......

25 1 1
                                    

Desculpa os erros

Boa leitura!!

Cheguei em casa fui direto pro meu quarto, ele tava uma bagunça, tinha roupa no chão na cama que eu não arrumo fais dois dias.!

Se a minha mãe vê isso ela vai da um pipi dos bravos.

Pensei começando a dobra a roupa que tava encima da cama.

Depois de muitoooooo trabalho eu finalmente acabei de arruma meu quarto. Assim que saiu do banho minha barriga ronca, pego no meu celular que tava encima da cama e vejo que já é mais de cinco horas resolvo desce pra comer alguma coisa, ponho meu pijama e saiu do quarto.

Tava na metade da escada, mais paro imediatamente quando ouço a voz do Joe, eu sei que um dia eu ia te que encarar ele mais é que...depois do que aconteceu eu não sei o que vai acontece e isso é muito frustrante.

Desci a escada lentamente quando chego no final dela percebo que todos os seus amigos ficam em silêncio, quando olho pro joe vejo ele vira a cara, apenas abaixo a cabeça e vou pra cozinha.

P.o.v (Joe)

Depois de muito ficar naquele parque descido ir pra casa, pois já se passava das onze.

Assim que chego em casa percebo que ta tudo escuro, deve ta todo mundo dormindo.

Vou subindo a escada devaguar, não me lembro dessa porra ser tão grande.

Assim que passo na frente do quarto da Mel vejo que a porta ta entreaberta, resolvo fechar porque né, ninguém é obrigado a ver o que tem dentro dele.

Assim que pego na maçaneta da porta vejo que um ursinho de pelúcia no chão, tava um pouco escuro então não Vi direito o urso. Na hora que pego ele, vejo que é o ursinho que eu dei obrigado no aniversário dela de cinco anos.

Ela guardou...

Penso, sem pensar muito entro no quarto e vejo ela dormindo, percebo que o rosto dela ta vermelho e os olhos inchados...

Ela tava chorando!!

Penso em tudo oque já fiz pra ela e contra ela. Como eu so idiota não consegui ve que a melhor coisa que me aconteceu tava bem na minha frente!!!

Solto o ar que nem sabia que tava segurando, respiru fundo e velho, como eu pude fazer isso com ela ? Com a minha própria irmã? A minha pequena e frágil irmã...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Meu Outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora