Boa leitura !!!!!!
(P.o.v Mel)
Depois que deixei minhas lágrimas caírem na frente dos dois, subi correndo pro meu quarto e desabei por completo. Fiquei um tempo pensando, mas pausei meus pensamentos quando escutei algumas batidas na porta.
Temo que seja Joe, então grito para ele ir embora:
-SAI DAQUI, JOE!
-Não é o Joe, é o Jack. - escuto a voz do mauricinho e logo enxugo as lágrimas.
Se ele me ver assim eu tô ferrada.
Passo a mão no rosto para limpar as lágrimas e tento arrumar o cabelo, mas escuto a porta abrindo.
-Se arrumando pra me ver? - Jack sorri e entra no quarto sem a minha permissão.
-Veio me criticar também? - Pergunto com a voz chorosa.
Jack parece ignorar a pergunta e mexe nas minhas coisas.
-Você não respondeu minha pergunta. - o impeço de abrir meu closet. Ele me olha com seus lindos olhos castanhos, parecendo sério.
-Por que sempre está na defensiva? - pela primeira vez não escuto o tom de piada.
-Porque sempre todos estão atacando. - minha voz sai como um sussurro.
-Eu nunca faria isso. - ele se aproxima aos poucos e eu pareço estar hipnotizada com seu olhar.
O que eu tô fazendo? Ele namora aquela bruxa, não posso fazer isso!
-SAI DAQUI! - ele arregala os olhos e eu corro até a minha cama e taco um travesseiro em seu rosto.
-Sua louca! - continuo jogando travesseiros e ursos de pelúcia em seu rosto, até que o mesmo desiste.
Ele sai do quarto e rapidamente eu tranco a porta.
Foi por pouco!
Depois desse episódio fiquei a noite inteira no quarto, e só saí de lá ao amanhecer.
O dia estava ensolarado, mas eu estava triste e com olheiras enormes. Tomei um banho e passei uns dos meus hidratantes favoritos (o de framboesa), troquei de roupa e coloquei um short curto, uma regata cinza, uma blusa xadrez por cima também grande e uma botinha preta. Coloquei um ray ban pra disfarçar as olheiras e deixei meus cabelos soltos sem nem tentar pentear, pois eu sei que não vai adiantar nada, passei um perfume também de framboesa.
Sai do meu quarto me certificando de que Joe não estava por perto, não queria ver ele tão cedo. Desço sem tomar café e sem me despedir e vou esperar a van. Recebo uma mensagem de Didi, falando que vai passar uma semana sem ir à escola porque a vó adoeceu.
Droga! Maldita hora que eu fui mexer com a Patrícia...
Ela finalmente chega e eu me sento no fundo. Não preciso nem falar que todo mundo me encarava, não é?
O pior é que provavelmente já tinham visto o vídeo em que eu batia em Patrícia. De mais odiada pro colégio para: morta na porta da escola.
Quando chego no portão da escola, algumas pessoas me cumprimentam, outras dão um sorrisinho e outras se afastam.
Tento me esconder o máximo possível para evitar que Patrícia e seus súditos me vejam, mas alguém me puxa pelo braço para o banheiro feminino.
-Ela vai te matar na hora da saída. - uma de suas amigas me fala.
O.K, tudo isso estava ficando MUITO estranho.
-Por que está me ajudando? - pergunto grossa.
-Você precisa de um amigo, não é? Vamos ir ao...
-Não quero sua amizade. - saio
do banheiro sem dizer nada.Isso é sério? Aquela cobra queria ser minha amiga?
Chego na sala e me sento na minha carteira, observo ao redor mas não vejo Patrícia. As aulas continuam normais.
Quando piso no refeitório TODO MUNDO olha para mim.
Respiro fundo tentando manter a calma e passar despercebida, o que não deu muito certo pois quando to passando do lado de uma das seguidoras da Patricia faz questão de me empurrar para frente, fazendo assim eu bater de frente com um garoto, olho para ele rapidamente já sabendo que ele vai me xingar ou da piti como todos, mas é diferente, pois ele só me olha e diz.
-Cuidado para não cair, princesa. - Disse sorrindo, e eu tenho certeza que as minhas bochechas estavam vermelhas pois ele riu mais ainda olhando para mim.
- Desculpa. - Foi a única coisa que eu consegui falar antes de praticamente sair correndo para o banheiro, soltei um suspiro ao perceber que estava sozinha. Vou até uma das cabines trancando-a em seguida, sento me no vaso passando as mãos no cabelo e apertando levemente minhas bochechas.
Mas que merda aconteceu lá?
Sou despertada dos meus pensamentos pelo meu celular apitando, pego ele rapidamente e vejo que é um numero desconhecido. Abro a mensagem e minha boca se abre num "O"
Tô fodida!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bjs ka <3
Desculpem a demora.
até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Outro Eu
RomanceMel Allisson é uma garota com problemas sociais que não se comunica direito com as pessoas. E para piorar a situação dela, não se dá muito bem com a garota mais popular da escola: Patrícia, sua ex-melhor amiga de infância, que a humilhou na frente d...