Antes de explicar toda a situação para Camila, ainda havia uma coisa que eu tinha de fazer – e como, obviamente, já era muito tarde naquela noite, Camila me fez o favor de voltar para a casa por um tempo. Prometi a ela que contaria tudo na noite seguinte.
E então retornei ao prédio abandonado – Dinah não estava por lá, mas relatei a Kissshot, que aguardava na sala de aula do segundo andar, que havia recuperado a sua perna direita.
– Muito bem.
Kissshot disse.
– Bem, por se tratar de minha subordinada, isso já era esperado – tu recebeste meu poder, por conseguinte, adversários como Dramaturgie não são páreos para ti!
– Embora ele tenha sido um oponente formidável....ele sabia quando desistir.
– Hunf. Bem, dentre os três, Dramaturgie era o mais previsível... Não quero assustar-te, mas com os outros dois, as batalhas não serão tão fáceis.
– É o que parece.....
Episode.
Um cara que carregava uma cruz gigantesca no ombro... Ele parece perigoso – e também, o outro que tem jeito de padre.... Guilllotinecutter.
Esse daí parece estar escondendo algo terrível.
Foi essa a impressão que eu tive.
– Contudo, agora podes festejar, pois com isto estás mais próxima de te tornares humana novamente.
– Sério?
Obrigado.
Só que eu tenho a impressão de ter me tornado ainda menos humana.....
– Embora o Dramaturgie tivesse força sobre-humana, eu parecia superá-lo no poder regenerativo – só para saber, tem algo que queria perguntar para ter certeza: quantas vezes eu posso morrer?
– Vai saber...?
Ela responde.
– Sem testar, nem eu sei ao certo.
– Como se eu fosse testar isso!
E a discussão encerrou.
Enquanto tínhamos uma conversa que era tanto a celebração da vitória quanto uma revisão de táticas da batalha, os primeiros raios de sol começaram a brilhar, de modo que eu já estava sonolenta quando Dinah chegou.
Ela estava usando uma camiseta parecida com a anterior.
Como já era de se esperar, todas as roupas que ela possuía tinham a mesma estampa com frase estranha, como se ela estivesse tentando fazer uma declaração política.
Quando eu a conheci, na intersecção de estradas, ela não tinha nada em mãos, mas (não sei quando nem de onde) ela parece ter arranjado um mínimo de mantimentos diários para sobreviver. Tive a impressão de que ela estava praticando sobrevivência em acampamentos.
– ....Parando para pensar, o seu vestido não parece nem um pouco sujo. Como pode?
– Hm? É porque as roupas de um vampiro são como partes de seu corpo.
A pergunta havia sido feita por alguém cuja manga esquerda havia sido arrancada por Dramaturgie, e que devia estar parecendo vagamente com uma vocalista de rock. Kissshot me respondeu, vestida com o vestido de sempre.
– Dramaturgie também transformou suas roupas em névoa, não?
– Como as espadas curvas, as roupas também eram parte do corpo dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Vamp
Ma cà rồngLauren Jauregui é uma aluna desleixada, sem amigos, cujo mais profundo desejo é virar um vegetal, pois então ela não precisaria caminhar nem ter de conversar com ninguém. Em circunstâncias engraçadas - mas magníficas para uma garota da idade dela...