John Santiago
Escuto meu despertador tocando, e quando olho vejo que são seis da manhã.
-Desliga essa merda! - Alyssa diz irritada se remexendo na cama.
-Papai desliga! - Aline diz abraçando Alyssa.
-Tenham calma. - falo sorrindo e desligo o despertador.
-Deusa, eu vou ter que ir, vou ter que levar a Sandy no hospital. - falo e ela logo abre os olhos fazendo expressão de nojo e acabo sorrindo novamente.
-Cuidado porque aquela cobra tem veneno. - ela diz séria e me dá um beijo.
-Porque você não vem comigo? Depois a gente ia no restaurante o que acha? - pergunto beijando seu pescoço e ela geme.
-Não vai dá, esqueceu que amanhã é a festa da Rachel. Ela quer que eu ajude em tudo. - ela diz fazendo bico.
-Então ta bom, aproveite. Assim que Sandy for atendida eu volto. - falo beijando seu bico e ela sorrir. - Não tem como não amar esse sorriso.
-Não demore! - Alyssa diz deitando na cama novamente.
-Nem tem como, só de pensar em você já fico duro. - sussurro no seu ouvindo e logo sua bochecha fica rosa, informando vergonha ou excitação.
-Vai logo, Aline pode escutar suas maluquices. - ela diz me empurrando da cama.
Levanto, vou no closet. Pego uma calça jens preta, uma cueca box e uma camisa pólo azul escuro e vou pro banheiro. Entro no box e tomo banho rapidamente, saio do box me enxugando com a toalha. E me visto. Saio do banheiro me deparando com Aline e Alyssa abraçadas e dormindo seneramente. - Sou muito sortudo de ter as duas mulheres da minha vida do meu lado. Se antes eu não sabia o que era felicidade pode ter certeza que Alyssa me ensinou a ser feliz.
Vou até elas, dou um beijo no bochecha de Aline a que faz se remexer mais na cama. Vou até a minha mulher e novamente dou um beijo na testa. Saio do quarto e desço pro primeiro andar indo pra cozinha e encontro Tyler tomando uma xícara de café.
-O que deseja senhor? - Marina pergunta.
-Uma xícara de café, por favor. - falo e vou até Tyler que está muito sério.
-Tyler o que foi? - pergunto tocando no meu ombro.
-Nada. Porque? - ele pergunta e toma o último gole do seu café.
-Você está estranho Tyler, ontem nem apareceu em casa pra jantar. E ainda por cima Fernanda também está estranha. - falo preocupado.
-O que ela tem? - pergunta meio preocupado.
-Eu não sei. Mais se você fez alguma coisa pra ela é melhor você consertar. Porque se Alyssa descobrir que você fez algum mal pra amiga dela, pode ter certeza você não vive. - falo o alertando. E Marina me dá minha xícara de café e sai da cozinha.
-É ai que tá, eu não sei conserta isso. - fala irritado colocando a xícara no balcão e sai.
-Amor estou pronta. - Sandy fala entrando na cozinha com sua voz enjoada.
-Nunca mais me chame de "amor", uma coisa que eu não sou sua. - falo ríspido e ela dá um sorriso debochado. - Isso é pra eu aprender, a nunca mais enfiar um pau, no diabo.
-Falou errado amorzinho, você não é, mais vai ser. - ela diz convecida e eu reviro os olhos.
-Sandy eu já tenho uma mulher, não preciso de uma vadia como você. Vamos. - falo saindo da cozinha e ela me segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasceu Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 01 Jonh Santiago, será o próximo chefe da máfia italiana e em seus plenos tintra e seis anos nunca conheceu o amor de verdade. E na verdade acha que nunca achará, mais ele está muito enganado, porque a opinião dele irá...