Alyssa White
John me empurra contra a parede da cabine. E começa a beija meu pescoço e depois vai subindo encontrando minha boca e me dando o beijo que faz meu sexo pulsar de excitação.
-John... podem nos pegar... aqui. - falo com a voz cortada de desejo. - Ai que vergonha, imagina se alguém nos pega.
-Isso é pra você aprender a nunca mais fica de conversa fiada com homem nenhum a não ser eu. - John diz e me dá um tapa na bunda fazendo eu soltar um grito de dor mais ao mesmo tempo muito bom.
-Você vai me punir senhor Santiago? - pergunto provocadora e ele bate na minha bunda novamente.
-Me chama assim de novo, e eu vou te comer nessa cabine duro e forte. - ele diz e lambe o lóbulo da minha orelha.
-Senhor Santiago, essa é minha intenção. - falo sedutora, então ele levanta minhas mãos e tira meu vestido rapidamente, ajudo ele a tira sua blusa e quando formos vê já estávamos pelados.
-Hoje você vai aprender uma lição senhorita White. - ele diz me empurrado contra a parede novamente.
-Estou ansiando pela essa "lição". - digo abrindo minhas pernas, ansiando pelo seu pau dentro da minha vagina. Pego no seu pau e guio para dentro de mim, e sem esperar ele enfia tudo numa estocada dura e forte como ele disse. Ele retira seu pau, e enfia de novo, me dando várias estocadas brusca.
-Mais... mais... - gemo de prazer quando ele pega os dos meus seios e coloca na sua boca chupando e depois morde o bico do meu peito causando vários gemidos da minha parte.
-Alyssa, você está ai? - escuto a voz de Fernanda no lado de fora.
-E agora? - pergunto corada pela vergonha.
-Diga que já vai, porque está esperemetando um vestido. - John diz retirando seu pau e vai se agachando ficando de frente com minha vagina.
-J-já vou. - gaguejo quando ele aboncanha minha vagina, e enfia sua língua fazendo um número 8 em cima do meu grilo.
-Você está bem, Alyssa? - Fernanda pergunta batendo na porta da cabine.
-Sim! - grito quando gozo na boca do John.
-Então ta, estamos lá fora. - Fernanda fala depois não escuto mais nada a não ser as nossas respiração acelerada.
-Vista a roupa senhorita White. - diz levantando e me entrega o vestido me dando uma piscadela.
-Sim senhor. - falo e nos vestimos rapidamente.
-E você não vai marcar nada com esse tal de Vinicius. - John diz abrindo a porta da cabine e nós saímos atraindo vários olhares de mulheres. - Vadias !
-Vamos vê. - falo desafiadora e entrelaço minha mão na sua.
-Caramba Alyssa! Que demora. - Rachel diz mechendo no celular.
-Caramba é uma ova Rachel. Eu te liguei centenas de vezes e você não atende a droga do celular, qual é seu problema? - ele pergunta irritado e ela se assusta.
-Não venha me dá lição de moral John, você acabou de transar com Alyssa na cabine e eu não falei nada. - Rachel diz e coro com vergonha.
-Rachel! - protesto e Fernanda gargalha da nossa mini "briga".
Escuto um toque de celular, e pelo que vejo é da Rachel porque ela pega seu celular e atende rapidamente.
-Quelle était la mère? (o que foi mãe?)... mère ne vous inquiétez pas , nous sommes avec John. (mãe não se preocupe, estamos com o John) d'accord, nous allons , au revoir. (ta bom, estamos indo, tchau.) - Rachel fala em francês o que eu não entendo nada e desliga a ligação.
-Vamos pra casa. - John diz e saímos da loja entrando na limousine.
-Jamais encore, parler à ce gars Vinicius. (Nunca mais, converse com esse tal de Vinicius.) - John fala francês para Rachel o que ela entende rapidamente. - A cada dia me surpreendo com John. Tomare que ele nunca pise na bola comigo, porque odiaria ter que deixar ele.
-Va chercher! (Vai se catar!) - Rachel diz e John lançar um olhar mortal o que é engraçado que não muda em nada.
Rapidamente chegamos na mansão, me despeço de Jose e entramos.
-Aproveitaram? - Katia pergunta curiosa descendo as escadas vestida no seu lindo, vestido social preto com o decote quadrado na frente. E com um belo salto bege. - nunca vou entender, porque o rico gosta de ficar todo arrumado dentro de casa.
-Muito tia, ainda mais Alyssa, não é John? - Rachel pergunta rindo para John.
-O que aconteceu? - Katia pergunta e logo vejo minha princesa descendo as escadas correndo e indo na direção ao John.
-Nada de mais, mãe. - John responde mais pela expressão de Katia, duvido que ela acreditou.
-Sei... pulando de assunto. Rachel os caminhões já chegaram com as decorações e foi tudo encaminhado pro salão da piscina.
-Obrigado tia. - Rachel agradece abraçando a tia com carinho.
-Que nada minha flor, o que acha de Alyssa e Fernanda te ajudarem na decoração da festa? - Katia pergunta e os olhos da Rachel brilha de animação.
-Vai ser ótimo, vocês querem?
-Claro. Vou amar te ajudar. - respondo animada.
A campainha toca, e Aline abre a porta, revelando uma linda mulher, com olhos castanho e o cabelo da mesma cor, indo até seu ombro.
-Sandy? - John pergunta assustado, e ai que o sinto um pressentimento ruim me abalar. - porque toda vez que tento ser feliz, uma coisa sempre atrapalha?
-Sandy o que faz aqui? - Katia pergunta indo até mais mantendo uma distância.
-Eu estou grávida, do John. - Sandy diz e única coisa que ouço é:
-Alyssa... - e apago de vez, caindo na escuridão.
****
Nota da autora:Olá minhas lindas, o que acharam do aparecimento da Sandy? Será que Alyssa perdoara John? Será que ela vai ficar super furiosa e vai embora? Então coloque o que acham nos comentários (NÃO ESQUEÇA), amo vocês, beijos da tia Mel 😘😘
(Sandy ai 👆) 😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasceu Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 01 Jonh Santiago, será o próximo chefe da máfia italiana e em seus plenos tintra e seis anos nunca conheceu o amor de verdade. E na verdade acha que nunca achará, mais ele está muito enganado, porque a opinião dele irá...