_Lá se foi minha paz, vai começar tudo de novo! - suspirei alto já pensando nas humilhações que viriam por aí.
Caminhei lentamente até meu banheiro e fiz minha higiene pessoal. Tomei um banho relaxante, lavei meus cabelos e depois do banho passei meu hidratante de morango. Caminhei secando meu cabelo e fui até o closet. Peguei uma roupa qualquer, não tava muito no ânimo pra escolher roupa. Então caminhei novamente até o banheiro, passei um pouco de rímel , lápis de olho e um gloss rosa, tentei dar um trato no meu cabelo mas não adiantou nada, então bufei de raiva e joguei a escova no chão. Saí pisando duro, peguei a minha mochila e me retirei do quarto .
Desci as escadas para tomar café mas não encontrei ninguém na mesa, então apenas peguei uma maçã e sai de casa. Esperei a van (já que a escola não era tão perto de casa).
Na van todos me encaravam com cara de nojo, menos Diana, que como sempre estava guardando um lugar para mim.
O caminho inteiro foi tomado só por um assunto: o novo namorado de Patricia Santine. Sou tirada dos meus pensamentos por Didi me cutucando.
_Como foram sua férias, Mel? - perguntou Diana no maior entusiasmo .
_A mesma coisa de sempre Didi. - suspirei lembrando das minhas férias, que não foram nada além de discussões e intrigas da parte do meu irmão. - _E as suas ? - perguntei e ela logo começou a dar pulinhos no banco chamando bastante atenção (como eu odiava chamar atenção). Peguei -a pelo braço e a puxei para baixo, fazendo ela ficar parada. - _Fale logo como foi. - bufei
_Ah mel, foi incrível! - disse com um sorriso lindo no rosto. - _Eu e minha mãe fomos para a casa de praia, e foi demais! - ela disse com o sorriso mais aberto.
Passei o resto do caminho conversando com a Didi sobre coisas aleatórias . Quando a van parou todo mundo saiu disparado para fora. Quando desço, paro em frente á escola, já sabendo o que vem a seguir. Começo a andar e ouço sussurros, perdendo o pouco da paciência que me restava.
Quando entrei na sala sentei na minha carteira da frente, ainda não tinha ninguém na sala então coloquei meu fone e comecei a escutar Selena Gomez. Com o tempo a sala começou a se encher e logo a Patrícia entrou com seu grupo, passando os olhos por toda a sala. Quando eles param em mim, ela dá um sorriso debochado e vem em minha direção, finjo que não a vi e volto pro meu celular, isso até ele ir pro chão com o sorriso convencido de Patrícia.
_Bem vinda de volta! - ela sorri e pisa no meu celular. O professor chega bem na hora, mas ela desfila até sua carteira como se nada tivesse acontecido.
Como seria bom se a Didi estivesse nessa sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Outro Eu
RomanceMel Allisson é uma garota com problemas sociais que não se comunica direito com as pessoas. E para piorar a situação dela, não se dá muito bem com a garota mais popular da escola: Patrícia, sua ex-melhor amiga de infância, que a humilhou na frente d...