John Santiago
Bato na porta do escritório, e meu pai diz "entre". Entro e o vejo bebendo uma dose de whisky. - Sempre quando meu pai ganha uma guerra ele bebe uma dose para comemorar.
-Quer? - me oferece
-Não. Pai e em relação ao homem?
-Não se preocupe, deixe que eu cuide disso. - meu pai diz se servindo de outra dose.
-Então ta, não esqueça o aniversário da Rachel será nesse fim de semana. - aviso.
-Caramba, é verdade já tinha me esquecido.
-Vou subir, qualquer coisa já sabe. - falo saindo do escritório e subo correndo para quarto.
O que me irrita mais, é que Alyssa me enche de pergunta, e quando a chamo para tomar banho ela se recusa me causando uma baita ereção.
Agora estamos aqui, nos comemos feito selvagens.
-John enfia mais... - Alyssa diz ofegante colocando suas mãos sobre a parede.
Viro-a de frente pra mim, pego uma de suas pernas e coloco sobre meu ombro, e enfio forte e duro fazendo Alyssa soltar vários gemidos.
-Diga... Alyssa... Você ama ser comida por mim. - falo retirando meu pau de sua buceta e enfiando com tudo novamente.
-Eu... amo... ser comida... por você. - ela diz tremendo e acaba gozando no meu pau.
-Aguente firme, porque agora é minha vez de gozar. - falo retirando meu pau, e enfio novamente. Começo a massagear seus clitóris e fico ainda mais excitado com sua cara, que adora ser comida. Estoco mais duas vezes e gozo na sua apertada bucetinha.
-Agora é minha vez, de provar. - Alyssa diz provocante e aperta meu pau me deixando louco.
-Então prove minha deusa. -digo e ela desce colocando meu pau em sua boca, e lambe a ponta do meu pau me provocando. Depois coloca suas mãos em volta do meu pau e começa a me masturba forte e duro.
-Deusa se você não quer se sujar... - falo com a voz cortada já sentido a minha libertação chegando.
-Você não me conhece, amo me sujar. - ela diz me olhando intensamente, e aperta meu pau com sua boca deliciosa e apertada. Ela chupa mais duas vezes e acabo gozando na sua boca. E o que mais me deixa surpreso ela engole tudo a deixando ainda mais apetitosa.
-Agora vamos tomar banho, e descansar. - digo a levantado-a do chão, tomamos banho com várias provocações da parte dela. Nos secamos e saímos do banheiro nos deparando com Aline dormindo.
-Se veste não quero que minha filha veja sua anaconda. - ela diz salivando olhando pro meu pau.
-E você gosta da minha anaconda? - pergunto mordendo o lóbulo da sua orelha.
-Com certeza, ainda mais quando está na minha boca. - Alyssa fala baixo e aperta meu pau por cima da toalha.
-Sua... bandida. - digo sentido minha ereção inchar pela sua provocação.
-Mamãe vem... - diz Aline sonolenta olhando pra gente.
-Já vou filha. - Alyssa diz e me puxa pro closet.
Pego uma cueca box branca e uma camisa social e dou pra Alyssa vestir. Visto uma cueca box vermelha, e uma calça moletom cinza. Formos pro quarto e deitamos com a Aline no meio.
-Obrigada papai por cumprir sua palavra. - Aline diz e se aconchega no meu peito.
Dei o beijo na testa da Aline e Alyssa ficou me olhando com um olhar diferente.
-Não nos faça se arrepender em acreditar em você. E depois vamos conversar sobre o que houve hoje. - Alyssa diz e sua respiração vai se acalmando.
-Nem se eu quisesse magoaria vocês. - digo e acabo dormido abraçando as duas.
***
Nota da autora:
Olá meus amores, me desculpa pela demora, mais eu estava tão cheia de dever pra fazer que não tive tempo de postar o capítulo. Por favor não esqueçam de votar e fala sua opinião, beijos da tia Mel 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasceu Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 01 Jonh Santiago, será o próximo chefe da máfia italiana e em seus plenos tintra e seis anos nunca conheceu o amor de verdade. E na verdade acha que nunca achará, mais ele está muito enganado, porque a opinião dele irá...