Boa leitura !!
(P.o.v Mel)
Quando entrei meu irmão estava com os braços cruzados em frente a porta da sala, ele me olhava raivoso e eu nem sabia o porquê. A fonte do ódio dele? Joe nunca me falou, na verdade, nunca sentamos pra conversar como irmãos fazem.
Vou para o meu quarto e fico recapitulando o bofetão que dei na cara da patricinha mal amada. E também o diálogo que tive com aquele mauricinho gostoso. Ele estava me cantando? Ou só estava zoando a minha cara? Fiquei tanto tempo pensando que quando vi, o relógio marcava 19:35 PM.
Tomo um banho rápido, visto meu pijama, tiro uma foto do meu ''pijama look'' e mando pra Didi (porque sei que ela vai A.M.A.R), coloco meu óculos e saio do meu quarto, fazendo um coque frouxo.
Mamãe gritou que já era hora do jantar e eu desci escada correndo e gritando.
-MEU LANCHINHO, MEU LANCHINHO, VOU COMER! - cantarolo entrando na cozinha, mas paro quando vejo o mauricinho gostoso junto com meu irmão.
Os dois seguram o riso, mas o gostoso para quando me fita de cima abaixo, me fazendo corar violentamente.
-Crianças, podem se servir, eu vou dar uma saída. - ela pega a chave e encara Joe séria, e diz: -Nada de brigar com sua irmã ou cortar o cabelo dela. - ela olha pra mim, sorri, e diz:
-Adorei o pijama filha. - sai porta afora.
Todo mundo se encara e Jack quebra o silêncio:
-Tô morto de fome! a comida daqui parece ser bem apetitosa - ele olha para mim e manda o seu típico sorriso sacana, reviro os olhos e caminho em direção a sala de jantar.
Quando sentamos na mesa o celular de todo mundo apita, abro a mensagem e arregalo os meus olhos por ver o vídeo em que eu tô dando um tapa na Patricia. Subo meu olhar para mesa e encaro dois pares de olhos me fitando, Joe tem uma cara nada boa e parece que vai me enforcar a qualquer minuto, levanto da mesa para evitar um conflito, o que não adiantou, pois assim que levanto Joe grita:
-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA BATER NELA?! - estremeci ao ouvir o seu grito, eu odeio quando as pessoas gritam comigo, mas não ia deixar ele me humilhar. O encarei e perguntei com toda as minhas forças:
-POR QUE VOCÊ ME ODEIA TANTO?! - Gritei já cansada dele sempre estar me excluindo de sua vida, de sempre estar me criticando e fazendo piadinhas maldosas sobre mim. Eu não aguentava mais ser tratada daquele jeito pelo meu próprio irmão sem ao menos eu saber o porquê disso. Eu já podia sentir as lágrimas querendo cair, então as deixo cair pala primeira vez na frente de alguém.
Joe me olha um pouco surpreso, quando eu pensei que ele ia me responder ele apenas me olhou e saiu da sala de jantar sem dizer uma palavra sequer, então naquele momento eu desabei.
(P.O.V) Joe
Saí batendo a porta de casa, vou andando até um parque próximo de casa quando chego percebo que está vazio, caminho lentamente até um balanço e me sento nele. Meus pensamentos estão a mil, como ela pôde bater na Patricia? Como ela teve coragem de fazer isso? O pior de tudo é que eu não consigo esquecer a sua cara de frustração, é como se ela estivesse com... ódio de mim. Só de pensar nisso sinto o meu peito ficar apertado.
Olho ao meu redor e me dou conta de que estou no parque em que eu e Mel costumávamos a brincar, e então do nada veio uma lembrança de quando éramos crianças.
flash-back (on)
-Boo, me balança? - Mel perguntou com um sorriso no rosto, puxando meu braço até o balanço.
-Sai daqui, Mel! - Falei bravo, tirando sua pequena mão do meu braço e voltando para a areia.
-Por favorzinho boo... - Ela pede juntando as mãozinhas e fazendo bico. Suspirei irritado e passei por ela, fazendo a mesma sorrir e dar pulinhos vindo em minha direção.
Balanço ela com a toda minha força.
-MAIS ALTO, BOO! MAIS ALTO! - Mel gritou para mim, enquanto eu revirava os olhos.
Ela estava tão alegre que pela primeira vez no dia me permiti sorrir para ela.
Flash-back (off)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!
bjss da kah, não se esqueçam de deixar a estrelinha lá em baixo... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Outro Eu
RomanceMel Allisson é uma garota com problemas sociais que não se comunica direito com as pessoas. E para piorar a situação dela, não se dá muito bem com a garota mais popular da escola: Patrícia, sua ex-melhor amiga de infância, que a humilhou na frente d...