Relaxando na água morna da banheira, cuidada por meu Dono, a quem me entreguei de olhos fechados para ser guiada, cuidada, adestrada e ser sua submissa, fico revivendo mentalmente tudo o que vivenciei de forma tão intensa nesse dia. A realização de sonhos meus e de uma forma jamais esperada por mim, Dono não poderia ter sido mais perfeito, a forma como ele pensou e preparou tudo, como me fez sentir medo, prazer, dor, tesão, vergonha, satisfação, vontade de fugir, vontade de entregar, sensações opostas que oscilavam de uma para outra me fazendo voar.
Meu corpo está marcado, estão muito presente ainda todas as sensações que vivenciei, ser usada por três ao mesmo tempo, ter feito tudo o que fiz na frente de muitas pessoas, sentir todos os toques, me sentir desejada por tantos será algo que vai ficar entranhado em mim, mas agora meu pensamento é um só meu Dono, depois de tudo me sinto mais dele e sei que devo tudo a ele.
Um beijo em minha testa me desperta do torpor que estou sentindo, Dono me puxa entendo que ele quer me tirar da banheira, eu ficaria ali cuidada, mas sou conduzida para fora, sinto seus braços me envolverem, meu corpo molhado umedece a roupa de meu Dono, me entrego ao seu abraço, encosto minha cabeça em seu peito, sinto seu coração bater compassadamente para logo em seguida ser retirada do chão, meu corpo flutua em seus braços, sou delicadamente colocada na cama, Dono me faz ficar de bruços, sinto seus dedos percorrerem meu corpo, não posso o controlar o arrepio imediato, meu sexo se contrai, sinto molhar, mesmo depois de horas de diferentes sensações e orgasmos meu corpo se excita a um simples toque seu.
Mas percebo que Dono não me quer agora como sua cadela, ele agora quer cuidar de sua menina, começa a passar uma pomada em minhas marcas, meu corpo se contrai, arrepios a cada toque de seus dedos ágeis, sensíveis e delicadamente passam a pomada cuidando de cada vergão, sinto arder mais em um ponto do que em outro, e em outros pontos dor ao ser tocada, gemo não pela dor, mas pela sensação de cuidado.
Dono depois de vários e vários minutos cuidando de minhas costas, minha bunda, minhas coxas, que sei que vão ficar com marcas por vários dias, marcas que me farão lembrar desse dia e que vão me fazer ter orgulho delas, ter orgulho de mim.
Estou agora deitada de costas, meus seios sobem e descem no ritmo de minha respiração, Dono me faz separar minhas coxas, seus dedos agora cuidam de minha xana, a sinto inchada, os lábios doloridos, meu monte de vênus ainda lateja, está machucada, esfolada, foi usada e abusada, apanhou, gozou, secou melou, me denunciou quando não queria mostrar que não estava tendo prazer, apesar de como ela está o toque de meu Dono a faz despertar, fecho os olhos me entrego ao cuidado que ele dispende a ela, logo estou encharcada, passo a desejá-lo intensamente apesar de tão extenuada.
Logo posso perceber que ele agora tem a sua atenção voltada para o meio de minhas coxas, logo a cena me vem à cabeça, me recordo do olhar de ciúmes de meu Dono, sim eu interpretei seu olhar como de ciúmes. Nelas ainda podem ser vistas as letras desenhadas, logo vão sumir, eu sei disso, Dono já brincou com velas pelo meu corpo sei que sumirão, mas sei o quanto ele deve estar sentindo por ver as iniciais de outro em minhas coxas, então sem pensar eu digo.
- Bata nelas meu Dono, deixe-as vermelhas e marcadas por suas mãos e dedos, cubra com sua marca o que aparece nelas no momento.
Ele simplesmente nada diz, começa a passar o creme por minhas coxas, percebo que não fará o que acabei de dizer, não por eu ter dito para ele fazer, não preciso dizer a ele o que fazer, só quis mostrar que eu queria apenas as marcas dele, mas em todo o meu corpo são marcas feitas por outros que exibo.
Assim que ele acaba de cuidar de meus seios machucados e doloridos, os bicos extremamente sensíveis o ouço dizer.
- Hoje estou cuidando de minha menina, hoje a faço descansar essa noite, pois amanhã eu uso a puta, durante o dia eu cuidarei dessa cadela como sei que ela deve ser tratada.
Ele então assim que tira sua roupa deita nu ao meu lado, seu corpo quente aquece o meu, sinto um imenso conforto, estamos de conchinha, fecho os olhos, logo estarei sonhando envolta por seus braços, preciso e quero descansar, preciso estar pronta para ser, orgulhosamente a cadela que ele deseja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Leilão
Historia CortaUma fantasia comentada anteriormente. Uma submissa e seu Dono, ela no centro de um grande salão onde os lances se sucedem. Cada um dos convidados com seus interesses e em busca de seus desejos, no controle de seus lances em função de suas preferênc...