Benny estava com Lion quando descobriu que a Sarah tava gravida, e depois dos espelhos Lion descobriu que Sarah realmente ama ele.Vamos juntas os fatos eles poder realmente ser um casal feliz,bom não sei descobri ontem, que estava faltando um livro de feitiços na sala da minha vó,mas não tinha nada a ver já que um tava com Aylla e o outro estava comigo, bom fiquem de olho já que tudo pode acontecer nessa cidade onde vampiros são normais por aqui.
Benny: Lion você acha que depois de ontem ela vai fala com você?
Lion: sim.
Lion: aliás eu salvei você é ela, não quero mim gabar mas ela tem a obrigação de falar comigo.
Benny: (Risos), você é ingênuo sabe que ela nunca amou você é sim o Trevor,coloca na sua cabeça que ela gosta do Trevor.
#######Na Rua mas cedo#####
Sarah: alô .
Trevor : olá minha doce Sarah, já tenho sua resposta ?
Sarah: sim, eu vou com você mas com uma condição.
Trevor: qual ?
Sarah: você deve ficar longe dos meus amigos ouviu bem.
Trevor: sim meu amor ,eu vou ficar longe dos seus amiguinhos.
Trevor: minha cara quero que tenha cuidado ,algo vai atacar essa noite e vocês correm perigo...
Sarah: o que é? Fala.
Sarah: não acredito ele desligou, o que ele quis dizer com vai atacar essa noite.
#####Na escola#####
Benny: eu não sei depois de ter acordado a. Natacha tenho medo que que pode acontecer.
Lion: a Natacha, não é aquela que tava no cubo lomos?
Benny: sim !
Sarah: gente vocês não sabe mas eu tô morrendo de medo acho que aquele diretor é do mal.
Benny: nossa Sarah, tá com medo.
Lion: Benny e suas irônicas
Sarah: (risos), mas é sério gente eu não consigo imaginar que ele seja aquele cara mascarado,que tava nos espelhos.
Benny,Sarah e Lion não sabia mas seu querido diretor é na verdade um bruxo muito poderoso, eu acredito ainda que ele é um comerçal da morte de Harry Potter. Lion acha que crepúsculo e melhor que Harry Potter cara nunca,mas enfim eu acho que não podemos fica desprevenido sabe devo começar a investigar sobre ele
Natacha: está perto não consigo,esperar .
Dário: calma minha querida irmã, o fim está próximo.
Hahahahahah (risos) ...
No próximo capítulo.
Benny descobriu que o vice- Diretor é na verdade o irmão da vó dele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellenna Katherine
VampireUma história muito bacana onde amigos vivem numa aventura todo dia