Capitulo 5

35 5 5
                                    

Boa leitura.

capitulo dedicado a Danny _ Stos 

Depois da mini discussão, ando MUITO até chegar em uma cafeteria perto da minha casa. 

Quando entro na cafeteria, que é uma rua antes de casa, me sento numa das mesas no fundo. Uma atendente vem e pergunta:

-O que vai querer,  querida? - Ela perguntou sorrindo, parecia ter mais de 40 anos.

Sorri para ela e disse.

- Um capuccino, por favor. - Ela anotou e disse que daqui uns minutos ela já trazia.

Depois de um tempo ela voltou com o meu pedido, agradeci enquanto tirava o meu celular do bolso.

Comecei a ler um livro qualquer só para passar o tempo. Depois de um tempo decido ir pra casa, já que é quase três horas da tarde. Quando chego na rua de casa vejo a minha ''querida'' vizinha ( Patricia) e seus amigos E PRINCIPALMENTE o seu namorado.

Mas que porra esse cara ta fazendo aqui ? 

Ignorei meu pensamento e fui andando como se não conhecesse aquelas duas pessoas insignificantes, o que não deu muito certo pois quando a Patricia me viu fez questão de fazer comentários... vamos dizer, nada legais.

-Isso é hora de chegar em casa, coisinha? - Perguntou debochadamente com um sorriso perverso no rosto, nessa hora todos olharam para mim, fingi que não era comigo e coloquei meu fone para ela saber que eu não vou responder (pois quem tem que se preucupar com piranha, é pescador) fui andando até meu portão fingindo que não tinha ninguém ali. Quando fui para abri-lo, sou puxada violentamente para trás.  

-Eu fiz uma pergunta - Eu já podia sentir as lágrimas vindo mais não ia chorar na frente dela.

-Por favor me solta... - Sussurrei olhando para ela.

-Se não o que? Vai me bater? - perguntou puxando mais o meu cabelo, tentei me soltar mas ela puxou minha cabeça mais para trás, causando uma dor mais forte ainda. De repente meu demônio interior gritou no meu subconsciente. Toda a raiva acumulada de anos se transformou em um tapa dolorido no rosto de Patrícia.

A morena (vulgo tintura de cabelo barata) nojenta caiu no chão, me olhando surpresa. O namoradinho idiota dela foi acudi-la, então foi aí que eu tomei consciência dos meus atos. Vou até meu portão, mas uma mão me puxa bruscamente, me fazendo virar para trás...


(P.O.V . Jack)

Estava eu no portão da casa de Patrícia, eis que a morena tem a ideia de provocar aquela menina que eu tinha esbarrado na escola (ela era bonita, só que era bem tímida). Patrícia provocou ela só que ela ignorou. Patrícia começou a puxar os cabelos dela e a guria virou um tapa na cara dela.

Deu uma vontade de gargalhar... Tá, eu até ri, só que vi a Pati no chão.  Eu tinha que fazer o meu papel de ''namoradinho'' (imitem a voz de Patrícia, se virem).

Fui andando até ela com o cu na mão com vontade de rir, mas me segurei se não eu é que ia apanhar.

-Vai atrás dela, AGORA! - suspirei e fui atrás da capetinha gostosa. Puxei o braço dela com força, pouco me fodendo se ela ia sentir dor ou não. Ela virou o rosto com a expressão assustada.

-Por que você bateu nela? - perguntei calmo.

-Porque ela mereceu. - falou baixo.

-Pra uma menina você até que é bem forte. - sorri charmoso. Ela me fuzilou com o olhar e disse:

-''Pra uma menina''? E só porque eu sou menina que a minha capacidade é menor que a sua?!

Como eu adoro provocar ela...

-Como é seu nome, capetinha? - ainda fiz charme, deixando-a mais irritada ainda.

-Lúcifer. - sorriu diabólica.

Tá, o jeito de flertar dela era um pouco diferente. 

Ela caminhou para dentro de sua casa, mas não pude deixar de notar seu belo corpo. Sorri com meu pensamento e voltei para perto de Patrícia.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado 

Eu sei que ta pequeno mais é oque deu para fazer bjs ka

Eu sei que ta pequeno mais é oque deu para fazer bjs ka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Meu Outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora