Capítulo 8

22 2 1
                                    

Boa leitura !!!

Suspirei olhando para a chuva que caia na minha frente,  pensando em tudo oque aconteceu hoje...

Flash-back (on)

Saí do banheiro normalmente tentando não parecer nervosa por causa daquela mensagem, bom tentando mesmo mais se está dando certo eu já não faço ideia.

Fico perambulando pela escola sem nada para fazer, até sentir um corpo alto e musculoso se esbarrar em mim.

-Ai mona, você precisa de um óculos.

-É... Homossexual?

- Porque a surpresa querida?

Droga, eu e a minha boca grande!

- Desculpe, as vezes o meu pensamento fala mais alto. - Falo cabisbaixa.

- Tudo bem mona, vamos ser amigos.- Ele fala me puxa pelo braço em direção a saída sem meu consentimento.

No caminho ele me pergunta sobre Patrícia e fala que adorou minha valentia.

-Ela deve estar tramando algo, não ia deixar aquele tapa barato.

-Fica tranquila, se ela tentar algo eu dou um jeito.

Fiquei receosa em perguntar o porque ele estava me ajudando.

-Bem... Quando começou seu ódio pela nojenta da Patrícia? - estávamos em frente a um lago.

-Na época eu era gay enrustido, e namorava Michael Jorge.

-Tô passada! Um dos jogadores de futebol mais gatos?!

-Ele tem um bumbum incrível. - dei um tapinha em seu ombro rindo.
-Bem, Patrícia descobriu o nosso lance e ameaçou contar pros meus pais. Michael não deixou e começou a namorar Patrícia só pra salvar minhs pele.

-Ual! - fiquei boquiaberta.
-Mas por que você não voltou com ele depois que a vaca da Patrícia largou o Michael?

-Você acha mesmo que ela iria querer a reputação de ter um ex-namorado gay? - tudo fez mais sentido.

-Os seus pais já sabem, né? - perguntei.

-Eles viajam muito, nem prestam atenção em mim. Mas sei que se eu contasse eles iam chamar um exorcista.

-Fanáticos religiosos, certo?

-Sim, flor.

Eu estava bem enferrujada no quesito de fazer amizades, mas com Alex tudo melhorou.

Fomos em uma sorveteria que só servia sorvetes com bebidas alcoólicas e descobri que o irmão dele trabalhava lá.

-Namorada nova?

-É só uma amiga. - fomos sentar em uma mesinha distante do bar.

-Se o gerente descobrir que ele serve isso pra menores de idade... - fui interrompida.

-Relaxa gata, ninguém fica bêbado tomando sorvete.

Conversamos mais um pouco, eis que aquela pessoa surge pela porta.

-Olha o novo namorado da vagabunda. - Alex sussurrou para mim.

-Como é o nome dele?

-Pensei que já soubesse... Afinal, todo mundo sabe...

-Desembucha! - ele soltou uma risadinha.

-Nick. Não faço nem questão de saber o sobrenome.

Nick me encara e eu desvio o olhar. Ele vem em direção a nossa mesa, mas desvia e vai para outro lugar.

-Climão em.. - Alex fala alto demais e eu o chuto por debaixo da mesa.

-Vamos embora! - falo nervosa.

-As coisas só estão começando a esquentar. -ele sorri e me prende na cadeira.
-Ele está te olhando. Sorria como uma maluca.

-Pirou, foi? - Alex se aproxima e me dá um beijo leve no pescoço.

Fico arrepiada e não vejo mais nada ao redor, somente os olhos de Nick queimando como fogo.

-E-eu e-en-tendi o-o truque... - falo ofegante. - Alex volta pra devagar pra sua cadeira como se nada tivesse acontecido.

-Agora só observe. - ele sorri e me deixa na mesa.

-ESPERE! - grito desesperada, mas ele apenas entra no banheiro.

Droga, droga, droga!

Nick vem em minha direção e senta-se na mesa, encarando com aquele olhar de lacraia.

-Namorando? - aproximou seu rosto do meu.

-Não te interessa. - fui me afastando aos poucos, mas cada vez íamos ficando mais próximos.

Ele dá um risinho sacana e olha profundamente nos meus olhos. Desvio o olhar daquela grande tempestade de terra que são seus olhos e me levanto.

-Nós nos vemos por aí. - deu uma piscadela e saiu do recinto.

Alex sai do banheiro com um sorriso no rosto, dou um tapinha (dolorido) em suas costas e saio do local.

-Mel! Espera aí. - continuou dando risadas.

-Ah, vai se ferrar! - quando já estou na calçada, vejo Nick se agarrando com uma morena.

Mas que merda era aquela?

Nick olha para mim de canto e puxa a cintura da mulher, tudo isso no meio da rua. Por algum motivo eu tenho vontade de socar a cara da morena e chutar as bolas de Nick, mas apenas saio de perto dos dois.

Alex me segue quieto.

-Você gosta dele, não é? - ele pergunta cuidadoso.

-Não... Mas... Pela primeira vez algum garoto se aproxima de mim, e pela primeira vez eu sei que é uma sensação boa... - fecho os olhos e deixo uma lágrima cair. Alex apenas me abraça, o que faz eu chorar ainda mais.

-Mel, você é uma gata. Se eu fosse hétero te pegava aqui mesmo. - olhei para os seus olhos e sorri.

-Mais gata que a Lady Gaga?

-Eu prefiro a Beyoncé, mas sim, mais gata que ela.

Andamos mais um pouco e fomos para nossas casas.

------------

O Meu Outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora