28 ❤

22.9K 2K 119
                                    

John Santiago

Só faz um dia que não tenho Alyssa sobre minha cama, e é a primeira vez que vou dizer: Como ela me faz falta. Nunca na minha vida, pensei que ficaria tão dependente de uma mulher, agora eu vejo como estou completamente enganado. Agora estamos aqui descendo as escadas como um verdadeiro casal, eu ainda não comentei nada com o meu pai sobre os meus planos, mais eu duvido muito que ele não tenha sacado que eu amo muito essa mulher. Descemos as escadas e logo Luke veio na minha direção com uma pasta.

-Senhor Santiago, senhora? - Luke me cumprimenta e quando ele se vira pra cumprimentar Alyssa ele trava, e fica admirado com a beleza da minha mulher.

Não que eu tenha medo de Luke. Mais posso reconhecer que ele é homem muito desejado pela mulherada. Em seus plenos trinta e um anos ele é muito reconhecido pelo seu porte físico e seus olhos azuis. Luke trabalha com a gente desde do seu cartoze anos, quando seu pai o vendeu para gente, e aos poucos descobrimos o seu talento com a informática e investigação.

-Prazer sou Alyssa. - Alyssa cora e estende a mão que ele aperta rapidamente quando lanço um olhar mortal para ele.

-O prazer é todo meu senhora. Senhor eu trouxe os documentos. - ele volta com a sua postura séria. - melhor assim, não quero ter brigar com ele.

-Luke segure com você, depois da festa teremos reunião no escritório, avise os membros. - falo e ele assente em concordância.

-Sim senhor. Se me dê licença, irei falar com o senhor Adams. - fala se retirando e vai na direção do Robert.

-John tem muita gente. - Alyssa diz nervosa e aperta meu braço forte - na verdade eu queria, está comendo ela agora, forte e duro. Mais como querer não é poder, tenho que ficar aqui.

-Calma, a maioria é da máfia, e o resto amigos da Rachel e os outros figuras públicas importantes. - digo passando meu braço pela sua cintura e a trazendo mais pra mim.

-Mesmo assim. Quando vamos pro salão? - ela pergunta.

-Daqui a pouco. Só tenho que falar com algumas pessoas e vamos. - digo e vou andando até o prefeito.

-Santiago! - Michael Tramell me cumprimenta com um aperto de mão.

-Tramell! - o cumprimento e vejo sua esposa do se lado com um sorriso gentio.

-Senhora Tramell, quero que conheça Alyssa. - falo formal, e logo Alyssa estende a mão com um sorriso no rosto.

-Prazer Alyssa, me chamo Paola. - Paola diz a cumprimentando com dois beijo, e logo volta a ficar do lado, do marido.

-Michael, Paola. Se me dê licença, tenho que ir. - falo sério guiando Alyssa até a minha mãe.

-Mãe, Cadê a Rachel? - pergunto olhando por todos os lados e não a encontro.

-Está se arrumando, Joana e Cristina acabaram de subir para ajuda-la. - minha mãe diz e bufo irritado. - porque mulher tem que demorar tanto pra se arrumar?

Olho e vejo Sandy com uma tarsa de vinho na mão, e logo sinto meu sangue esquentando. Vocês devem ta pesando, sou louco. A questão não é essa, desde de que eu namorava Sandy, ela nunca foi boa com a bebida e ela sempre foi fraca com o álcool, então quando ela fica bêbada acaba falando coisa que não deve. E segundo ela está gravida do meu filho, e jamais quero que meu filho, nasça com defeito ou uma doença por causa de uma fraca que não sabe beber.

-Alyssa fique aqui. - falo me distanciando dela, e vou na direção da Sandy.

-Vejo que largou sua vadiazinha, para falar comigo. Então a que devo a honra? - pergunta debochando e vejo que a bebida já está fazendo efeito. Pego a tarsa de sua mão e devolvo pro garçom.

Nasceu Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora