Não pode ser!

47 5 3
                                    

(Foto de Jack)

Boa leitura!

-Você está bem? - ele perguntou me olhando nos olhos, não consegui desviar daqueles lindos pares de olhos castanhos. Acho que fiquei encarando ele por muito tempo, pois ele me perguntou de novo se eu estava bem. Então eu respondi:

-Sim, sim, estou bem... - sussurrei nervosa enquanto ele me olhava intensamente.

-Ótimo - disse com um sorriso sacana.

Vi um flash e olhei em direção a luz. Quando olhei vi Victória e Patrícia soltando fumaça pelo nariz.

Era o meu fim, Patrícia ia definitivamente me matar.

-Não, não, não! Ela vai me infernizar!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(P.O.V) Patrícia

Estava saindo do banheiro diva e poderosa (como sempre), claro, depois de ter passado horas retocando minha maquiagem. Indo ao refeitório, escuto assobios vindo de garotos (já estava acostumada). Escuto Victória me chamar e a hora que viro para atender minha súdita, vejo seu dedo apontando para a cena mais nojenta do meu dia.

Mel Allisson e meu namorado se encarando. VADIA!

Vejo a criaturinha (Mel) sair correndo e MEU NAMORADO sorrir convincente. Vou desfilando como uma miss em sua direção, ele me vê e me olha de cima abaixo e morde o lábio inferior.

Não dessa vez, queridinho.

-Por que você estava conversando com aquela coisinha? - perguntei furiosa. Ele me fita e sorri.

-Está com ciúmes, gatinha? - ele me pergunta com aquele sorriso pervertido, me fazendo molhar a calcinha.

-Se você não quer, tem quem queira. Então me valorize, se não você vai se dar MUITO mal nesse joguinho. - jogo o cabelo e saio rebolando. 

Agora aquela coisinha me paga!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem pelo capítulo curto, estava sem ideia e me esforcei muito para escrever esse. 

Não fiquei satisfeita com esse capítulo, por isso no próximo vai ser BEM MAIOR e prometo que terá mais emoção!

Os dias que irei postar não estão definidos, pois os dias andam corridos.

Bom, espero que tenham gostado..

Bjs <3

O Meu Outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora