NightClub

1.6K 90 53
                                    

Olá, boa noite 🌙 Sou nova aqui, então meu nome é Bárbara, meu Twitter é @lexasquadd .
Bom! Comecei escrever essa história a quase dois meses, postei ela no outro site (Spirit), e agora estou postando aqui, vou começar postando de dois em dois por dia, depois seguirei o mesmo ritmo da outra, apenas as Terças. Quem tiver interesse em ler com mais pressa, vai estar disponível lá, eu espero MUITO, que gostem!

Estávamos na festa, eu e Marny, a boate era enorme, estava extremamente lotada, nós não conhecíamos ninguém, havíamos acabado de nós mudar da Austrália para cá, então estávamos sozinhas no meio da multidão.

-Lysh vamos beber alguma coisa, vem. -Disse Marny.

Marny era minha melhor amiga desde o tempo do colegial, praticamente uma irmã pra mim, talvez nem minha mãe me conhecesse como ela. Era o tipo de pessoa que ninguém conseguia ficar para baixo perto dela, extremamente animada. Já eu, sou um pouco mais reservada, meio tímida às vezes. Mas me sinto muito à vontade do lado dela.

-Ok, vamos, sem exageros dessa vez. -Olhamos uma para outra e não seguramos a gargalhada.

Ela foi logo me puxando pelo braço para irmos até o bar, meu olhar foi percorrendo a boate toda, como se eu conhecesse alguém. Reviro os olhos e sorrio. A verdade é que estava bem aliviada de começar uma vida nova. Trabalho novo, casa nova, quem sabe até um romance novo... Afasto pensamentos negativos de mim. Olho para Marny ela estava com duas taças de mojito na mão. Meu deus, ela provavelmente ia me embebedar essa noite. Brindamos e dissemos.

"Vida nova".

Marny era uma pessoa que se enturmava fácil, com qualquer pessoa, em qualquer situação. Logo ela já tinha feito amigos na boate.

Tinha muita bebida, coquetéis com frutas, martine, mojitos, marguerita. Achei que poderia provar tudo em uma noite só. À medida em que o som, as luzes e a bebida foram se misturando, minha cabeça começou a girar, eu precisava de ar. Área de fumantes. Deixei Marny com seu novo grupinho de amigos e fui tomar um ar. Logo vi a entrada para área de fumantes. Fui até ela meio cambaleando. Abri a porta.

"Ufa ar" era tudo o que eu precisava. Minha cabeça realmente girava, havia muitas pessoas conversando sem parar, rindo, eu me segurava para não rir junto. Percebo que estou encostada na parede de cabeça abaixada, quando vi um vulto parar em minha frente.

-Hey, você está bem? -Disse uma voz rouca, mas doce.

Olho para cima, para tentar enxergar seu rosto, não consigo ver muita coisa, minha visão não estava das melhores nesse momento. Era loira, os cabelos meio ondulados, ela estava sorrindo para mim. Não aguentei e sorri de volta.

-Estou ótima. -Respondi e ri. A situação deveria realmente parecer engraçada para quem estava me vendo nesse momento.

-Quer um cigarro? Vai te fazer bem. -Disse a loira.

-Eu? Quero. -Eu não sabia fumar, nunca tinha colocado um cigarro na minha boca, mas não podia ser tão difícil assim né??

Ela acendeu um cigarro, e com suas mãos colocou em meus lábios.

-Puxe. -Disse e eu o fiz. Puxei e comecei a tossir, sem parar, no momento em que traguei minha garganta começou a queimar. -Toma, beba. -Disse ela, rindo de mim certamente. Peguei o copo e bebi a bebida dela. Era bem forte também. Mas a essa altura as coisas não iriam mudar muito. -Melhor? Vamos lá para dentro dançar. -Disse ela, fiz que sim com a cabeça.

Entramos na festa. Cadê a Marny? Olhei para todos os cantos possíveis, minha visão realmente não estava muito boa. A loira começou a dançar. Eu estava dançando com uma estranha. Precisava beber mais.

Parts of me Onde histórias criam vida. Descubra agora