Entramos de penetra na festa, mas não deu muito certo já que fomos descobertos.
##### algumas horas, mas cedo######.
Hoje às 21h30min p.m. eu estava com minha babá, eu sem quer acabei descobrindo que ele foi à garota de sexta passada que derrubou eu e Benny do telhado, e ela era uma vampira novata então não podia matar ainda.
Lion: Benny eu tinha razão o tempo todo ela era sim uma vampiro sabia, que se mamãe souber vai deixa ela pra lá e vai confiar em mim, mas devemos segui lá não devo pede lá de vista.
Benny você tá louco, ela vai mata todos nós seu doido, mas tá bem e vou com você.
Aylla: e eu também. .
Lion: não Aylla e muito perigoso pra uma garota como você, aliás, você vai ficar com a vó de Benny ela é muito, mas responsabilidade que eu. .
Aylla: não ela é muito chata, não gosto dela sabia que ela babá quando dorme, por favor, me deixa ir...
Lion /Benny: não Aylla você vai fica aqui. ..
Benny : vamos pegar logo o carro da vovó ela não vai ficar zangada não tenho certeza disso, vamos lá.
Quando chegamos ela não estava no centro da cidade mas eu tinha certeza que ela estava perto não podia deixa ela sumir assim, Quando estava a vir aí ela estava comendo uma ratos , eu fiquei apavorado ,mas Benny fez o favor de gritar ( socorro minha babá e uma vampira ) , eu eram um garoto muito diferente pós quando eu tinha corrida ela nos alcançou tão rápido, e falou não se mova ou eu não vou deixa você sair daqui, eu fiquei com tanto medo que acabei molhando as calças, Benny e Sarah riram de mim...
Benny: que ridículo você viu Lion...
Sarah : verdade isso sim é coisa criança, aí vou leva- los vocês pra casa e vou procurar Minha melhor amiga , a stphannie?
Lion : espera a Stphannie mas o Walter também está lá vamos ajuda lá a pegar nosso amigos o que acha?
Sarah :uma ótima idéia mas eles são vampiros, muito poderoso não quero que vocês se machuquem por mim está bem tudo certo vou leva-los pra casa em segurança .
Lion: mas Sarah eu não posso deixar você sozinha lá não ...
Benny : você é corajoso mas ela tem razão só iríamos atrapalha ela, Mas Lion você tem aqueles sabres de luz anda
Lion: sim por que?
Benny: podemos fazer de luz portátil já que vampiros não tem medo de luz então se eles encontra em nós vão morre queimados entendeu.
Sarah : sim mas não acredito nisso ainda como vai pegar em espertalhão fala..
A vó de Benny deu umas espadas e um livros estranho disse que ia ajudar mão nas horas difícil mas não sabíamos como fusionar então já sabe ele não prestava na nossas mãos. .
Bom nos tínhamos entrado como planejado mas acabamos estragando o plano e fomos capturados , e Sarah teve que fazer uma troca ela por todos nós e nos deixar em paz mas ela não aprovou logo, de cara pós ela não gostava de acordos .....
Então ela puxou todos e saímos correndo pro carro Stphannie e Walter ficar por que não podia mas sair já que eram um vampiro, bom tínhamos que bola um plano novo.###### chegando em casa.
Não sabia que existia vampiros aqui sempre temcoisa novas pra descobri nesse lugar, devo ficar ligado pós minsterios deve ser frequentes aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellenna Katherine
مصاص دماءUma história muito bacana onde amigos vivem numa aventura todo dia