Revelações e Despedida

86 9 0
                                    

No dia seguinte, 06 de abril.

De dia.

Em outras palavras para os vampiros é de noite, Kissshot e eu estávamos dormindo como sempre na sala com as janelas fechadas no segundo andar nas ruínas do cursinho.

Eu fui acordada por Dinah Jane.

No fim ela não voltou na última noite, aliás, ela nem mesmo apareceu – onde estava o seu jeito legal de ontem? Ela estava rindo frivolamente com a sua expressão irreverente de sempre.

– Bom dia, Lauren.

– ... Eu estou morrendo de sono.

– Apenas venha aqui.

Enquanto meus olhos ainda estavam meio fechados, eu fui arrastada por Dinah até o corredor – durante essa comoção, Kissshot continuou a dormir, sem nem mesmo se virar durante o sono.

Ela era uma garota tranquila.

Talvez ela não tivesse tais preocupações.

– O que é Dinah?

– Hum? Não, nós estamos no corredor... bem, Heartunderblade não dever acordar, mas como precaução vamos para um outro andar. Vamos para o quarto andar.

– O quarto andar...

Não importa o quão sonolenta eu estivesse, eu sabia pelos menos isso.

– Mas as janelas estão abertas. O que acha que vai acontecer se eu for atingida pelo sol?

– Tudo bem. É um dia chuvoso hoje.

– Chuva?

Sério? Parando para pensar nesses dias não tem chovido.

Eu imaginei que não tivesse chovido no período quando eu perdi a consciência antes de me tornar uma vampira, então essa é a primeira chuva desde o começo das férias.

Bem, pode ter chovido enquanto eu dormia 12 horas por dia... mas já que eu não estou assistindo a previsão do tempo eu não sei.

– Pode relaxar. Bem, com o seu poder de cura, mesmo se ficar sob a luz do sol, não é como se você fosse morrer imediatamente, não é?

– Diga isso depois de ter a sensação que seu corpo está evaporando.

– Vamos lá.

Dinah subiu as escadas alegremente. Enquanto prestava atenção nos meus passos, eu a seguia. Parece que qualquer sala do quarto andar estava boa, já que Dinah escolheu a porta mais próxima.

Uma vez que aquela porta não queria abrir, e aquela sala estar uma bagunça.

Ela não é uma mulher de sorte.

– Hehe.

No entanto, como se ela não se importasse, ela puxou uma cadeira do lugar, e sentou-se diante da cadeira do lado oposto.

Eu fiz o mesmo.

Apenas para imitá-la.

– ... Isso.

Eu apontei para a bolsa que Dinah estava carregando na mão.

Eu acordei completamente.

Aquela bolsa, até agora, tem trazido as pernas de Kissshot.

O que significa...

– É.

Dinah assentiu.

– Você adivinhou certo. Aqui dentro estão os braços da Heartunderblade.

Lauren VampOnde histórias criam vida. Descubra agora