17 ❤

26.8K 2.2K 105
                                    

Alyssa White

-Deusa... acorda. - John fala beijando meus lábios, e aos poucos vou despertando sentido um desejo avalassador me consumir.

-Não quero acorda... - resmungo, retribuindo beijo, ele vai abaixando e vai deixando vários beijos por todo meu corpo, me enviando vários sentimentos, principalmente uma palavra que eu gosto muito: tesão.

-Diga minha deusa, o que queres que eu te dou. - John diz e tira a cueca que eu estava vestida, e beija minha buceta. - esse homem sabe muito bem, como acorda uma mulher.

-Quero sua língua, agora na minha buceta. - falo gemendo quando ele enfia sua língua quente dentro da minha buceta, fazendo-me contorcer na cama.

-Está tão apetitosa, e saboroso. - ele diz introduzindo dois dedos dentro de mim, e começa um movimento provocativo de entra e sai.

-Mais rápido... por favor... Meu Deus! - gemo quando ele acelera os movimentos arracando tudo de mim, em menos de um segundo chego no meu ápice. John engole todo meu gozo fazendo eu corar.

-Minha deusa, você fica tão linda quando cora. - John fala deitando do meu lado, e foi ai que me lembro da Aline. - Meu Deus! Sou uma péssima mãe, como posso esquecer da minha própria filha? Eu acho que porque tinha uma linguá dentro de você. - minha consciência fala.

-Aonde ta Aline? - pergunto preocupada.

-Calma deusa, ela está lá em baixo com Rachel que venho buscar você e Fernanda. - ele diz me puxando pro seu peito.

-Caramba! São que horas?

-Calma, são dez horas ainda. - ele diz calmo.

-Você esqueceu, sou a empregada tenho que acorda cedo. - levanto da cama rapidamente procurando uma roupa para vestir mais não acho.

-Cade minha roupa, John? - pergunto com a mão na cintura e batendo um pé no modo desafiadora.

-Só vou dá, quando você senta na cama e tomar um café decente. - ele diz pegando uma bandeija com tudo dentro, suco, fruta, pão francês... em cima da mesinha de centro e leva pra cama.

-Mais e sua mãe, tenho que arrumar a casa John. - digo indo até a cama e sento do lado dele. Pego um sanduíche e mordo fechando os olhos para saborear.

-Não se preocupe, minha mãe foi visitar tia Cristina e acabou levando Aline para vê Andrew. E a Marina voltou. - John diz e quando cita o nome de vadia faço uma cara de nojo.

-Voltou é? Você falou com ela? - pergunto desconfiada - se ele falou com aquela vadia, ou ela deu em cima dele, ela vai levar na cara.

-Será que estou sentido um cheiro, chamado: ciúme? - John diz sorrindo de lado. - se estou com ciume? Admito estou, mais não vou admitir. Jamais!

-Não, você não está sentido cheiro de nada. - digo bebendo um gole do suco de laranja.

-Eu não falei com ela. - ele diz me dando um selinho nos lábios e recuo um pouco.

-Se você deixar essa vadia falar com você, arranco sua anaconda. - alerto e ele solta uma gargalhada gostosa de se ouvir.

-Se você arrancar, como você vai sentar pra mim? - ele pergunta malicioso e dou um soco no seu ombro.

-Para de ser idiota, e me dá minha roupa. - falo levantando da cama novamente.

-Eu aproveitei, que você estava dormindo, e fui no seu quarto pegar uma muda de roupa, está no meu closet. - ele diz e vou na direção do banheiro.

-Obrigado. - grito entrando no box. Ligo o chuveiro e tomo uma ducha rápida, me enxugo saindo do box e vou no closet. Visto uma calcinha de renda preta, e um sutiã da mesma cor, sorrio pensando como foi John entrando no meu quarto e escolhendo uma roupa pra mim.

-Pensando em mim dea? - John aparece no closet me dando um susto.

-Não seu convencido. - digo pegando um vestido de alcinha na cor azul e me visto.

-Pois não foi o que me apareceu dea. - ele diz me abraçando por trás denunciando sua grande ereção na minha bunda.

-Tenho que ir John. - digo me abaixando para pega a sapatilha e acabo roçando na ereção do John.

-Maledizione! - John sussurra algo italiano o que me deixa ainda mais excitada. Ele coloca a mão na minha cintura e me vira me deixando de frente com ele.

-John... tenho que ir. - digo me afastando do seu aperto.

-Te levo lá em baixo. - ele diz e quando saímos do quarto escutei a voz de Fernanda vindo do quarto de Tyler.

-Deixa pra lá. - John diz e me arrasta para o andar de baixo e me encontro com Rachel sorrindo olhando para mim e John.

-Vejo que os pombinhos se entenderam, até que demais. - Rachel fala e John me coloca em sua frente para esconder sua ereção.

-Rachel você andar muito mau educada esses dias. - John fala e Rachel solta uma gargalhada como se fosse a coisa mais idiota que ele já disse.

-Meu primo, pau duro pra mim não é novidade já que eu vejo... - ela percebe o que ia falar e logo se cala.

-Me fala o nome, vou arrancar o pau desse infeliz. - John diz furioso e acabamos rindo da sua cara.

-Deusa, assim não dá. - ele diz e sorrio.

-Pronto cheguei. - Fernanda fala vindo com Tyler.

-Estou vendo que o povo dessa casa estão muito salientes. - Rachel fala fazendo nanda corar com o comentário.

-Rachel é melhor vocês irem. - John fala e saímos da casa nos deparando com uma limousine e com seu Jose nos esperando.

-Oi Jose. - digo entrando dentro da limousine.

-Como vai senhora? - ele pergunta com um sorriso nos lábios.

-Ótima. - digo e Fernanda entra sentando do meu lado.

-Claro que está ótima, sendo comida toda hora. - Rachel fala baixo só para nós ouvir.

Jose fechou a porta e foi para o volante, logo saímos da mansão.

***
Nota da autora:
Hello babys do meu core, me desculpa a demora mais eu estava tão ocupada que não tive tempo de postar, mais como eu tenho de vocês fiz o capítulo repleto de carinho. Beijos da tia Mel 😘😘

Nasceu Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora