John Santiago
Quando eu vi Sandy entrando pela porta e proferindo "Eu estou grávida", eu pensei, porque eu fui coloca meu pau justo nela? E pior ainda foi vê minha deusa desmaiando.
Corro até ela, e consigo segura seu corpo antes que caísse no chão.
-John leve ela para seu quarto, que vou chamar o nosso médico. - minha mãe diz e subo com Alyssa em direção do meu quarto, entro e a deposito na minha cama.
-Papai ela vai ficar bem? - Aline pergunta querendo colo.
-Vai sim filha, você vai vê. - digo dando um beijo na testa de Aline tentando conforta-la.
-Papai quem é essa tal de "Sandy"? - Aline pergunta com desdém. - Pelo jeito um ciúme passa, só pode.
-Uma amiga filha. - falo lembrando que urgente preciso conversa com aquela vadia. - Vadia? Na hora de enfia o pau na buceta nela, você não pensou assim. - minha consciência fala.
-John o doutor Jean já está chegando, acho melhor você descer e resolver essa merda toda. Deixa que eu fico com Alyssa. - Rachel diz irritada e minha mãe entra no quarto me dando os dos seus olhares "Vou te matar".
-Ta bom Rachel. - coloco Aline do lado da mãe, e saio do quarto. Desço as escadas e me deparo com Sandy olhando toda casa.
-Que história é essa Sandy? - perguto grosso e ela me olha de cima baixo dando um olhar inocente.
-Se você acha que estou inventando, não estou. Eu só vim atrás de você porque descobrir que estava grávida e sei que você é o pai. - ela vem andando até em mim, e quando ela levanta a mão pra coloca no meu rosto, rapidamente seguro.
-Sandy sei que você é uma verdadeira piranha, então eu desconfio que esse bebê seja nosso. - falo autoritário.
-Pois acredite é seu, porque depois que tivemos uma transa selvagem, eu fui embora para casa dos meus pais. - ela sorrir de lado.
-Não pode ser... - falo nervoso.
-Pode ser sim. - diz me dando um sorriso zombeteiro, o que me faz ficar ainda mais nervoso.
-Cala sua boca! - grito já perdendo a paciência.
-Se acalma tá, eu não fiz sozinha. - ela diz irritada. - Cara, você está completamente ferrado. Se você acha que Alyssa vai te querer depois de saber que você vai ter um filho. - minha consciência fala e pelo jeito até ela sabe que fiz besteira.
A campainha toca me tirando dos meus pensamentos. Vou atender e vejo o doutor Jean.
-Como vai senhor? - Jean me pergunta entrando e dando um sorriso para Sandy.
-Bem. Minha mulher passou mal, ela está lá no quarto. - digo e ele faz uma expressão de surpresa. - Jean é da mafia desde do seus cinco anos, ele estava na rua mendigando quando meu pai o encontrou e o trouxe pra máfia, cuidamos dele e hoje ele é os dos melhores médico do país.
-Depois eu te explico. - digo pensando em minha deusa.
-Ta bom. - ele fala subindo as escadas pro segundo andar.
-MARINA!! - grito e Marina chega correndo na sala.
-Me chamou senhor? - ela pergunta olhando para Sandy.
-Sim te chamei, mostre aonde será o quarto de Sandy. - falo
-Sim senhor. Vamos senhora? - Marina diz e Sandy a segue. Subo correndo pro meu quarto, e vejo Jean examinado minha deusa.
-Como ela está Jean? - pergunto preocupado.
-Ela deve ter passado por momentos muito difíceis, então quando ela recebeu a notícia, que sua mãe me explicou, a frequência cardíaca dela diminuiu levando ao desmaio. - Jean me explica o que me faz eu sentir mais raiva de mim, por fazer minha deusa sofrer.
-Ela vai ficar bem Jean? - minha mãe pergunta.
-Vai sim, deixa ela descansar e daqui a pouco ela vai está novinha e folha. - Jean diz
-Obrigado Jean. - agradeço apertando sua mão.
-Que nada, qualquer coisa pode me ligar. - diz saindo do quarto.
-Filho, vou está lá em baixo qualquer coisa me chame. - minha mãe diz me dando um beijo na bochecha e sai.
-Cuida dela seu imbecil. Depois conversamos. - Rachel diz me dando um soco no ombro e sai.
-Papai vou lá falar com a tia Nanda, ela deve está preocupada. - Aline diz pulando da cama, e também sai do quarto.
Sento do lado da Alyssa e começo alisar seu rosto com meu polegar, e pensando como vai ser quando ela saber que vou ter um filho, como ela vai reagir. Porque nem eu sei como reagir. Por favor minha deusa, não me deixe.
***
Nota da autora:
Olá lindas do meu core, eu sei que vocês esperavam a parte da Alyssa, mais eu tive que colocar do John. Espero que me desculpem. Amo vocês e espero que coloquem sua opinião nos comentários. Beijos da tia Mel 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasceu Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 01 Jonh Santiago, será o próximo chefe da máfia italiana e em seus plenos tintra e seis anos nunca conheceu o amor de verdade. E na verdade acha que nunca achará, mais ele está muito enganado, porque a opinião dele irá...