9 ❤

29.5K 2.7K 193
                                    

Alyssa White

Como posso contar pra alguém, que fugi de clube aonde eu era prostituta? Como posso me abrir pra uma pessoa, e falar que nunca tive um amor de uma família, porque fui vendida pela minha própria. Se eu contar é rua na certa.

Corro para dentro, e vou pro meu quarto, e vejo meu bebê dormindo profundamente, chego perto dela, dou um beijo na sua testa, ela abre os olhos.

-Mamãe já é de manhã? - pergunta sonolenta

-Não meu amor, durma que ainda é noite. - falo pegando seu coberto e a cubro

-Te amo mamãe. - fala e dorme novamente

-Também te amo meu bebê. - falo indo pra minha cama, me deito e me cubro, acabo dormindo pensando no Jonh.

***
Sinto um calor enorme, abro os olhos de vaga e vejo a claridade do sol entrando pela janela, olho pro lado e não vejo Aline, levanto rapidamente e corro para fora do quarto, procuro na cozinha e não acho, vou na sala e nada, vou na sala de está e encontro todos tomando café e Aline do lado, da Katia.

-Desculpa Aly, fui no seu quarto e você estava dormindo, então como não tem muita coisa para limpar não te chamei, mais como Aline já estava de pé, chamei para tomar café, tudo bem? - Katia pergunta e todos olham pra mim

-Sim senhora. - concordo e me viro para ir ao quarto

-Belo pijama senhorita White. - Jonh fala e quando me olho percebo que estou com o short de ontem, me fazendo ficar vermelha

Corro para o quarto e vejo Fernanda sentada na minha cama.

-Bom dia amiga. - Fernanda fala animada

-Nada de bom dia, olha como eu apareci na sala. - falo e Fernanda gargalha

-Caramba Alyssa não te ensinaram bons modos. - Fernanda zomba

-Vai trabalhar Fernanda, é o melhor que você sabe fazer. - falo irritada

-É melhor mesmo, a cada dia que passa você fica mais ranzinza. - Fernanda sorrir e sai do meu quarto.

É cada que me acontece, mais o Jonh me paga pelo comentário dele, a se me paga.

Tiro minha roupa, e vou pro banheiro, tomo um banho quente bem demorado para tirar todo sono, termino, saio do banho, me seco saindo do banheiro, vou no armário, pego uma calcinha preta e um sutiã da mesma cor, me visto, coloco um vestido florido, calço uma rasteirinha dourada, pentio meu cabelo e o deixo solto, saio do quatro indo até a sala de está, e vejo Katia e Aline tirando as coisas da mesa.

-Sua filha é uma ótima ajudante. - Katia fala sorrindo

-Ta vendo mamãe, já posso trabalhar. - Aline fala fazendo eu e a Katia rir

-Ainda não me filha, ainda é muito pequena. - falo indo até ela

-Katia o Andrew vai vi aqui de novo? - Aline pergunta

-Sim Aline, ele irá sim. - Jonh fala entrando na sala, e a sua presença faz meu corpo ficar tenso.

-Eba... gostei de brincar com ele. - Aline fala correndo até Jonh e ele a pega no colo

-Katia irei lá limpar o quarto. - falo indo pra cozinha, pego o material de limpeza e subo para o quarto do Jonh, abro o quarto olhando tudo em volta. Percebe-se que a cor da parede é cinza claro, uma cama de casal king size, e uma televisão de tela plana na parede em frente da cama. Vou no closet que é do tamanho do meu quarto, vejo suas roupas muito bem organizadas por cores, pego uma blusa social branca e cheiro, sentindo o arome suave do amaciante.

-Gostou do cheiro? - Jonh sussurra no meu ouvido, fazendo todos os pelos do meu corpo arrepiar.

-N... não.... - gaguejo virando de frente pra ele

Jonh me puxa pela cintura, e me aperta contra seu corpo quente e musculoso.

-Será que eu tenho que fazer tudo? - Jonh pergunta com os olhos repletos de desejos

-Tem horas que você me da medo. - confesso e ele me puxa mais contra seu corpo

-É pra você ter mesmo.

-Porque?

-Alyssa você cruzou meu caminho, e quem cruza não sai mais.

Mais uma vez sentir que ele esconde algo, mais não liguei para isso cair em seus braços e nos beijamos, mais foi um beijo diferente, o beijo em luta por algo, e esse algo é eu.

Minha mãos vai param seus cabelos e suas mãos apalpar minha bunda, fazendo eu gemer de tanto desejo, ele sigura minha cintura e entrelaço minhas pernas na sua cintura. Sinto sua ereção dura contra minha vagina, desço minha mão e aperto sua ereção, fazendo gemer no meu ouvido.

-Deixe-me sair do seu caminho. - falo afastando minha boca da sua

-Agora é tarde de mais Alyssa. - sua voz sai rouca mais é como se fosse uma injeção de excitação, porque a cada vez que ele fala fico mais excitada.

-Basta deixar eu ir.

-Não. Você é minha Alyssa.

-Não sou sua.

-Mais já é.

Sem me pedir, ele toma minha boca no desejo faminto, suas mãos vão param meus seios doloridos loucos por atenção. Suas mãos desce e param na minha vagina.

-Abre as pernas. - diz mandão, e automaticamente abro as pernas.

Jonh afasta minha calcinha e geme ao sentir o quão molhada estou pelo seu toque.

Ele me penetra me levando a loucura, logo encontra meus clitóris super inchados precisando de atenção, e começa a fazer círculos em cima do meu clitóris enviando várias reações para meu corpo, levo minha mão até dentro da sua calça, e começo a masturba-lo fazendo Jonh urrar de desejo, logo chegamos ao ápice juntos.

-Inferno de vagina apertada. - Jonh fala me levando até a cama, e me deposita sobre ela

-Acho que devo desce Jonh, Aline deve está me procurando. - digo e Jonh nega com a cabeça

-Daqui você desce, não antes de pau provar dessa linda boceta apertada. - Jonh diz e aperto uma coxa na outra tentando contralar a excitação que ousa crescer.

-Como você não manda em mim, vou descer. - falo e saio do quarto.

Desço as escadas e vou pra cozinha.

***
Nota da autora:

Até que fim nosso lindo Jonh deu os pegas na Aly 😃 Não esqueça de comentar e votar falando sua opinião que sempre será muito importante pra mimAmo todos vocês, beijos da tia Mel 😘😘

Nasceu Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora