(P.o.v Mel)
Depois da humilhação de Patricia tentei prestar atenção na aula, era aula de português e eu adorava pelos simples fato de eu amar a matéria .
O professor pediu que nós fizéssemos uma poesia com o tema solidão para a primeira nota do bimestre, a gente tinha quinze minutos para terminar e todo mundo tinha que ler o seu na frente de todos. Não gostei da ideia pelo simples fato de odiar ser o centro das atenções, mas vamos lá né (fazer o que).
Os quinze minutos já tinham acabado e o meu professor pediu para uma menina começar a ler o dela, acho que o nome dela era Ângela. Depois de todos terem lido os seus poemas, chegou minha vez.
_Mel, sua vez. - o professor falou e deu um leve sorriso. Me levantei e fui à frente, ouvindo sussurros e risadas, mas preferi fingir que não era comigo.
Saudade e solidão
A chuva que cai nas vidraças
Lembra-me de dias ruins e sofridos
Dias sem sol e sem graça
Dias de longe de ti vividosDias que o sol parecia ausente
Mesmo que a luz estivesse presente
Solitária mesmo entre a multidão
Saudade preenchendo meu coração.Quando terminei de ler o professor elogiou a poesia e pediu para eu me sentar. No caminho para a minha carteira, uma das amigas de Patricia colocou o pé na minha frente, fazendo eu ir de cara no chão. Suspirei quando todo mundo começou a dar risada .
_Parem com isso! - o professor gritou fazendo todo mundo se calar. - _ Você está bem? - ele perguntou com a expressão preocupada.
_Estou bem. - sussurrei.
As horas passaram correndo depois do ocorrido na sala. Eu estava prestando atenção no professor de ciências, já fazia um tempo que ele tinha chegado.
Depois de um tempo o sinal bateu e todo mundo saiu correndo, menos eu que guardava o material distraída. O professor chama minha atenção:
_Mel, está tudo bem com você? Me pareceu distante hoje. - perguntou sério e eu tive vontade de responder:
Mas é claro que não! Acha que é legal ser o centro das atenções e ser chacota de pessoas babacas!?
Porém, como sou uma pessoa muito ''legal'' e educada, apenas respondi:
_Estou sim professor, só estou com um pouco de dor de cabeça, prometo que não vai mais acontecer! - falei dando um sorriso amigável, que logo foi retribuído.
Saí da sala e fui para o pátio, o assunto continuava sendo o novo namorado ''lindo'' e ''gostoso'' de Patrícia, mas não dei muita atenção. Procurei Didi e avistei-a conversando com suas amigas (sim, ela tem outras amigas e confesso que tenho um pouco de ciúmes).
Não queria atrapalhar, então comecei a perambular pela escola.
Meu celular apitou uma mensagem (provavelmente era da operadora), quando fui checa-la, dei de cara com um rapaz muito lindo. Sério, ele era tão bonito que poderia envelhecer 100 anos e mesmo assim continuaria PERFEITO. O impacto foi tão grande que o meu nariz atravessou meu rosto e foi parar em um universo paralelo.
_Você está bem?
********************************************************************************************
Espero que tenham gostado 😊 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Outro Eu
RomanceMel Allisson é uma garota com problemas sociais que não se comunica direito com as pessoas. E para piorar a situação dela, não se dá muito bem com a garota mais popular da escola: Patrícia, sua ex-melhor amiga de infância, que a humilhou na frente d...