32 ❤

22.3K 1.9K 58
                                    

Alyssa White

Desde daquele dia que eu e Katia conversamos, já se passaram uma semana, e nada do John acordar. E a cada dia que passa fico mais preocupada e com medo de ele nunca acordar. Sei que não estou sendo positiva, mais é difícil quando você vê a pessoa que você ama numa cama de hospital. Ainda mais quando a culpa te corroê a cada momento do seu dia. Agora estou aqui descutindo com Sandy, que enche meu saco todos os dias.

-Tudo isso é sua culpa, se você não tivesse beijando o Vinícius, o John não estaria naquela cama de hospital, sofrendo por sua causa. - Sandy fala com raiva.

-Eu sei Sandy, eu sei que sou a culpada. Mais não preciso de uma vadia ficar me lembrando a cada minuto. - falo entridentes, e sinto um enjôo me atingir, então vômito no vestido da Sandy.

-Mais que merda! Sua porca desnaturada! - Sandy bate o pé no chão e sai da cozinha.

-Eu daria minha vida, pra vê você vomitando naquela sonsa. - Rachel fala entrando com uma caixa média, mais embrulhada pra presente.

-Na próxima chega mais cedo. O que é isso? - pergunto apontando pra caixa.

-Pra você. Já que eu soube pela minha tia que a minha amiga está grávida, e ainda por cima a minha amiga não me avisou. Então comprei o celular pra você, e nele contém todos os contatos, por isso peço na próxima não esquece. - Rachel me dá a caixa e finge tristeza. - Desde do momento que conheci Rachel, sabia que ela tinha senso de humor foi isso que gostei muito de virar sua amiga.

-Não seja tão dramática, sabe que com os acontecimentos não tive tempo para mandar te avisar. E sobre o presente obrigada. - falo abrindo a caixa e me deparando com um lindo IPhone 6 branco. - Como não amar, uma pessoa dessa.

-Como esse modelo está moda, comprei pra você. - ela diz sorrindo.

-Mais uma vez, obrigada. - agradeço, e deixo uma lágrima cair de meus olhos.

-Não acredito, que você vai chorar só porque te dei o presente? - Rachel pergunta e me abraça forte.

-Rachel a muito tempo eu não sabia o que era fazer amizade, e assim que te conheci você não teve preoceito comigo por eu ser empregada. - falo emocionada.

Vocês sabem que no mundo em que vivemos, tudo é preconceito, então quando você acha uma amiga ou um amigo fiel, você fica até assustado.

-Não acredito, que estão fazendo declarações sem mim. - Fernanda fala com um finginda tristeza.

-Nos também te amamos, sua baranga. -Rachel diz divertida, e nos abraçamos.

-Obrigada por serem tão fiel, e me mostrarem que não estou estragada para amizade. - Fernanda diz também emocionada. - Caramba! A tanto tempo que esqueci que quando estamos grávida, ficamos muito sentimentais.

-Estão muito sentimentais. Alyssa eu entendo e você Nanda? - Rachel pergunta desconfiada alisando sua barriga.

-É que... - Fernanda sai do nossos braços.

-Você está grávida, não é?

-S-sim. - Fernanda responde trêmula quando Tyler entra na cozinha.

-Quem está gravida? Você Rachel. Que horror, já falei pra você parar de ficar fornicando com esses homens. - Tyler diz divertido e a Rachel manda um olhar sério para ele, mais pelo jeito não causa efeito nele, que o próprio sai da cozinha sorrindo da cara dela.

-Porque ainda não contou pra ele?

-Não é fácil. Tenho medo, de ele me rejeitar, vocês viram ele entra nem fala comigo, é como se ele não me conhecesse. - Fernanda fala com uma tristeza na voz.

-O problema amiga, foi você se entregar sem saber a real intenção dele com você. Tyler sempre foi muito mimado, ele sempre quer tudo na hora que ele desejar, por isso ele não sabe o significado da palavra "responsabilidade".

-Como eu queria ter ouvido esse conselho antes.

-Mais mudando de assunto, como está o John? - Rachel pergunta.

-Estável. O médico disse que foi um milagre ele ter sobrevivido. Agora é só esperar ele acorda.

-John me perturbou muito na minha infância, mais nos crescemos juntos, por isso amo aquele idiota. - Rachel fala e sorrio me lembrando do dia da festa.

Nos continuamos conversando, quando o Marcel, o segurança da Rachel entra com uma expressão séria.

-O que quer Marcel? - Rachel pergunta.

-Senhora me desculpe incomodar, sua mãe deseja que volte para casa.

-Não acredito, ela só da essa ordem, quando algo muito sério está acontecendo. Desembucha Marcel. - Rachel ordena no tom sério.

-Seu pai deseja voltar para França. - Rachel bufa irritada.

-Pois diga a ele, que volte ficarei com a minha tia.

-Ela disse que se não voltasse por bem, poderei te levar a força. - Marcel diz dando um passo em nossa direção.

-Mais um passo, e arranco suas bolas. Alyssa terei que voltar, mais saiba que pode contar com meu apoio, e Fernanda coragem. - Rachel diz me dando um abraço, e outro na Fernanda.

-Não sei como você aguenta.

-Você também ficará irritada, quando o John coloca vários homens para te seguir. - Rachel diz sorrindo e vai com o Marcel.

Katia entra na cozinha como um furacão, e fico ainda mais preocupada. O que sera aconteceu?

-O meu filho acordou, e chama seu nome Alyssa. - Katia diz e minha lágrimas descem de felicidade que meu coração transborda.

-Então vamos. Tenho certeza que pelo temperamento do John, se eu não chegar logo é bem capaz de ele matar os dos médicos. - falo trêmula mais feliz, pelo homem da minha vida ter acordado.

A minha esperança acordou.

****
Nota da autora:

Olá minhas deusas, o que estão achando do capitulo? Como será a reação do John quando souber que a Alyssa está grávida? Por favor Comente sua opinião para que eu saiba o que vocês estão achando, e Vote para que essa linda historia cresça. Beijos 😘😘

Nasceu Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora