Bom ontem enfrentamos os proZombies mas não deu muito certo póstuma garota com aprecia muito estranha ela era Ruiva com olhos castanhos claro ela parecia muito com Sarah só mudava a cor do cabelo....mas não vim aqui pra fala sobre ela.....
#####Em Casa#####Era por volta da 8:30 am.
Sarah: ola lion como vai você ? Hum!
Lion: bem sabe eu acho que hoje é o dia oficial de não fazer nada..
De repente Benny aparece super cansado e fala .....
Benny: Gente vocês não sabem o que eu descobri vocês se lembram da Hellenna ?
Sarah/lion: sim mas o que ela tem haver com isso....
Benny: fácil ela era um viajante do tempo ...
Lion: eu sabia ela andava com o Doctor how não é...
Benny e Sarah olha pra ele e Sarah fala
Sarah: seu burro ela não veio com Doctor how ta e além do mas perceberam que ela tem o mesmo diário que eu......
Lion: verdade mas quando foi que você comprou esse diário em Sarah?
Benny: verdade .onde foi......
Sarah: eu ganhei quando era uma criança da minha mãe. Ela falou que o que eu precisa eu vou encontra.......
Assim que ela falou bateu um flashback e ela lembrou quando sua mãe deu o diário e viu sua mãe morta...
Lion: Sarah você ta bem?
Benny: o que houve com você?
Sarah: eu to bem.. (Choro) mas eu tenho que ir
Lion : o que houve com ela ?
Benny : seu insensível não percebeu que ela tava chorando, acho que ela não gosta quando falamos da familia dela.
Lion: eu não sabia é sério.( meio culposo)
Ayalla: seu inútil até eu sabia que ela não gosta disso. Sabe o por que ?
Benny/Lion: não fala vai
Ayalla: digamos que ela perdeu os pais quando era criança. Hoje ela mora com sua empregada por isso ela nos gosta de lembra da sua família. E mas sabem o sobre nome dela?
Lion: sim não é Brayan ?
Suspense ......
Ayalla: sim mas você sabe o, significa eu acho que não ..
Benny: eu sei sim . era uma família mas rica de toda Alemanha. Mas ninguém sabia que corria uma grande maldição que quando a criança nascer e se ela for menina quando ela tiver 8 a 9 anos seus pais morrem misteriosamente......
Lion: (apavorado) sério..
Ayalla: sim . durante séculos só nascia meninos mas chegou um tempo em que nasceu uma garota e ela se chamou Sarah Katherine Brayan ....
Lion: Meu Deus. Isso e pior do que assistir filmes de terror......
Benny: na real você é mas medroso do que a sua irmã sabia....
Lion: não te perguntei ....
####### depois de uma semana.#####
Ontem tinha falado com ela e descobri que.
Lion: Benny você viu a Sarah ?
Benny: não mas pode ser que ela deve está no castelo de Hermet eu acho..
Lion: não sei mas devemos procurá o Dennis ele sabe melhor onde fica isso...
Mas tarde na quela mesma hora..
Dennis era um garoto tipo vampiro kids sabe mas eu acho que ele é filho da Pandora ...
Dennis: olha dupla de nerds como vão vocês tao com problema na cueca é..
Lion: lá não precisa ser irônico OK.
Benny: só queremos ir por castelo você pode nos levar...
Lion: bom em vez de fica se debatendo com palavras vamos ir embora ta..
######no castelo.#####
Pandora: ola o querem dessa vez em?
Benny: bom nos queremos saber se Sarah esta aqui no castelo...
Pandora: não. ela não está, e mas não quero dos humanos aqui no meu castelo ( gritos) ....
Sarah: Ayalla você sabe onde está seu irmão ...
Ayalla: oi Sarah primeiramente como vai você ? Ah e meu irmão foi pro castelo ...
Sarah: oque !!!!! ( espantada)
Ayalla: isso mesmo ou eu falei grego..
A mamãe pediu pra que ele volta se antes que ela possa sair ta...Sarah: OK mas algum já disse que você é uma garota muito fria pra sua idade?
Ayalla: sim! ( afirma)
##### na quela mesma hora.#####
Lion: Benny quero que você saiba que eu sempre odeio quando você fala de Sarah e nunca gostei de você como melhor amigo.....
Benny: sério mesmo ( irônico) sabe eu sempre desconfiou disso mas não se preocupe se saímos da qui eu vou dar um murro aqui...
Lion: você não sabe mas acabei de ver nossa salvação.
Benny; deixa eu adivinha é a Sarah não é?
Lion: sim ....
Pandora: olha se não é a garota do impossível nossa queria irmã Sarah ..
Aplausos gente( Aplausos )
Sarah: solte meus amigos agora.
Benny: graças a Deus ela veio
Lion: é mas não deveria ter demorado...
Benny seu fogado já bata ela ter vindo e ainda quer pontualidade ...
Sarah: silêncio gente eu vou pega vocês em menos de 2 minutos...
Pandora: acha mesmo que vai pegar eles antes de dois minutos não mesmo.
Pandora: rapazes peguem lá agora...
E eles foram atrás dela mas não conseguiram com a ajuda de uma cousa verde tipo uma nuvem sabe ....
Episodio extra ......
Trevor : falta pouco ( risos) e eu finalmente vou mata los ... Com cordão meu amigos ..
Natacha/ Dario : mas é claro Trevor.
Nick: sera que essa carta vai chegar a tempo , não sei mas devo tentar. pelo menos eu tentei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellenna Katherine
VampireUma história muito bacana onde amigos vivem numa aventura todo dia