Dinah Jane.
A mulher mais velha que passara por ali revelou seu nome.
Achei o nome dela estranho, mas já que ela havia salvado a minha vida, não pude contar isso a ela.
Mesmo se ela parecesse estranha também.
Mesmo se ela estivesse usando uma camiseta escrito I am BOSS.
Já que ela havia me salvado – eu não podia acusá-la de nada.
........
Mas ela era realmente uma mulher relaxada....
Ah... Dinah.
Eu deveria ser mais formal com ela? Me sentia um pouco perdida – Embora ela fosse minha salvadora, eu não sabia as motivações dela. Eu não podia chamá-la nem de inimiga nem de amiga.
Eu ainda não tinha definido se, de fato, eu fora salva. Não dei a entender minha desconfiança – teria sido estranho agir assim.
Em primeiro lugar, considerei apropriado agradecer-lhe.
– Obrigado por me salvar.
– Não precisa me agradecer. Vi que você estava sozinha então ajudei. Foi só isso, Lauren.- Dinah disse inocentemente. Ela não era uma pessoa complicada.
Fora isso, os três homens desapareceram no instante em que Dinah apareceu, como se estivessem obedecendo a ordens. Eles haviam ido embora sem deixar traço algum em meros segundos. E sem dizer nada. E eu não havia resgatado os membros de Kissshot, mas pelo menos estava viva.
Dinah Jane –
Essa mulher com camiseta estranha não parece ser minha inimiga.... E nem inimiga de Kissshot Acerolaorion Heartunderblade Ally.
– Falando nisso, Lauren Michelle Jauregui... Aliás, que nome grande... Fala sério... Ninguém em sã consciência abriria uma barreira em um lugar como esse. Decerto é um cara com muita experiência....
– ......
– Opa, não precisa ficar tão alerta perto de mim, Lauren. Deixa de me encarar assim. Você parece bem enérgica, alguma coisa boa aconteceu? - e Dinah pegou um cigarro enquanto dizia isso e segurou-o com os dentes. Achei que ela fosse acendê-lo, mas ela só ficou com o cigarro fixo entre os lábios.
– Bem, de qualquer modo, vamos pra casa, Lauren.
– Ir pra casa?
– Aquela escola abandonada.
Depois de dizer isso como se fosse uma obviedade, Dinah se preparou para caminhar.
– Espera um pouco! -eu gritei para as costas dela, – Você... Como você sabe sobre isso?
– Hm? É claro que eu sei. Fui eu que mostrei aquele lugar pra quela criança. -Dinah era do tipo que diz coisas incríveis casualmente.
Hã?
Eu não havia pensado em como Kissshot havia descoberto aquele lugar.....
Essa mulher contou pra ela?
– Bem, como se diz: Se você tem Honra, você tem Coragem. Aquela criança, Heartunderblade, estava carregando o seu corpo. Ela parecia estar numa enrascada, então eu disse a ela sobre esse lugar.
– Você.... conhece Ally?
– .......?
Dinah não respondeu a minha pergunta. Ela olhou para mim de maneira estranha, e eu me questionei se ela estava incerta quanto ao que eu havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Vamp
VampireLauren Jauregui é uma aluna desleixada, sem amigos, cujo mais profundo desejo é virar um vegetal, pois então ela não precisaria caminhar nem ter de conversar com ninguém. Em circunstâncias engraçadas - mas magníficas para uma garota da idade dela...