Kissshot-Acerolaorion-Heartunderblade-Ally.
A vampira do Sangue de Ferro, do Sangue Quente, do Sangue Frio.
A lendária vampira.
A assassina de Kaiis, o rei dos Kaiis.
Ela é uma vampira.
Ela tem um longo cabelo dourado e um vestido chique, uma bela vampira, tão bonita que seu sangue congela – mais nenhuma apresentação é necessária.
Basta dizer – ela, de quem eu sou subordinada, é minha oponente final.
– Ally...
Eu empurrei a barricada com tudo, e abri a porta do galpão da EF – lá fora o sol havia se posto, e ela estava ali no centro do campo de esportes.
O chão sob seus pés estava rachado.
Deve ter sido o impacto da aterrissagem.
De fato, afundou os pés no campo de esportes.
Nas costas de Kissshot, não havia aquelas asas de morcego – sendo a subordinada dela eu me agarrei a isso por instinto, ela sem dúvida chegou aqui vindo das ruínas do cursinho com um único salto.
Ela esperou pelo pôr do sol.
E ela – pulou até onde eu estava.
No entanto, aquilo era incrível. Mesmo que tenho sido o mesmo tipo de salto, eu me parabenizei só porque pulei no máximo uns 20 metros – e Kissshot pulou facilmente alguns quilômetros.
É claro, daquela vez eu não estava almejando um recorde, eu pretendia pular na caixa de areia, então eu não devo me usar como comparação – mas se eu tivesse perguntado se poderia pular daqui até o cursinho, não há necessidade de dizer que eu não teria certeza sobre isso.
Eu fechei a porta do galpão com uma mão nas costas.
Deixando Camila dentro.
Na frente de Kissshot aquela porta não era um obstáculo – mas deixando isso de lado, poderia me deixar um pouco mais tranquila.
Não diga nada, eu sussurrei pela porta.
Depois disso, eu dei um passo à frente.
Em direção a Kissshot.
– ... E aí.
Enquanto a cumprimentava desse jeito – eu me aproximei dela.
– Eu não pensei que você me faria o favor de vir até aqui.
Eu pensei que essa era a melhor defesa.
A escolha do tempo e do lugar.
Deferente das outras vezes quando lutei com Dramaturgie, Episode e Guillotinecutter – não há Dinah nem sua mediação.
Eu não tenho escolha se não fazer as negociações por mim mesma.
No entanto, nós éramos companheiras vampiras.
Mestra e serva – sua subordinada.
O fato de ela aparecer simultaneamente com o pôr do sol poderia significar que desde que Kissshot obteve a forma completa meus movimentos podem ter se tornado completamente visíveis a ela.
Onde eu estou.
O que eu estou pensando.
Eu não posso esconder nada dela.
Kissshot está olhando para mim com mais frieza do que o comum – e a primeira coisa que ela fez, foi puxar as pernas do campo de esportes, perna direita primeiro, então a esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Vamp
VampireLauren Jauregui é uma aluna desleixada, sem amigos, cujo mais profundo desejo é virar um vegetal, pois então ela não precisaria caminhar nem ter de conversar com ninguém. Em circunstâncias engraçadas - mas magníficas para uma garota da idade dela...