nova amiga ?

9 1 0
                                    

Boa leitura

- mãe - chamei ela entrando na cozinha .

- fala mel- ela tava andando de um lado pro outro.

-O  que a senhora tá fazendo ? - perguntei sentando  na bancada.

- Agente vai te visita hoje - ela disse apresada

- quem ?- perguntei olhando pra minha unha.

- Seu irmão vai trazer a namorada pra almoça aqui hoje- falou tirando a lasanha do forno.

- deis de quanto o Joe tem namora ?- perguntei levantando uma sobrancelha.

- ele tá com ela a dois meses mel  - falou olhando pra mim. - mais é claro que você saberia disse se fosse mais presente na vida do seu irmão.-

- mais presente ?- falei sarcástica

- sim, fais uma semana que vocês estão se evitando .

Não ,minha mãe não sabia  que eu e o Joe  não estamos nos falando. Não achei que ela e o papai precisava saber , e acho que o Joe achou a mesma coisa .

Depois do ocorrido na quele jantar agente nao se falo mais ,ele passou a me evitar de todas as maneiras , oque eu achei totalmente infantil

- agente só não tem tempo pra fica de papo. - falei olhando pro lado.

- vocês não tem tempo ? Conta outra mel .- ela disse me olhando

Achei melhor fica em silêncio , não tô muito animada pra entra numa discussão.

Comecei a ajudar ela com a comida.
Depois de algumas horas subo pro meu quarto pra tomar um banho, já que o Joe e a suposta  namorada dele estão chegando.

Depois de meia hora no banheiro saiu e vou trocar. Coloco uma saia Jeans meio curta, uma blusa larga de manga, preta e um vans preto .

Depois de "tentar " pentear meu cabelo passo o rímel e um brilho nos labios e pronto.

- tô linda - falei sorrindo pro espelho

Ao descer a escada escuto vozes que logo param assim que me vêem .

- Capetinha que bom te ver - disse com um sorriso no rosto .

- você não tem casa não garoto ?- pergunto sentando no sofá de frete pra ele

- tenho mais fica aqui é mais divertido , sem conta que eu adoro a comida daqui .- falou com um sorriso malicioso.

Revirei os olhos com a resposta dele .

- eles são namorados ?- escuto uma voz feminina pergunta .

Quanto olho vejo uma garota sentada do lado do Joe.

- não , o Jack namora a vizinha aqui do lado - falou beijando o pescoço dela .

- e ela ?- perguntou me olhando .

Sério que ela  tá perguntado pra ele sendo que eu tô na frente dela?

- ela não namora ninguém - falou bufando.

- por que não ? Ela é tão bonita - falou sorrindo pra mim .

- por que você não pergunta pra ela ? - Jack práticamente gritou .

- aí seu grosso - ela disse levantando e sentando do meu lado

- oi sou a Angel - falou  esticando a mão pra mim- prazer em te conhecer .-

- Mel Alisson - falei sem ânimo.

************
Desculpa os erros

          Bjs ka

O Meu Outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora