Episode

122 9 0
                                    

Episode.

Um cara de olhos com íris pequena que vestia um uniforme branco de estudante e que carregava, apoiada contra o ombro, uma cruz gigantesca, três vezes do tamanho de sua altura – sua altura elevada ao cubo.

Ele é um caçador de vampiros, pelo que me disseram.

Caça vampiros por uma recompensa financeira. Pode-se dizer que é um mercenário.

E também, além disso tudo e ao mesmo tempo,

Ele é um meio-vampiro.

Um caçador de vampiros e um vampiro.

Dependendo do ponto de vista, ele pode ser visto como um jovem rebelde, mas, na verdade, ele é um especialista no exorcismo de vampiros que decepou a perna esquerda da Kissshot – É este o Episode.

– ...... Você está atrasada.

Três dias desde então. Dia 4 de abril.***

A maldita sequência de algarismos na data me angustiava, mas se preocupar com coisas sobre as quais não tenho controle é um esforço inútil.

Tentei ver as horas no meu relógio de pulso e me dei conta de que havia esquecido de colocá-lo no pulso – e então pensei que devia olhar no celular, e daí lembrei que havia esquecido até do celular.

Embaraçoso.

Como era de se esperar, eu não estou calma.

Bem, tanto faz, porque, afinal de contas, a pessoa para quem eu quero ligar, Dinah Jane, uma andarilha, não tem celular.

Mesmo porque, como ela própria admitira, ela é uma ignorante com produtos eletrônicos.

E bem, telefones celular são coisas que nada têm a ver com espíritos e Kaiis.

Mas, deixando isso de lado: na noite do dia 4 de abril.

Outra vez me encontrava, à noite, no campo esportivo do Colégio Privado NaoArts.

Claro, devido à... Segunda batalha.

Lutar contra o segundo especialista em exorcizar vampiros. Episode.

Nestes três dias, eu havia ponderado sobre muitas coisas. Entretanto, decidi não levar arma nenhuma, como fiz na luta contra Dramaturgie.

– É melhor não levar armas.

Segui o conselho de Camila.

– Bem, uma arma normal talvez não aguente a sua força sobre-humana de vampiro, e mesmo pressupondo que você tivesse uma arma que aguentasse, se você saísse por aí carregando ela e um policial aparecesse, o que você diria?

– .........

É, ela tinha razão.

– Mas, se é assim, como é que aqueles especialistas em exorcismo de vampiros não são questionados pela polícia?

– Esses caras são profissionais, não são? Acho que eles saberiam como evitar esse tipo de coisa.

– Humm...

É, parando para pensar... O Dramaturgie era capaz de se transformar em névoa...

Acho que ele consegue pensar fora da convenção humana.

E o que se segue é que eu estou desarmada – acho que não estou enfatizando as lições que aprendi do meu erro de desafiar as duas espadas de Dramaturgie só com meus punhos, mas a Camila..... Eu devo uma à ela – me ensinou algumas coisas que ela notou naquela luta, mesmo que ela estivesse assistindo escondida atrás do prédio.

Lauren VampOnde histórias criam vida. Descubra agora