Boa leitura...
(P.o.v) Mel
Droga, mil vezes droga! Tantas pessoas nessa escola pra mim esbarar e tinha que ser justo ele?! É agora que a Patricia me esquarteja viva!
Bom, depois do ocorrido mais cedo decido ir para sala, já que eu perdi totalmente a fome, quando chego lá tem algumas pessoas então decido ir me sentar, depois de um tempo o sinal bateu e todos entraram, principalmente Patricia, que quando me viu me encarou com um olhar mortal, que eu juro que se ela pudesse ela me mataria com o olhar.
Depois de um tempo o sinal bateu avisando que a gente já estava liberado, então eu dei graças a Deus, pois se eu continuasse no mesmo lugar que a Patricia ela voaria em cima de mim. Quando saio da sala procuro por Didi, quando finalmente a encontro, ela estava conversando com uma das amigas dela, então decido deixar elas sozinhas pois não queria incomodar. Opto por ir a pé hoje, pois não to com cabeça para ouvir as pessoas falando coisas maldosas sobre mim...
Quando estou uma esquina á frente da escola, coloco os meus fones e começo a escutar Ariana Grande - Dangerous Woman (música acima).
Conforme a música vai tocando eu andava em seu ritmo, fechei os olhos e comecei a cantar... até que escuto uma risada e congelo ainda com os olhos fechados e com medo do mico que eu iria pagar em seguida...
Abri lentamente os olhos e dei de cara com um monte de gente me olhando e sorrindo, mas paralisei quando vi o namorado de Patricia, droga! O que esse cara tá fazendo aqui? E por que diabos ele estava me encarando?
-Você tem a voz linda. - disse me fitando com um sorriso sacana. Fiquei sem saber o que falar, então só abaixei a cabeça e dei um sorrisinho fraco. Falei:
- Não tenho não. - sussurrei, ainda com a cabeça abaixada.
-Por que acha isso? - ele perguntou me olhando sério, e eu sabia que ele só falou aquilo por educação, então eu perguntei.
-Por que acha minha voz bonita? - ele não respondeu e nem precisava pois eu já sabia a resposta. Sem falar mais nada passei por ele na intenção de seguir meu caminho, quando estava passando por ele, ele segurou meu braço e falou:
-Sua voz é linda sim, nunca deixe ninguém dizer o contrario. - disse me olhando ainda sério...
Encarei ele com um sorriso sacana, e fui chegando lentamente perto de seu rosto, então...
- Pena que eu não pedi sua opinião. - Sussurrei perto de seu ouvido.
Ele fez uma pausa de 5 segundos com um sorriso estranho. Foi chegando perto demais e eu pude sentir seu halito de menta e vodka.
-Sua boca é tão linda... - me arrepiei ao ouvir aquilo. -Pena que dela só sai merda. - disse com o sorriso convencido.
EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE FILHO DA P**** DISSE ISSO! E AINDA MAIS COM AQUELE SORRISO DE MOLHAR A CALCINHA! Espera... não! O que eu tô pensando?!
Me soltei bruscamente de seu toque, pisando duro e vermelha de raiva. Ele ganhou a batalha, só que EU vou ganhar a guerra...
Pode me derrubar, mas quando eu me levantar, corre!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem <3
Deixe sua parte favorita do capítulo nos comentários. Até ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Outro Eu
RomanceMel Allisson é uma garota com problemas sociais que não se comunica direito com as pessoas. E para piorar a situação dela, não se dá muito bem com a garota mais popular da escola: Patrícia, sua ex-melhor amiga de infância, que a humilhou na frente d...