Dramaturgie.
Um gigante com mais de 2 metros de altura.
Carregando duas espadas curvas, uma em cada mão.
Acho que esse tipo de espada grande é originalmente chamada de Flamberge.
Musculoso – ele parece ser feito só de músculo.
E eu consigo me lembrar bem da faixa que segurava seu cabelo desgrenhado.
Ele levou a perna direita da Kissshot, e é um especialista em caçar vampiros.
Foi um processo angustiante – bem, no final, só Dinah sabe que tipo de processo que foi, na verdade. Eu não sei por que determinaram assim, mas, de qualquer modo, ele é meu primeiro oponente.
– Ah.........
Eu caminhava de noite pela cidade, suspirando.
É o dia 31 de Março.
O último dia de Março.
Quando passar da meia-noite, vai ser o 1º de Abril, dia dos bobos.... Eu devia tomar cuidado.
Não, eu já sou uma estudante de Ensino Médio, não estou dizendo que me importo com o dia dos bobos, mas, meu humor fica alterado.
Não é nada a ver com o dia dos bobos em si, é só que eu nunca me dou bem com datas especiais, assim.
– Dramaturgie é um vampiro.
Agora há pouco.
Antes de eu sair a caminhar, naquela sala do segundo andar, a Kissshot me apresentou Dramaturgie de novo.
Era a primeira vez que me forneciam essa informação.
– Vamp..... vampiro?
É claro que fui pega de surpresa.
– Aquele cara – um vampiro?
– .... É possível determinar isso só de olhar para ele. Ou estás a dizer que existem humanos com um corpo como o dele? Eu vivi por 500 anos – e nunca vi ou ouvi falar de um humano como ele.
– ........
Bem, é...
De fato, ele não é simplesmente muito alto e com um corpo bem trabalhado. É num patamar completamente diferente.
Mesmo assim, não é necessário ficar me olhando como se eu fosse uma completa imbecil por não ter percebido.
– Mas por que um vampiro se tornaria um especialista em exorcizar vampiros? É inconcebível.
– Um vampiro matar os de sua própria espécie não é algo incomum. Olho por olho, dente por dente – para enfrentar um vampiro, é óbvio que se utiliza outro vampiro.
– Mas, isso não faria dele um traidor?
– Nós não temos esse tipo de conceito.
De fato, apesar de Dramaturgie ter roubado a sua perna direita, Kissshot fala como se não sentisse nenhuma espécie de ódio por ele.
– Queres dizer com isto que humanos não matam uns aos outros?
– .........
– Deixa-me te falar isto: até onde sei, não existe sequer uma espécie de animal que não mate outros da mesma espécie. Não, até plantas e árvores da mesma espécie são capazes de absorver nutrientes umas das outras.
Bem, pra falar a verdade não se pode considerar vampiros como uma espécie viva, afinal de contas – Kisshot terminou dizendo isso.
Era um relato detalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Vamp
VampireLauren Jauregui é uma aluna desleixada, sem amigos, cujo mais profundo desejo é virar um vegetal, pois então ela não precisaria caminhar nem ter de conversar com ninguém. Em circunstâncias engraçadas - mas magníficas para uma garota da idade dela...