16 ❤ ( Parte 1 )

26.7K 2.2K 43
                                    

John Santiago

Quando Tyler me contou que estavam querendo invadir a nossa casa, quase tive um infarto a única coisa que minha mente conseguia formular era, Aline pode está em perigo. Eu não sei o que aconteceu mais eu sei que dois sentimentos começou a nutrir dentro de mim, um de pai pela Aline, e um outro desejo muito grande pela Alyssa que nem eu consigo ter controle.

Eu só sei que me arrumei rapidamente, pedir pra Alyssa trancar a porta e descir correndo pro andar de baixo. Imediatamente avistei meu pai e Tyler.

-Que demora! Caramba! - meu pai fala estressado.

-Desculpa pai. - falo pegando minha arma.

-John ligue para Luke, e pede para vê como está a situação fora da mansão. - meu pai manda

Pego meu celular e ligo para Luke, e no terceiro toque ele atende.

-Luke me fala como esta a situação. - mando.

-Vermelho senhor! - Luke fala

-John mande ele mandar a equipe dieci, agora. - meu pai grita alterado - faz quase dois anos que meu pai não manda a equipe dieci ( dez ). Dieci e um grupo formado por dez homens mais forte e inteligente de Londres e quando chamam eles podem ter certeza que vão quebrar tudo, enclusive esse espanhóis de merda.

-Luke libere a equipe dieci, agora!

-Sim senhor, em cinco minutos estarão aqui. - Luke diz e delisga a chamada.

-Pai em cinco minutos. - abrevio e ele acente.

Corro até o quarto da Alyssa, e quando abro a porta encontro Aline chorando em cima da cama. Vou até ela e a pego no colo.

-John cadê a mamãe? - Aline me pergunta chorando.

-Eu irei te levar lá em cima, mais me espere aqui e em dez minutos voltarei pra te pegar. - falo dando um beijo em seu rosto.

-Eu tenho medo, escutei vários tiros. - diz assustada.

-Eu te prometo, vou voltar princesa. - falo alisando seu rosto corado pelo susto.

-Então vai, e volta pra me pegar. - Aline diz me dando um beijo na testa me encorajando.

Coloco Aline sentanda na cama, e saio do quarto indo em direção ao meu pai.

-John a equipe disci chegou, mais os espanhóis arrombaram então em um minuto chegaram aqui. - Tyler diz me entregando uma arma.

Como ele disse, em um minuto eles arrombaram a porta, fazendo um monte de homem com roupas pretas entrarem.

-Olha o que temos aqui, malditos espanhóis. - meu pai pronucia cada palavra com ódio.

-Malditos italianos. - o homem alto aparenta ter os trinta anos diz com raiva.

-O que vocês querem no meu território? - meu pai pergunta.

-Acabar com você. - quando ele diz isso eu solto uma gargalhada.

-Você acha que pode acabar com a gente só com isso. - aponto para os homens que estavam com ele.

-Claro sim, se você não sabe matamos todos os seus homens para chegamos aqui. - ele diz com um sorriso vitorioso.

-Pois estão muito enganado. - meu pai diz e atira em direção a ele, mais ele desvia.

Então vem um homem pra cima de mim. Atiro na sua perna fazendo ele cair de joelhos, olho pro Tyler e ele aponta para trás de mim, viro rapidamente e dou um chute na cara do homem fazendo ele urrar de dor, viro pro meu pai e vejo um homem lutando com ele, então pego minha faca que estava no meu sapato e lanço na direção do pescoço dele, causando sua morte. Vem dois homens com facas na mãos.

-Você vai morrer seu italiano de merda. - diz um dos caras rindo.

-Vamos vê. - digo sério, então vou pra cima dele, e dou um soco na sua cara causando tontura, mais ele não desiste então quando ele levanta a perna pra me dá um chute, seguro seu tonorzelo e o jogo pro lado, quando o outro vem pra cima de mim, pego minha arma e dou um tiro bem no meio da sua testa.

Vou até o Tyler, e vejo ele lutando com dois homens, pego a faca que tava no pescoço do cara, e enfio na coluna do cara que estava lutando com Tyler, aproveito e atiro no outro.

-Não acredito que acabou com a minha diversão. - Tyler diz fingindo irritação.

-Sempre acabo. - falo sorrindo e ele me lança um olhar sério.

Olho pra sala e só vejo vários homens caídos e com grandes poças de sangue do lado. E foi ai que quando olhei vida a equipe dieci.

-Ótimo trabalho dieci, agora levem esse maldito pro porão. - meu pai diz apontando pro cara que nos infretou no chão desacordado.

Então dois deles, pegam o cara e leva em direção ao porão.

-E vocês queimem esses lixos. - meu pai diz com desdém.

-Pai temos que reforçar a segurança. - Tyler diz.

-Marque uma reunião pra amanhã na sede, a noite. - meu pai diz e vai em direção ao escritório.

-Irei vê a Fernanda. - Tyler diz baixo e fico surpreso.

-Não intendi, pode dizer de novo. - falo quando da sua cara.

-Para de ser otário, ela estava assustada então a levei para meu quarto. - ele se justifica.

-Calma irmão, não precisa se justifica pra mim. - digo dando um tapa no seu ombro então vou pro quarto da Alyssa e pego a Aline no colo. Subo pro quarto deixo a Aline com Alyssa e desço rapidamente pro escritório do meu pai.

***
Nota da autora:

Olá meus amores, mais um capítulo para vocês, então não me desapontem e me fale sua opinião nos comentários. Amo vocêsBeijos da tia Mel 😘😘

Nasceu Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora