Alyssa White
Abro os meus olhos, e vejo John me olhando com preocupação.
-Enfim você acordou, fiquei tão preocupado minha deusa. - John diz me dando um beijo e eu retribuo.
-O que aconteceu? - pergunto confusa.
-Olha o que eu vou contar agora, não muda nada o que eu sinto por você. - John começa a falar, mais com medo na voz.
-Fala John. - falo sem paciência.
-Quando eu viajei pra Itália, eu encontrei uma ex-namorada, e nisso nós trasamos sem camisinha. Então ela chegou e contou que estava grávida e que eu sou o pai. Então você desmaiou. - ele fala. - E agora? O que será de mim? Ele vai querer se casar com ela pra assumir o bebê, e eu vou ficar sem minha felicidade de novo.
-Você não vai me querer mais né? Foi por isso que você estava com medo de mim falar. - falo temerosa levantando da cama.
-Não minha deusa, eu que estava com medo de você me largar.
-John o que eu sinto por você é muito grande. E ninguém vai nos separar só se você quiser. - falo
-Por isso que eu te amo. - ele diz me pegando pela minha cintura, e me trazendo mais para perto do seu corpo. Fazendo nossa respiração ficar acelerada pelo desejo que corre pelas nossa veias.
-Eu também te amo. - falo e o beijo, mais não um beijo calmo, e sim um beijo ardente e selvagem.
-Estão nos esperando lá em baixo. - ele diz separando nossos lábios.
-Não faz mal esperar, né? - pergunto maliciosa.
-Não. - ele diz rouco e me joga na cama.
-Papai também quero que o senhor me jogue assim. - Aline diz entrando no quarto, me matando de susto e vergonha.
-Filha me dá um abraço, sentir saudades. - falo abrindo os braços para disfarça a vergonha. E ela corre me dando um abraço apertado.
-Mamãe quem é essa Sandy? Ela me chamou de petelha. - Aline diz fazendo bico.
-Não acredito. Vou matar aquela cadela. - falo levantando da cama.
-Isso mamãe, ela disse que em breve será a esposa do papai. - Aline diz e cada a palavra meu sangue ferve.
-Deusa se alcama. Deixa ela falar. - John diz pegando Aline no colo.
-Deusa é uma cadela. Ela mexeu com a minha filha. - digo deixando o quarto e dou de cara com a sem vergonha da Sandy.
-Olha só sua mal amada, só porque você tem um bebê no ventre que é do John que você acha que vai ser esposa dele. E se na próxima vez você falar com a minha filha, ou respirar perto dela, você vai ser vê comigo. - ameaço e ela me olha espantada.
-Eu nem falei com sua filha. E ainda por cima John nunca foi seu. - ela diz convicta. - Não acredito que acabou de chegar, e mente na minha cara.
-O aviso foi dado. - falo dando a costas e volto pro quarto.
-Caramba Alyssa! - John fala impaciente.
-Caramba nada, se você acha que vou ficar calada não vou. E sela mexer de novo com Alyssa não me responsabilizo pelo meus atos. - falo séria e John solta uma gargalhada.
-Você fica tão linda brava. - ele diz me abraçando por trás.
-Não fico nada. - falo tentando sair do seu aperto, mais é ai que ele me aperta mais.
-Meu pai quer falar comigo e com ela depois do jantar. - ele diz me deixando tensa.
-Pode ir, mais se você tocar nela vou te bater. - digo rindo
-Calma mulher! - ele sorrir
-Papai vamos descer estou cheia de fome. - Aline diz vindo do banheiro.
-Então vamos, porque não quero que minhas princesas desmaiem de fome. - John diz e descemos pro primeiro andar.
-Como está minha querida? - Katia pergunta com um sorriso carinhoso.
-Bem até de mais, até me ameaçou. - Sandy diz descendo as escadas.
-Isso é verdade? - Katia pergunta
-Claro que não mãe. Sandy está de brincadeira. - John diz tentando amenizar.
-Ta bom. - ela fala como se acreditasse, mais dá pra vê que não.
-Cadê Fernanda? - pergunto estranhando por ela não ter me procurado.
-Ela tava com dor de cabeça, então Rachel levou ela até o quarto. - Katia explica e Alex aparece sério.
-Vamos jantar, e depois quero conversa com John e Sandy. - Alex disse e fomos pra sala de jantar.
Marina nos serviu.
-Vovô quero mais sobremesa. - Aline pede monhosa e ele sorrir.
-Claro princesa. Marina sirva mais sobremesa pra minha neta. - Alex diz e Marina coloca mais um pedaço de bolo no prato.
-Se permitem irei vê minha amiga. - falo
-Claro pode ir. - Alex fala sério então levanto da mesa e vou na direção no quarto de Fernanda. Bato na porta e Rachel abre.
-Como ela está? - pergunto preocupada.
-Ela não esta nada bem. Conversa com ela. - Rachel diz saindo do quarto e vou até Fernanda.
-O que houve mana? - pergunto alisando sua bochecha rosada.
-Não posso falar Aly... - Fernanda diz com a voz embargada.
-Chora minha amiga, e quando estiver pronta pra falar, estarei aqui. - falo e ela deita no meu colo chorando.
Passa os minutos e sua respiração vai ficando calma, dizendo que ela dormiu. Ajeito ela na cama, e saio do quarto me encontrando com John.
-Como foi? - pergunto curiosa.
-No quarto conversamos. Vou pegar Aline no quarto da minha mãe. - ele disse subindo as escadas, e o sigo.
Pegamos Aline que dormia seneramente, a colocamos no canto da cama, e puxei John pro banheiro e tranquei.
-Me conta.
-Meu pai falou que ela vai no médico amanhã, para vê de quantas semanas ela está grávida, pra confirmar se é meu mesmo. - ele diz
-Então ta, mais mudando de assunto, Fernanda tava chorando e não queria me dizer o que é. E isso é muito estranho. - falo pensando na minha amiga.
-Será que tem a vê com Tyler? - John pergunta o que me deixa ainda mais curiosa sobre a situação de Fernanda.
-Eu não sei, mais tomara que não. - falo e ele me abraça.
-Vamos tomar banho e dormi, já que não poderemos fazer nada hoje. - John fala desapontado.
Entramos no box, tomamos uma ducha quente, nos exugamos e vestimos uma roupa confortável. Deitamos na cama e logo pegamos no sono.
****
Nota da autora:
Olá minhas deusas, não me matem 😂😂 Mais esses dias não tive tempo de postar então me desculpem. O que vocês acham, porque a Fernanda estava chorando? Coloque sua opinião nos comentários. Beijos da tia Mel 😃😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasceu Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 01 Jonh Santiago, será o próximo chefe da máfia italiana e em seus plenos tintra e seis anos nunca conheceu o amor de verdade. E na verdade acha que nunca achará, mais ele está muito enganado, porque a opinião dele irá...