– Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy—yahhoo!
Essa—
Foi a primeira coisa que Kissshot disse com sua forma completa.
Naquela noite, quando ela acordou eu entreguei as três partes que Dinah me deu para ela – sobre o coração, ela estava perplexa, mas eu contei para ela a verdade sobre o assunto. Kissshot, liquidando a questão com um calmo 'Entendo', mordeu o coração vermelho como se fosse uma maçã.
Eu não queria que ela se sentisse mal tendo público a assistindo comer.
Isso significa que eu saí para o corredor.
E então um pouco depois – eu ouvi aquele grito alegre.
Foi – uma voz de prazer do fundo do coração.
Eu abri a porta e voltei para a sala.
A forma completa de Kissshot estava ali.
Era a mulher que eu havia encontrado naquele dia sob do poste de luz.
O cabelo dourado.
Cresceu ainda mais, e estava um pouco ajeitado na nuca.
O vestido chic –
Honestamente, eu pensei que ela fosse bonita.
É diferente de ser adorável, ou legal – eu acho que talvez, na minha vida até agora, eu nunca havia visto uma beleza tão grande antes.
Não.
Mesmo naquele dia – eu pensei.
Sem dúvida – era a forma completa dela.
– Yahooooo! Eu estou de volta!
– ...........
Ela estava de bom humor com certeza.
Não solenemente ou qualquer coisa.
– Ally..., aliás, parece que Dinah foi para algum lugar durante o dia.
– Sim? Há algo errado?
– Bem, é sobre o coração. Eu imagino se você não está zangada sobre isso.
– Está tudo certo, eu concedo-a meu perdão – ou melhor dizendo, eu não poderia me importar menos!
Kyahahahahaha, ela riu com uma voz adorável não apropriada para o seu olhar, ela continua pulando.
Humm.
Ainda não tinha notado bem sob a luz da rua, mas... o busto dela ficou agradavelmente maior.
Cada vez que ela pula eles balançam, e balançam, e balançam e balançam.
Eu tive a impressão que a frente do vestido iria abrir.
Entendo, então daquilo (10 anos) ela sofreu esse tipo de progresso (17 anos), e ela finalmente ficou assim (27 anos), huh...
É um mistério.
– ...
Se eu implorar agora que ela está de bom humor, talvez ela me deixasse tocar nos peitos dela, não é como se um impulso perverso não estivesse flutuando na minha mente, mas eu não tinha a coragem para por em prática.
Isso é para dizer, há um limite para o quão você pode ser desmancha-prazeres.
– Hum.
De repente.
Kissshot abruptamente ficou imóvel.
O que, ela leu a minha mente?
Eu fiquei inquieta de uma vez, e,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Vamp
VampierLauren Jauregui é uma aluna desleixada, sem amigos, cujo mais profundo desejo é virar um vegetal, pois então ela não precisaria caminhar nem ter de conversar com ninguém. Em circunstâncias engraçadas - mas magníficas para uma garota da idade dela...