Capítulo 6 - Extenuada Extasiada

2.9K 141 36
                                    



               Dono me solta do cavalo, custo a me colocar ereta, sinto a pele de minha bunda retesar, contrair, sei lá o que sinto. Caminho com certa dificuldade, pelo menos me sentindo amparada por meu Dono que me conduz pela guia para o centro da masmorra, a roda de convidados se fecha ao meu redor, ouço comentários em voz baixa e inaudíveis, dos que estão às minhas costas, certamente devem falar sobre minha bunda de como ela está marcada, dos vergões, ou de como eu suportei tudo ou pior, acharem que foi pouco, que eu não seria capaz de suportar mais.

               Ao olhar para minhas coxas percebo que mesmo sem mais nada da cera derramada as iniciais permanecem, róseas, contrastando com a alvura de minha pele. Então, Dono pega o saco, lembro que três partes minhas ainda não foram usadas pelos vencedores, faço um esforço, já cansada, e aterrorizada lembro que minha boca, minha boceta e meu cuzinho, que até eu conhecer meu Dono nunca havia sido tocado e que até hoje tenho ainda alguma dificuldade, ainda estão para serem degustados.

               - Ânus de Wanda, vencedor assim que tocar terá 30 minutos.

               Tinha que ser meu cuzinho sorteado agora? Estou com as nádegas em brasa ainda, se forem me penetrar certamente que vou sentir o corpo bater contra minha bunda. Então um jovem por volta de seus 20 e poucos anos, cabelos compridos, preso num rabo de cavalo, vestindo terno e gravata avança dois passos, saindo por detrás de um grupo de duas mulheres que cochicham. Tento visualizar o que me espera, meu pior temor está por vir, o que ele pode fazer certamente que vai me penetrar, tola penso eu, achas que ele simplesmente pagou para penetrar, vai querer me enrabar com vontade, me alargar toda, arrebentar minhas pregas como já ouvi dizer.

               Ele se dirige ao meu Dono aponta para a chaise, movimento afirmativo de meu Dono que puxa a guia e me leva para frente dela, meus joelhos tocam o tecido macio, Dono puxa a guia para baixo, meu corpo desce, minhas mãos se apoiam nela, Dono me puxa para frente, entendo o que ele quer, fico de quatro sobre a chaise bem na ponta dela. Ouço um comentário, belo trabalho feito, essa menina levará alguns dias para sentar direito. Estou mais uma vez exposta para todos, Dono força minha lombar para baixo, fico meio arqueada, bunda empinada, olho para frente, meus seios pendurados, vejo a Domme que os torturou, ela olha e sorri, faço que não percebi olho para o Dono ao meu lado e então penso como queria estar somente com ele nesse momento, então sinto duas mãos abrindo minha bunda, expondo ainda mais meu cu, dedos o tocam, me passa pela cabeça que nenhuma regra foi falada sobre que poderia ser enfiado em mim estremeço olho suplicante para meu Dono, lembro-me de uma conversa, já há bastante tempo sobre fisting, conversamos sim, vimos fotos, e filmes de fisting vaginal e anal, lembro-me de ter dito ao Dono que me excitava a ideia de sentir sua mão por inteira dentro de minha xota, meu cu não lembro de ter dito, não vou suportar de forma alguma ser fistada atrás.

               Sinto a pressão aumentar em meu cuzinho, o pavor toma conta de mim, mas meu corpo reage de outra forma, estou arrepiada, meu cu se manifesta ao toque, então sem nenhuma cerimônia seu dedo polegar me invade, grito mais de susto do que qualquer outra sensação, alguns risos, ele retira o dedo e sinto algo gelado, muito gelado, meu cu se contrai, travo, ele força novamente e sou invadida, meu corpo se sente gelar, minhas entranhas gelam, não acredito ele me penetrou com um consolo de gelo, sim é isso sinto água escorrer por minhas coxas então ouço o barulho de um vibrador sendo ligado, não ele não pode usar minha xota, então sinto meu cu vibrar, ele toca o vibrador contra o consolo de gelo, tudo vibra dentro de mim, a água fria escorre por minha xota, mais uma vez a safada está aberta, a água pinga pelo grelo, está grande sensível, sei que está desejoso de prazeres, não vou aguentar, fecho os olhos e me entrego ao gozo, estou gozando levando no rabo, tudo treme em minhas entranhas, tenho vontade de gritar estou tomando no cu e gozando.

O LeilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora