeil: há esta acordada que bom...~disse Taeil entrando com uma bandeja de comida!~trouxe seu café disse pra tia que você não estava muito bem...~ ele sentou ao meu lado e me beijou e não foi sonho~
Eu: obrigado!
Taeil: desculpe se te machuquei !~ele beijou minha testa!
Eu: que? Não ontem foi lindo... me senti especial ] sorri envergonhada ao lembrar oque fizemos ele acariciou meu rosto
Taeil: você é especial pequena!~e o resto do dia foi assim Taeil cuidou de mim, me deu carinho e depois foi pro show, a noite eu quis fazer amor com ele de novo mas ele não quis porque disse que eu estava dolorida ainda é iria ser desconfortável para mim! Ele era perfeito...o outro dia passou rápido e já era hora de Taeil ir embora... pensei que ficaria para traz de novo mas ele me surpreendeu...
Taeil: (seunome) venha comigo para casa?
Eu: Taeil... eu não sei e minha faculdade.... meu emprego... minha vida~ ele abaixou a cabeça mas eu levantei~ se bem que se for pra ficar com vc... vale perder essas coisas ~disse e o beijei desse dia em diante fui fazer minha vida com Taeil na coreia... passei na faculdade de la seria psicóloga, não assumimos o namoro de cara ficamos muito tempo escondidos e 2 anos depois nos casamos 1 ano depois make nasceu... e agora estava grávida novamente de 5 messes make tem 5 anos já... nem cheguei a exercer a carreira porque viajava muito com Taeil... mas de Verdade minha vida era perfeita, os meninos eram meus melhores amigos, zico era padrinho de make e jaehyo seria padrinho da kimi, P.O seria de hyuk pois e estava grávida de gêmeos... nem preciso dizer que Taeil tá mega feliz... hoje vejo que tudo que deixei para traz não me faz falta, afinal perdi algumas coisas mas ganhei outras muito melhores!
FIM====================================================================================
um fofo com taeil, eu gosto dele, sei la ele e tao fofo kkkkk emfim o proximo e hentai e com taehyung que foi um pedido por hoje e só! nos vemos em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-pop [Em Revisao]
Teen FictionImagines fofos, hots, sobrenaturais Solte sua imaginação neste mundo de fantasia! Venha se iludir um pouco e de asas a seus sonhos lendo imagines e mini imagines com seus k-idols favoritos! [ para pedidos 1- voce deve indicar o genero da história e...