Quando tudo começou.

105 2 5
                                    

Era muito complicado explicar mas eu vou contar,já foi um tempo onde vampiros e lobisomens viviam em perfeita harmonia mas um certo dia minha irmã mas velha Keller não queria que isso acontece,então ela bolou um plano pra que todos os vampiros fossem extintos de uma vez por todas mas meu pai não aprovou sua decisão,então expulsou então lá ficou com muita raiva e jurou vingança, depois de 10 anos uma guerra muito poderosa entre,vampiros e lobisomens minha irmã estava obviamente do lado oposto ela prometeu a eles que não ia fazer nada de mal a sua raça então Kelvin e trevo acharam melhor confiar e desconfiar nela.

Bom já pode saber que os lobisomem perderam prós vampiros,mas isso não só foi que minha irmã fez não ela descobriu que eu tinha. fugido,durante a guerra e planos pra mim matar.

Era por volta das 14:30 pm. Keller veio com seus aliados Kelvin e trevo,quando eu já estava pronta pra sumir minha irmã veio e mim matou,com uma adga de prata,assim como ela planejou minha morte Trevor planejou minha vida, ele decidiu polpa minha vida eu tinha apenas 250 anos era muito nova,trevo achou que Keller não iria cumprir com sua parte do acordo e decidiu mim transformar em vampira,mas ele deixou passar uma coisa muito importante eu era uma lobisomen então sem ele quer acabei virando uma híbrida muito poderosa.

Os tempos passam já era 1983 trevor e Kelvin seguiram com suas vidas trevor , era uma padre já seu irmão era muito diferente. Ele gostava de ser o mulherengo da cidade whatchapion uma certo dia eles tinham brigado, um dos cidadãos viu as presas de Kelvin e saiu falando pra toda cidade que eram vampiros. Um grupo de sarsedotizas vinham destruí los mas não deu certo então acharam melhor prender los na igreja onde Trevor era padre,e decidiram tocar fogo muitos dos amigos deles foram mortos quemado,e assim se passou 17 anos .

#### O tempo passa e tudo muda. ..

Eles viram adolescentes muito famoso nas escola aftenschool, lá ele namora uma garota que por sinal, era popular ela se chama Sarah Bryan sua melhor amiga se chamava stphanne, trevor era o melhor em tudo mas seu passa tempo favorito era irritar os meninos lion,benny e Walter,Sarah nunca gostou que seu namorado mexesse com os meninos ela evitava o máximo possível de passa perto deles, mas lion sempre foi afim de Sarah benny sempre tirou sarou dele. Quando eu e meu melhor amigo benny e formos pra casa,eu estava com benny conversando e eu vir Sarah conversando com seu namorado e o que deu pra mim esculturas foi que ela não queria ser uma vampira,como assim benny não quero a ser uma vampira bem lion só tem uma solução ele é um vampiro.

Benny: Impossível ele não pode ser uma vampiro isso não existe você sabe disso lion, quer ver só Aylla viu um deles aqui em casa ontem e foi por isso que meus pais acharam melhor chamar uma babá,já que eu não tomo conta dela sei..

Aylla: você é muito burro.

Lion: mas eu não dei a mínima idéia fui eu mesmo saber mas sei que tudo que faço da errado,era por volta da meia noite quando eu benny e Aylla estava assistindo monstro do mal 2 quando do nada uma coisa cai no telhado e quebra a antena fui obrigado a subir pra olhar quem foi..........

Benny :bora lion vai logo se não vamos perder a parte mas legal (ancioso )

Lion: já vou(com um desanimado )

Aylla : seus imbecis vão logo não quero perder numa parte vocês são o que duas meninas com medo é? (Muito brava)

Lion: Eu e benny subimos a escada e não deu pra ver quem era mas conseguimos consertar a antena o mas rápido possível,mas alguma coisa do nada derrubou eu e benny, caímos no abuso da dona Clementina ela não gostou nada,mas eu e benny tenhamos corrido e se safar dos gritos dela.....

Lion: pronto agora posso viver em paz vamos assistir logo gente..

Benny : tem razão mas cadê as pipocas? Onde elas estão?

Aylla : bem eu acabei comendo um pouco sabe. (Meio irônica )

Benny: um pouco você comeu tudo. ..

Lion :deixa vamos assistir logo gente. .
Quando um barulho estranho aparece no meu porão, eu não Sabia o que fazer . .....

Benny : socorro tem um vampiro na mina casa (gritou)....

E foi assim que tudo mudou. ..

Hellenna KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora