Culpa

110 10 0
                                    

Numa hora como essa, eu não sei onde ficar – ir para casa é, claro, impossível. Por outro lado, mesmo assumindo que haja outro prédio abandonado como esse cursinho em ruínas, eu não estou com humor para procurar.

Eu estava sendo perseguida pelo tempo.

O nascer do sol estava se aproximando hora por hora – eu estava rapidamente me dirigindo para um canto.

No fim.

Eu enfiei não uma, mas ambas as mãos dentro do meu cérebro, mexendo por mexer, pensando por pensar – e escolhi como abrigo temporário o galpão de EF do colégio NaoArts.

Abrigo temporário – era realmente um abrigo temporário.

No entanto, esse galpão sem janelas bloqueado por uma porta de ferro por si só servia para mim, uma vampira, durante o dia. Eu escolhi no desespero, mas não era um lugar ruim. O dia em que eu lutei com Dramaturgie, eu não desisti e consertei a porta de ferro com a força bruta, estou feliz do fundo do coração que eu coloquei de volta, embora – não, eu não estava.

Não havia nada pelo que estar feliz.

Eu fiz tudo errado.

– W....wwwwWWWwwww.

Meus dentes não param de bater.

Meu corpo não para de tremer

Por que.

Por que.

Por que eu não notei?

Kissshot-Acerolaorion-Heartunderblade-Ally – é uma vampira.

Uma vampira.

Fraca contra o sol.

Odeia cruzes.

Odeia balas de prata. Odeia água benta. Odeia alho.

Odeia veneno.

Morre quando uma estaca é enfiada no seu coração.

Não possui sombra, não tem reflexo no espelho.

Presas.

Corpo imortal. Poder de recuperação quase perpétuo.

Olhos que podem ver no escuro.

Pode se transformar.

Poder de cura no sangue.

E – ela come humanos.

– wwWWWW... Waaaaaaaaaaah!

Eu gritei e gritei e gritei –

Mas eu estava sentido apenas culpa.

Eu enfiei a mão na minha cabeça, e continuei mexendo no meu cérebro – onde tudo deu errado, em que dia deu errado, e ficou desse jeito – eu continuei a pensar sobre isso.

No entanto.

Eu definitivamente fiz tudo errado.

– Wwwwww....wwwwwwww.

Para vampiros, humanos são comida.

Para seres superiores como eles, seres inferiores como humanos, na pirâmide da cadeia alimentar, estão um degrau abaixo.

É isso.

Algo que eu deveria ter entendido desde o começo, não é?

A verdade – ela tentou me matar, certo?

Ela tentou me comer, certo?

Ela tentou beber o meu sangue, certo?

Como um ser humano sem valor.

Lauren VampOnde histórias criam vida. Descubra agora